📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rangers anuncia Philippe Clément como novo treinador

- Advertisement -

Philippe Clément é o novo treinador do Rangers FC. O treinador belga de 49 anos volta ao ativo depois de ter treinado o AS Mónaco nas duas temporadas anteriores.

Philippe Clément foi confirmado como treinador do Rangers. O técnico de 49 anos foi o escolhido para assumir a equipa escocesa, numa altura em que Steven Davies era o treinador-interino depois da saída de Michael Beale. O técnico assinou por três temporadas e meia não escondeu o entusiasmo com a mudança:

«Estou extremamente entusiasmado com esta oportunidade de alcançar o sucesso num dos clubes mais emblemáticos da Europa, em quatro competições, durante o que resta desta época e para além dela. Estou ansioso por me reunir com os jogadores nos próximos dias e por conhecer os nossos adeptos no jogo do próximo sábado em casa com o Hibernian, pois juntos vamos criar um Rangers bem sucedido e vencedor», afirmou.

Philippe Clément assume o seu quarto clube como técnico principal, depois do Club Brugge, Waasland-Beveren, Genk e AS Mónaco.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Emiliano Martínez perde estatuto de vice-capitão no Aston Villa

Emiliano Martínez já não é o vice-capitão do Aston Villa. A mudança aconteceu depois de ter estado muito perto de rumar ao Manchester United.

Ex-FC Porto Umaro Candé e Caen chegam a acordo para rescisão contratual

Umaro Candé rescindiu com Stade Caen e está disponível no mercado. O atleta de 20 anos fez a formação no FC Porto entre 2017 e 2024.

Antigo jogador do Vizela suspenso por 9 jogos devido a comentários racistas

Milutin Osmajic suspenso por 9 jogos após insultos racistas contra Hannibal Mejbri. O atleta representou o Vizela há 3 anos e está atualmente no Preston North End.

Treinador do Internacional polémico após duelo com o Bahia: «O futebol é para homens, não é para meninas»

Ramón Díaz fez um comentário machista após duelo entre o Internacional e o Bahia. O técnico criticou a equipa de arbitragem do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Oriol Romeu regressa ao Southampton: «Eu era feliz aqui»

Oriol Romeu é reforço do Southampton e regressa ao clube inglês passado 3 anos. O espanhol estava sem clube após terminar contrato com o Barcelona.

Roy Keane com elogio curioso a jogador do Manchester United: «Joga como um homem que não recebe salário há três meses»

Roy Keane está encantado com a chegada de Matheus Cunha ao Manchester United. Antigo médio elogiou o avançado brasileiro.

Casa Pia nega saída de Rui Ferreira para o Benfica: «Falarem de elementos do Casa Pia para clubes grandes é sempre positivo»

Rui Ferreira foi associado ao cargo de Chief Scout do Benfica. Casa Pia negou qualquer proposta oficial das águias pelo scout.