Presidente do Boavista: «Taremi simula? Qual é o problema»

- Advertisement -

Vítor Murta esteve presente na Thinking Football Summit. O presidente do Boavista FC falou do avançado do FC Porto, Medhi Taremi.

Vítor Murta foi uma das presenças na Thinking Football Summit. Além de demonstrar o orgulho em Bruno Fernandes, jogador formado no Boavista FC, o presidente dos axadrezados falou de Mehdi Taremi.

«O Taremi simula? Qual é o problema? Está lá a fazer o papel dele», adiantou Vítor Murta sobre o avançado do FC Porto.

O presidente do Boavista garantiu também que confia no papel dos árbitros para ajuizar estes lances e que os clubes não beneficiam em valorizar as ações de Medhi Taremi.

«Se nós, clubes pequenos formos mais competitivos, tornamos a Liga muito mais interessante e é mais fácil vendê-la para fora. Em vez disso andarmos a falar de tomadas. O Taremi está lá a fazer o papel dele e o árbitro e o videoárbitro que façam os seus. Cada um tem o seu papel, temos de cuidar do futebol e deixar de dar tiros nos pés», acrescentou Vítor Murta.

O Boavista FC é líder da Liga Portugal ao fim da quarta jornada com 10 pontos, os mesmos de Sporting CP e de FC Porto.

Após a novela de verão, Taremi continua com a camisola do FC Porto.
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal Sub-21 x Irlanda do Norte Sub-21: onde ver?

Portugal defronta a Irlanda do Norte no Estoril num amigável de seleções Sub-21. O jogo começa às 19h30 desta terça-feira e é transmitido no Canal 11.

Portimonense: Tiago Fernandes sem o lugar seguro e sucessor pode estar definido

Alex Costa pode suceder a Tiago Fernandes no comando técnico do Portimonense. A equipa faz parte da Segunda Liga.

Sporting: há posição nos leões que pode passar por mudanças totais

A posição de lateral esquerdo do Sporting não está totalmente definida. Maxi Araújo soma interessados e Ricardo Mangas está de saída.

Em Espanha já se fazem contas à saída de Souleymane Faye do Sporting: há um clube que não terá direito a sequer 1 euro

Souleymane Faye pode deixar o Sporting no mercado de verão. O Real Bétis não tem direito a qualquer verba de uma possível transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: há novidades em relação ao futuro de Rafael Obrador

Rafael Obrador está emprestado pelo Benfica ao Torino, mas os italianos não exerceram a cláusula de opção de compra.

Mercado a ferver: dupla do Benfica a caminho do FC Porto

Daniela Areia Santos e Letícia Almeida estão em final de contrato com o Benfica e devem rumar ao FC Porto no mercado de verão.

Fim de ciclo: Magnus Andersson deixa o andebol do FC Porto

Magnus Andersson abandona o comando técnico do Porto para treinar a seleção da Noruega. Carlos Martingo deve ser o seu sucessor.