📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim reage a comparações com José Mourinho e aborda o futuro

- Advertisement -

Rúben Amorim esta a ser associado ao Liverpool e a uma saída do Sporting. O técnico falou do futuro e de José Mourinho.

Antes do Benfica x Sporting da segunda mão da Taça de Portugal (vitória por 2-1 na primeira mão), Rúben Amorim falou do futuro e de um técnico com vasto historial passado e presente. O técnico tem sido associado ao Liverpool e reagiu ao facto de ser tratado em Inglaterra como o Special One 2.0.

O que mexe com os jogadores é o futuro deles e não o meu. Isso pode alterara a preparação de um jogo. O treinador é do Sporting e só do Sporting. Eu quero ganhar título pelo Sporting. O trabalho foi o mesmo. Temos de provar aqui tudo dia a dia. No ano passado especulavam sobre o meu futuro. Não há comparação entre o grande José Mourinho e o treinador do Sporting

Podes ler as restantes declarações de Rúben Amorim na conferência de imprensa AQUI.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Benfica sobre o Nápoles na Champions League

O Benfica recebeu e venceu o Nápoles no Estádio da Luz. Vitória encarnada dá boas notícias ao Ranking UEFA de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho reage ao triunfo do Benfica sobre o Nápoles: «Os jogadores interpretaram muito bem o jogo»

José Mourinho analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

José Mourinho lançou 2 jovens na equipa principal do Benfica na vitória sobre o Nápoles na Champions League

O Benfica venceu o Nápoles no Estádio da Luz por 2-0. Tiago Freitas e José Neto estrearam-se pela equipa principal das águias.

Franjo Ivanovic: «Foi um dos melhores jogos da época, sem dúvida»

Franjo Ivanovic analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.