Pepê: «Conseguimos um resultado positivo»

- Advertisement -

Pepê analisou a vitória do FC Porto frente ao Vitória SC, na 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Pepê esteve presente na flash interview após a primeira mão entre o FC Porto e o Vitória SC, que terminou com a vitória do FC Porto por 1-0:

«A equipa do Vitória SC é muito forte e procura o jogo a toda a hora, principalmente quando joga em casa. Precisávamos de estar no nosso máximo para conseguimos um belo resultado para a segunda mão. Eles estão a fazer uma temporada incrível e sabíamos que jogar aqui ia ser difícil. Conseguimos um resultado positivo. Não há jogos ganhos, mas temos de entrar com pensamento de que o jogo vai estar 0-0 para conseguir o apuramento. Todos os títulos são importantes, no campeonato a situação prejudicou-se. É jogo após jogo e fazer de cada jogo uma final agora», afirmou Pepê.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Alan Varela abre a porta a um regresso ao Boca Juniors: «Tenho que voltar em boa forma»

Alan Varela abriu a porta a um regresso ao Boca Juniors. O médio argentino tem contrato com o FC Porto até ao verão de 2030.

Houve 3 baixas no último treino da Juventus antes de enfrentar o Benfica

A Juventus vai receber esta quarta-feira o Benfica na Champions League. Rugani, Milik e Dusan Vlahovic foram baixas no treino.

Francisco Conceição: «O Benfica é uma equipa muito competitiva, saíram-se muito bem contra o Nápoles»

Francisco Conceição fez antevisão ao Juventus x Benfica. Águias enfrentam bianconeri nesta quarta-feira para a Champions League.

Club Brugge derrota Kairat Almaty e ainda sonha com a qualificação para a próxima fase da Champions League

O Club Brugge foi ao Cazaquistão vencer o Kairat Almaty por quatro bolas a uma, num encontro da sétima jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres continua a ser criticado: «Está sem confiança»

Viktor Gyokeres foi muito criticado por parte de Micah Richards, que abordou a passagem do internacional sueco pelo Arsenal.

Luís Godinho e Fábio Veríssimo em equipa de arbitragem portuguesa para jogo da Europa League

Luís Godinho vai ser o árbitro principal do Fenerbahçe x Aston Villa. Equipa de arbitragem é praticamente portuguesa.

Já são conhecidos os árbitros para os jogos do FC Porto e do Braga na Europa League

Andris Treimanis vai arbitrar o Viktoria Plzen x FC Porto. Já o Braga x Nottingham Forest será orientado por Igor Pajac.