📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid arrasa Osasuna com espetáculo de Jude Bellingham

- Advertisement -

O Real Madrid CF fez uma exibição muito consistente frente ao CA Osasuna. Jude Bellingham foi um dos grandes protagonistas.

O Real Madrid venceu o Osasuna por quatro a zero, nesta tarde de sábado, em jogo válido pela nona jornada da La Liga. Jude Bellingham abriu o marcador logo aos 9′. O médio inglês aumentou a vantagem dos merengues, já nos 54′. Vinícius Júnior fez o terceiro da sua equipa, aos 65′). Joselu, que falhou uma grande penalidade, fechou o resultado, aos 70′.

Com este triunfo esmagador, o Real Madrid ocupa o primeiro lugar, com 34 pontos. Já o Osasuna é décimo, com 10.

No jogo da tarde, o Girona FC visitou o Cádiz CF e triunfou por um a zero, com golo de Aleix García.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Dortmund derrota Borussia Monchengladbach no jogo inaugural da jornada 15 da Bundesliga

O Borussia Dortmund venceu o Borussia Monchengladbach por 2-0, no jogo de abertura da jornada 15 da Bundesliga.

José Mourinho chamou 6 jovens ao treino do Benfica

José Mourinho chamou seis jogadores jovens ao treino do Benfica, que serviu de preparação para o encontro frente ao Famalicão.

Bolonha elimina Inter Milão e apura-se para a final da Supertaça de Itália

O Bolonha derrotou o Inter Milão nas grandes penalidades e avançou para a final da Supertaça de Itália.

Imaginas um Portugal x Espanha no Alentejo? Pode acontecer em Elvas

O Estádio Palatino, casa d'O Elvas, foi alvo de remodelações e encontra-se ao nível de elite para a UEFA. O investimento foi de 800 mil euros.

PUB

Mais Artigos Populares

União de Santarém leva a melhor sobre o Caldas e regressa às vitórias

A União de Santarém venceu o Caldas por duas bolas a zero, num encontro válido pela 14.ª jornada da Liga 3.

Quem é Álvaro Cortés? Defesa interessa ao Benfica e está em final de contrato com o Barcelona

Álvaro Cortés pertence aos quadros do Barcelona e durante esta sexta-feira foi associado a uma transferência para o Benfica.

Matheus Nunes e adaptação a diferentes posições: «Se o Pep Guardiola me colocar como ponta de lança, eu vou tentar marcar mais golos do...

Matheus Nunes realizou a antevisão ao Manchester City x West Ham e comentou a adaptação a diferentes posições no terreno.