Petição apresentada para a prisão e expulsão de Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

A advogada saudita Nouf bin Ahmed avançou com uma petição para a prisão e expulsão de Cristiano Ronaldo pelos seus gestos no final da partida com o Al Hilal FC.

A controvérsia veio a propósito dos gestos de Cristiano Ronaldo após a derrota do Al Nassr FC com o Al Hilal FC (2-0). Neste sentido, a advogada saudita, Nouf bin Ahmed, criticou duramente o português e demandou justiça, afirmando que iria enviar uma petição ao Ministério Público pelos respetivos gestos. Mais tarde, assegurou que o processo está encaminhado.

«Não acompanho desporto. Se os adeptos do Al Hilal provocaram Cristiano Ronaldo, este não soube responder. A conduta de Cristiano constitui um delito. Um acto publicamente indecente que requer prisão e deportação quando cometido por um estrangeiro.»

Os responsáveis do Al Nassr explicaram o sucedido num esclarecimento enviado à agência EFE: «Ronaldo sofreu uma lesão. No lance com Gustavo Cuéllar causou uma lesão numa zona sensível. Quanto às exigências dos adeptos, são livres de pensar o que quiserem.»

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para o Sporting: imprensa espanhola revela destino preferido de Sergi Altimira

Sergi Altimira é um dos desejos do Sporting para o mercado de verão. O espanhol gostaria de reforçar o RB Leipzig.

Cabo Verde estreia-se em Mundiais frente à Espanha: onde ver o jogo?

Espanha e Cabo Verde vão defrontar-se em Atlanta, na jornada inaugural do Grupo H do Mundial 2026.

Surreal: encontraram cadáver à frente do centro de treinos da seleção do Irão no Mundial 2026

Encontraram na última noite um cadáver à frente do centro de treinos da seleção do Irão no Mundial 2026. A situação está a ser investigada.

Clube italiano procura beneficiar da chegada de Bernardo Silva ao Real Madrid: eis o motivo

O Como procura garantir a permanência de Nico Paz para a próxima temporada, depois do Real Madrid ter assegurado a contratação de Bernardo Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Fernandes quer rumar a gigante inglês: médio já informou o West Ham United

Mateus Fernandes informou a direção do West Ham United que pretende reforçar o Manchester United no mercado de verão.

Fiorentina tenta o empréstimo de internacional português

A Fiorentina está interessada em receber João Mário por empréstimo, com o negócio a contemplar uma opção de compra.

José Mourinho quer mexidas no Real Madrid: técnico recebeu relatórios negativos sobre ex-Benfica e pede reforços

José Mourinho quer contratar um novo lateral esquerdo, já que possui relatórios negativos sobre Álvaro Carreras.