📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rangers anuncia contratação e novo dono da camisola 13

- Advertisement -

O Rangers oficializou mais uma contratação neste mercado de janeiro. Todd Cantwell é reforço confirmado.

Todd Cantwell é a mais recente contratação do Rangers FC. O avançado inglês de 24 anos deixou o Norwich City e assinou com a equipa escocesa.

Todd Cantwell vai integrar, de imediato, os treinos às ordens de Michael Beale, não tendo sido revelado o valor do negócio, bem como a duração do contrato do jogador.

Cantwell, que é o novo dono da camisola 13 do Rangers, tinha somado 19 jogos pelo Norwich City. O avançado inglês tinha sido emprestado ao Bournemouth na época passada, depois de já ter sido cedido pelo Norwich, em 2017/18, ao Fortuna Sittard.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde empata frente ao Egito para o Torneio do Dubai

Egito e Cabo Verde enfrentaram-se durante a tarde desta segunda-feira, num jogo inserido no Torneio do Dubai.

Vítor Baía incrédulo com Diogo Costa: «Custa-me a compreender como ainda não está noutra equipa»

Vítor Baía assumiu que não compreende como é que Diogo Costa ainda representa o FC Porto, sem dar o passo para um tubarão europeu.

Atenção, Sporting: Jorge Jesus autoriza que alvo dos leões deixe o Al Nassr

Wesley está autorizado a deixar o Al Nassr. O jogador brasileiro foi apontado nos últimos dias como alvo do Sporting.

Enzo Fernández recorda passagem pelo Benfica: «Os adeptos ainda estão um pouco chateados, mas é normal por aquilo que aconteceu»

Enzo Fernández recordou a sua passagem pelo Benfica e deixou elogios ao emblema encarnado e aos seus adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting interessado em jogador do Alverca já para janeiro

O Sporting pode avançar para a contratação de Alex Amorim já no mercado de janeiro. O jogador representa o Alverca.

Lorenzo Insigne pode regressar à Serie A em janeiro

Lorenzo Insigne, histórico do Napoli e do futebol italiano, atraiu interesse da Lazio e pode voltar à Serie A no mercado de inverno.

Sporting define quantos médios quer contratar no verão: ataque ao mercado promete ser feroz

O Sporting quer fechar a contratação de três médios no próximo mercado, prevendo-se uma pequena revolução na zona do terreno.