RB Salzburg faz grande golo contra o Inter de Milão

- Advertisement -

RB Salzburg e Inter de Milão fazem parte do mesmo grupo da Champions League do SL Benfica e da Real Sociedad de Fútbol.

O RB Salzburg fez um grande golo no duelo contra o Inter. Oscar Gloukh fez um belo tento, depois de uma assistência de Kjaergaard, mas Susic foi igualmente importante na jogada coletiva.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem de ter atenção: seleção de Inglaterra dispensa 3 jogadores do Arsenal

A seleção de Inglaterra dispensou Declan Rice, Noni Madueke e Bukayo Saka dos trabalhos. Os jogadores representam o Arsenal.

Kevin De Bruyne sobre a situação atual de Romelu Lukaku com o Nápoles: «Não é bom para ele»

Em conferência de imprensa, Kevin de Bruyne falou sobre a atual polémica de Romelu Lukaku com o Nápoles, após o jogador ter permanecido na Bélgica sem autorização do clube.

Como 1907 faz de tudo para segurar estrela argentina

Como 1907 vai fazer de tudo para segurar Nico Paz no próximo mercado, apesar do Real Madrid ter uma cláusula de recompra muito baixa.

Éder Militão regressa aos treinos no Real Madrid e é reforço de peso para a reta final de época

Éder Militão está de regresso aos treinos no Real Madrid. O defesa está fora desde dezembro e pode voltar ás opções de Álvaro Arbeloa após a pausa para seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Tuchel rendido a James Garner e compara-o com médio do Real Madrid

James Garner estreou-se de forma brilhante pela seleção inglesa, e recebe elogios de Thomas Tuchel, que o apelidou de «mini-Valverde» após uma exibição segura em Wembley.

Tiago Gouveia e os últimos meses no Benfica: «Comia-me a cabeça porque a minha vida dependia de 10 minutos»

Tiago Gouveia, extremo formado no Benfica e atualmente emprestado ao Nice, abordou o período de incerteza que atravessou recentemente no clube encarnado.

Javi Sánchez: «Luis Suárez é muito perigoso, pode parecer desligado, mas é impressionante»

Javi Sánchez, formado no Real Madrid e reforço de inverno do Arouca, faz forte elogios ao avançado do Sporting e mostra-se surpreendido com a qualidade da Liga portuguesa.