Roger Schmidt: «A vitória é justa, mas merecíamos ter penálti»

- Advertisement -

Roger Schmidt acredita que faltou um penálti por assinalar no FC Inter Milão 1-0 SL Benfica. O técnico abordou decisão na lateral direita.

Roger Schmidt esteve presente na flash interview após a derrota do SL Benfica com o FC Inter Milão, jogo a contar para a segunda jornada da Champions League. O técnico das águias acredita que a vitória é justa, mas faltou um penálti por assinalar:

«A primeira parte foi equilibrada, tivemos bons momentos com bola. Merecíamos o penálti a 100%. Não sei como não foi analisado. É o Inter Milão e jogamos fora. Jogam com muitos cruzamentos e não é fácil defender. É o que se espera jogar aqui. Às vezes é preciso um bom guarda-redes e alguma sorte. Tentámos até ao final. A vitória é justa porque tiveram mais oportunidades, mas merecíamos penálti».

Roger Schmidt abordou ainda a lesão de Alexander Bah e a decisão de colocar Tomás Araújo na lateral direita em vez de Fredrik Aursnes:

«Alexander Bah teve alguns problemas com o pé. Ele estava disponível para jogar, mas hoje não foi possível. Queria Fredrik Aursnes no meio-campo, porque o lado direito do Inter é muito forte. Os alas são muito bons no ar. Precisávamos um jogador bom no ar. Tomás é rápido e bom nos duelos, por isso acho que foi a decisão correta».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga e Vitória SC reencontram-se este sábado: eis os últimos 5 jogos entre as equipas

O Braga recebe este sábado o Vitória SC para a jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os últimos cinco jogos entre as equipas.

Arsenal abre porta de saída a internacional: eis o motivo

O Arsenal está disposto a deixar sair Riccardo Calafiori no final da temporada. Defesa italiano cumpre a segunda época no clube.

Declan Rice projeta Tottenham x Arsenal: «Lembro-me do Saka dizer ‘Aqui não se podem perder derbies contra o Tottenham’»

Declan Rice destacou a importância de jogar contra o Tottenham e de vencer o dérbi do Norte de Londres frente aos spurs.

Inter Miami de Lionel Messi quer contratar médio do Manchester United

O Inter Miami pode avançar pela contratação de Casemiro. Médio brasileiro vai deixar o Manchester United no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid já tem acordo com internacional brasileiro: eis os detalhes

O Atlético Madrid já tem acordo com Éderson nos termos pessoais. Médio da Atalanta está mais perto de reforçar os colchoneros.

Definido o futuro de Oliver Glasner no Crystal Palace

Oliver Glasner vai continuar no comando técnico do Crystal Palace, após conversas com a direção do clube inglês.

Jaime Faria eliminado nos quartos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro

Jaime Faria perdeu com o argentino Tomas Etcheverry em dois sets e foi eliminado nos quartos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro.