Pep Guardiola considera saída do Manchester City | Os 3 possíveis destinos

- Advertisement -

A imprensa inglesa garante que Pep Guardiola pode sair do Manchester City no verão de 2025. Vê os possíveis destinos do técnico espanhol.

Pep Guardiola está a a considerar deixar o Manchester City no verão de 2025 (altura em que termina o seu atual contrato), garante o The Athletic. É referido que o técnico espanhol procura novos desafios na carreira e uma possível saída gerou rumores sobre três destinos que Pep Guardiola poderia rumar:

  • Seleção do Brasil: O Fichajes aponta que o Brasil está interessado em Pep Guardiola há algum tempo, pois desejam voltar a ser campeões do mundo.
  • Seleção da Inglaterra: Pep Guardiola visto como um possível sucessor de Gareth Southgate, que pode deixar o cargo num futuro próximo, diz o Fichajes.
  • Barcelona: O clube catalão sonha com um regresso de Pep Guardiola e o contrato de Xavi Hernández termina em 2025. Informação garantida pelo Fichajes.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda faz último jogo em Alvalade: «Tem sido difícil para mim, a despedida…»

Geovany Quenda falou sobre a despedida de Alvalade. Jovem dos leões está de saída do Sporting para rumar a Inglaterra.

Rafa Silva atinge marca especial no Estoril Praia x Benfica

Rafa Silva celebra o golo 100 pelo Benfica. Internacional português chegou à marca no jogo frente ao Estoril Praia.

Cristiano Ronaldo não recebe medalha de vice-campeão após Al Nassr perder final da Champions League Asiática 2

Cristiano Ronaldo dirigiu-se aos balneários após derrota do Al Nassr frente ao Gamba Osaka na final da Champions League Asiática.

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Nehuén Pérez faz agradecimento especial após regressar de lesão: «Isso não se esquece»

Nehuén Pérez falou na festa do título do FC Porto. Defesa-central argentino regressou este sábado aos relvados frente ao Santa Clara.

Já se sabem os quartos de final da Taça da Liga 2026/27: eis os jogos

Já estão definidos os quartos de final da Taça da Liga 2026/27. Estão os primeiros 6 classificados da Liga + campeão e vice-campeão da Segunda Liga.