Rudi Garcia confirmado como novo treinador do SSC Napoli

- Advertisement -

Rudi Garcia, ex-treinador de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr, foi confirmado como sucessor de Luciano Spalletti no SSC Nápoles.

É oficial: Rudi Garcia é o novo treinador do SSC Nápoles de Mário Rui. O treinador francês vai substituir Luciano Spalletti no comando do campeão de Itália.

Até há bem pouco tempo, Rudi Garcia era treinador de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr, último clube que treinou até chegar ao conjunto italiano. A chegada ao SSC Nápoles é a sua segunda passagem por Itália, depois de três épocas na AS Roma (de 2013/14 até 2015/16).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Deixa-me ver as notícias, pá! | Benfica x Moreirense

E que melhor resumo poderemos tirar da semana encarnada? Depois de ganhar o derby, o Benfica remeteu-se para segundo plano

Galatasaray apresenta proposta milionária a Bernardo Silva

O Galatasaray pretende contratar Bernardo Silva para a próxima temporada e apresentou uma proposta de 15 milhões de euros anuais ao português.

Nandinho conquista Taça do Rei do Bahrain pelo Al Muharraq

O treinador português Nandinho conquistou a Taça do Rei do Bahrain ao serviço do Al Muharraq, repetindo o feito pela segunda vez.

Sporting define preço de Geny Catamo

O Sporting tem em Geny Catamo um dos seus principais ativos e só está disposto a vendê-lo por uma verba a rondar os 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades em relação ao futuro de Terem Moffi

Terem Moffi está emprestado pelo Nice ao FC Porto e o seu futuro não deve passar pelo emblema francês.

Benfica não decide recorrer do castigo aplicado a Gianluca Prestianni

Gianluca Prestianni foi castigado com seis partidas de suspensão por parte da UEFA. O Benfica não vai recorrer.

Sporting pode apostar em pérola da formação no lugar de Morten Hjulmand

O Sporting está a ponderar promover Eduardo Felicíssimo à equipa principal do Sporting, depois da lesão de Morten Hjulmand.