📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim deverá fazer estrear jovem pela equipa A do Sporting

- Advertisement -

Rúben Amorim deverá promover a estreia de Miguel Menino, atleta que está em final de contrato com o Sporting.

Rúben Amorim, treinador do Sporting, revelou na conferência de imprensa de antevisão do desafio entre os leões e o Estoril Praia. O treinador confessou que Miguel Menino será convocado e deverá estrear-se esta época coma turma de Alvalade, já que se encontra em final de contrato:

«Temos mais atenção aos miúdos que nos ajudaram muito nos treinos e se calhar não tiveram a visibilidade de outros e que, se calhar, também não estarão cá (na próxima época). O Menino vai ser convocado».

Miguel Menino tem 21 anos de idade e atua como médio. Pela equipa B do Sporting soma 23 desafios marcados, com quatro golos e quatro assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli tem dilema de 3 opções para a mesma posição

Francesco Farioli deverá fazer algumas alterações no onze do FC Porto frente ao Sintrense, para a Taça de Portugal.

Capitão do Atlético CP em antevisão: «Acreditamos que podemos eliminar o Benfica. Temos de sonhar e sonhar não se paga»

Paulinho, capitão do Atlético CP, fez a antevisão ao jogo com o Benfica. Jogo é relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Sporting prepara Marinhense e já se sabe quando é que Rui Borges fala aos jornalistas

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino de preparação para o encontro frente ao Marinhense, para a Taça de Portugal.

Marítimo garante continuidade de Vítor Matos e só permite saída através da cláusula de 1 milhão de euros

O Marítimo garante que Vítor Matos vai continuar. Clube só permite a saída através da cláusula de rescisão, que é de 1 milhão de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto e as novidades na convocatória de Portugal: «Estamos felizes porque cada vez temos mais jogadoras aptas»

Francisco Neto explicou as chamadas de Inês Meninas e de Raquel Ferreira à Seleção Nacional Feminina. Eis o que disse.

José Mourinho recorda Casa Pia: «Se não pode intervir quando há um erro daquela dimensão… o que é que o VAR faz?»

José Mourinho já fez a antevisão ao próximo jogo do Benfica. Águias encontram o Atlético CP na quarta ronda da Taça de Portugal.

José Mourinho confirma jogador do Benfica no banco: «Por esse motivo não vai começar o jogo»

José Mourinho já fez a antevisão ao próximo jogo do Benfica. Águias encontram o Atlético CP na quarta ronda da Taça de Portugal.