Roger Schmidt: «A vitória é justa, mas merecíamos ter penálti»

- Advertisement -

Roger Schmidt acredita que faltou um penálti por assinalar no FC Inter Milão 1-0 SL Benfica. O técnico abordou decisão na lateral direita.

Roger Schmidt esteve presente na flash interview após a derrota do SL Benfica com o FC Inter Milão, jogo a contar para a segunda jornada da Champions League. O técnico das águias acredita que a vitória é justa, mas faltou um penálti por assinalar:

«A primeira parte foi equilibrada, tivemos bons momentos com bola. Merecíamos o penálti a 100%. Não sei como não foi analisado. É o Inter Milão e jogamos fora. Jogam com muitos cruzamentos e não é fácil defender. É o que se espera jogar aqui. Às vezes é preciso um bom guarda-redes e alguma sorte. Tentámos até ao final. A vitória é justa porque tiveram mais oportunidades, mas merecíamos penálti».

Roger Schmidt abordou ainda a lesão de Alexander Bah e a decisão de colocar Tomás Araújo na lateral direita em vez de Fredrik Aursnes:

«Alexander Bah teve alguns problemas com o pé. Ele estava disponível para jogar, mas hoje não foi possível. Queria Fredrik Aursnes no meio-campo, porque o lado direito do Inter é muito forte. Os alas são muito bons no ar. Precisávamos um jogador bom no ar. Tomás é rápido e bom nos duelos, por isso acho que foi a decisão correta».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid (que ainda não é de José Mourinho) já garantiu 2 reforços e português prepara revolução

O Real Madrid pode vir a ser treinado por José Mourinho. Nico Paz e Endrick vão regressar em breve ao Santiago Bernabéu.

Diogo Costa eleito guarda-redes do mês de abril da Liga Portugal

Diogo Costa foi eleito o guarda-redes do mês de abril da Liga Portugal. O guardião do FC Porto ficou à frente de Bernardo Fontes e de Kaíque.

Kylian Mbappé faz publicação e adeptos do Real Madrid consideram como provocação

Kylian Mbappé realizou uma publicação durante o encontro entre o Real Madrid e o Barcelona. Os adeptos não gostaram do que viram.

Real Bétis: português vai voltar ao emblema da La Liga

Guilherme Fernandes vai regressar ao Real Bétis, já que o Real Valladolid não vai apresentar uma oferta pelo português.

PUB

Mais Artigos Populares

Rita Fontemanha despede-se do futebol: «Saio uma pessoa feliz»

Rita Fontemanha encerrou carreira, após o empate do Sporting frente ao Racing Power. A internacional portuguesa deixou uma mensagem de gratidão ao clube e aos adeptos.

Argentina chama Gianluca Prestianni e mais 2 jogadores da Primeira Liga à lista de pré-convocados para o Mundial 2026

Nicolás Otamendi, Alan Varela e Gianluca Prestianni estão pré-convocados para o Mundial 2026. A lista conta com 55 nomes.

Paulo Freitas destaca a importância da Champions League para o FC Porto: «Ganhar finais é maravilhoso»

O treinador do FC Porto Paulo Freitas assumiu o orgulho pela conquista europeia e destacou o percurso da equipa ao longo da temporada.