Pep Guardiola rendido a jogador do Manchester City: «Que contratação»

- Advertisement -

Pep Guardiola realizou a antevisão ao encontro diante do RB Leipzig. Técnico do Manchester City FC falou de Manuel Akanji e de Kevin De Bruyne.

O Manchester City está tranquilíssimo na Liga dos Campeões. O clube inglês tem o apuramento garantido e, vencendo o RB Leipzig, o primeiro lugar também. Na antevisão ao encontro Pep Guardiola elogiou um reforço.

«Que contratação o Man City fez. Ele pode jogar como lateral, defesa central, ou em funções mais defensivas no meio-campo. Quando chega ao terço final tem habilidade para fazer passes, é rápido e é forte. Que jogador o Txiki Begiristain me trouxe», frisou Pep Guardiola sobre o jogador que chegou ao Manchester City no verão de 2022.

O técnico do Manchester City falou ainda de Kevin De Bruyne, afastado dos relvados por lesão. O médio belga só regressa em 2024 e Pep Guardiola destacou a importância de ter cautela.

«Se ele disse que volta em janeiro, então é em janeiro. Ele já não tem mais 21 anos, o tempo corre e tem que se recuperar bem. Não esperamos que depois de uma semana esteja perfeito», frisou Pep Guardiola.

O Manchester City recebe o RB Leipzig esta terça-feira, dia 28 de novembro. O encontro tem apito inicial às 20:00.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas não deixa André Villas-Boas sem resposta: «u vejo o presidente do FC Porto com muito medo, porque ele é treinador, foi treinador...

Frederico Varandas falou com os jornalistas depois da vitória do Sporting contra o FC Porto, para a Taça de Portugal.

Rui Borges: «Farioli tem que se focar mais nos seus jogadores»

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

André Villas-Boas ao ataque: «Enquanto treinador na China levei quatro jogos de suspensão por fazer um gesto como o Suárez, acabou de chamar ladrão...

André Villas-Boas falou depois da derrota do FC Porto contra o Sporting, jogo relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Francesco Farioli dá novidades sobre Bednarek e faz reparos à arbitragem: «O Hjulmand vai em todos os momentos pressionar o árbitro. É algo embaraçoso...

Francesco Farioli analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo elogia jogador do FC Porto: «É um jogador com muito talento e muito difícil de parar»

Maxi Araújo analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

Alan Varela reitera que Sporting não foi melhor que o FC Porto e lamenta: «Uma má decisão do árbitro. Se não acontecesse, ficaria 0-0»

Alan Varela analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

Sporting leva a melhor sobre o FC Porto em duelo marcado mais pelos duelos físicos do que pelo jogo bonito

Sporting e FC Porto enfrentaram-se na noite desta terça-feira, em jogo da primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.