Pep Guardiola considera saída do Manchester City | Os 3 possíveis destinos

- Advertisement -

A imprensa inglesa garante que Pep Guardiola pode sair do Manchester City no verão de 2025. Vê os possíveis destinos do técnico espanhol.

Pep Guardiola está a a considerar deixar o Manchester City no verão de 2025 (altura em que termina o seu atual contrato), garante o The Athletic. É referido que o técnico espanhol procura novos desafios na carreira e uma possível saída gerou rumores sobre três destinos que Pep Guardiola poderia rumar:

  • Seleção do Brasil: O Fichajes aponta que o Brasil está interessado em Pep Guardiola há algum tempo, pois desejam voltar a ser campeões do mundo.
  • Seleção da Inglaterra: Pep Guardiola visto como um possível sucessor de Gareth Southgate, que pode deixar o cargo num futuro próximo, diz o Fichajes.
  • Barcelona: O clube catalão sonha com um regresso de Pep Guardiola e o contrato de Xavi Hernández termina em 2025. Informação garantida pelo Fichajes.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lens anuncia dois reforços: Antigo jogador do Benfica chega por empréstimo sem opção de compra

O Lens, vice-campeão francês em 2025/26, oficializou as contratações do defesa-central Jean-Clair Todibo e do extremo Junior Kadile.

Juventus rejeita primeira proposta do FC Porto por Federico Gatti: Italiano está interessado nos dragões

Alfredo Pedullà revela que a proposta inicial do FC Porto foi rejeitada pela Juventus, mas Federico Gatti vê com bons olhos a potencial transferência.

Seleção Nacional Futebol de Praia: Eis os convocados para a Superfinal da Liga Europeia

Selecionador Bruno Torres anunciou a lista de convocados da Seleção Nacional de Futebol de Praia para a Superfinal da Liga Europeia

Já é conhecido o próximo clube de Stephan El Shaarawy e é em Itália

Stephan El Shaarawy já tem próximo passo definido: Genoa. Avançado de 33 anos continuará, desta forma, a jogar em Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia recusou saída de Yanis Begraoui e abdicou de potenciais 13 milhões de euros

O Estoril Praia travou a saída de Yanis Begraoui para a Lazio no fim do mercado. Negócio envolvia empréstimo com opção de compra.

Franjo Ivanovic diz o que pensa sobre José Mourinho e também admite: «Não estou satisfeito com a quantidade de minutos que tive»

Franjo Ivanovic admitiu que gostaria de ter tido mais minutos no Benfica. Avançado croata falou sobre José Mourinho.

Trabzonspor: Mohamed Salah e Sidny Lopes Cabral ficam sem treinador na Turquia

O Trabzonspor de Mohamed Salah e de Sidny Cabral demitiu o treinador Fatih Tekke após os maus resultados neste início de temporada.