Roger Schmidt: «A vitória é justa, mas merecíamos ter penálti»

Roger Schmidt acredita que faltou um penálti por assinalar no FC Inter Milão 1-0 SL Benfica. O técnico abordou decisão na lateral direita.

Roger Schmidt esteve presente na flash interview após a derrota do SL Benfica com o FC Inter Milão, jogo a contar para a segunda jornada da Champions League. O técnico das águias acredita que a vitória é justa, mas faltou um penálti por assinalar:

«A primeira parte foi equilibrada, tivemos bons momentos com bola. Merecíamos o penálti a 100%. Não sei como não foi analisado. É o Inter Milão e jogamos fora. Jogam com muitos cruzamentos e não é fácil defender. É o que se espera jogar aqui. Às vezes é preciso um bom guarda-redes e alguma sorte. Tentámos até ao final. A vitória é justa porque tiveram mais oportunidades, mas merecíamos penálti».

Roger Schmidt abordou ainda a lesão de Alexander Bah e a decisão de colocar Tomás Araújo na lateral direita em vez de Fredrik Aursnes:

«Alexander Bah teve alguns problemas com o pé. Ele estava disponível para jogar, mas hoje não foi possível. Queria Fredrik Aursnes no meio-campo, porque o lado direito do Inter é muito forte. Os alas são muito bons no ar. Precisávamos um jogador bom no ar. Tomás é rápido e bom nos duelos, por isso acho que foi a decisão correta».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as imagens do 1º treino de José Mourinho como treinador do Benfica

José Mourinho já orientou a primeira sessão de treino como novo timoneiro do Benfica. Técnico prepara deslocação à Vila das Aves da 6.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting marca 3 golos em 3 minutos: Bis de Trincão, depois Alisson Santos e Quenda

O Sporting está a vencer o Kairat Amaty por 4-0 no arranque da Champions League. Francisco Trincão, Alisson Santos e Quenda marcaram.

Sporting e FC Porto de olho em promessa do Corinthians

O Sporting e o FC Porto estão interessados na contratação de André Luiz. Médio é uma das promessas do Corinthians e foi aposta de Dorival Júnior no último jogo.

Sporting soma nova vitória na Champions Legue de Andebol frente ao Kielce

O Sporting venceu novamente na Champions Legue de Andebol ao bater o Kielce por 41-37 no Pavilhão João Rocha.

PUB

Mais Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos acredita que o Rio Ave pode surpreender o FC Porto: «Acho que vai ser um grande teste para nós»

O Rio Ave recebe esta sexta-feira o líder FC Porto, em jogo da 6.ª jornada da Primeira Liga, e Sotiris Silaidopoulos garante que a sua equipa encara o duelo como um verdadeiro teste à sua identidade e personalidade.

Francisco Trincão marca belo golo pelo Sporting na Champions League

O Sporting está a vencer o Kairat Almaty na primeira jornada da fase de liga da Champions League. Francisco Trincão marcou golo.

Morten Hjulmand falha penálti no Sporting x Kairat Almaty para a Champions League

O Sporting está a jogar com o Kairat Almaty na Champions League. Morten Hjulmand falhou uma grande penalidade.