📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Costa pede desculpa aos adeptos do Benfica: «Como presidente assumo responsabilidade»

- Advertisement -

Rui Costa falou aos jornalistas no final do encontro entre o FC Porto e o Benfica. Dragões golearam águias por 5-0.

Rui Costa assumiu as responsabilidades pela derrota do Benfica diante do FC Porto. O presidente dos encarnados falou em noite frustrante e agradeceu o apoio dos adeptos do clube.

«Uma noite que foge aos pergaminhos do clube, aos objetivos do clube. Uma noite desastrosa para todos, mas agradecer o apoio dos benfiquistas do primeiro ao último minuto. Como presidente assumo responsabilidade. É uma noite para perceber o que aconteceu, mas estamos em três frentes e temos de reagir rapidamente já na quinta feira. Temos de mostrar o orgulho dos benfiquistas que se viu nos últimos minutos, tem de ser sentido por toda a gente que trabalha no clube a começar por mim», referiu Rui Costa.

«Uma noite frustrante para todos, acima de tudos para os benfiquistas, as minhas desculpas por este resultado. O que o treinador diz tem toda a lógica, os jogadores não o fazem de propósito. Vamos reagir à imagem de todos os adeptos», prometeu o presidente.

Rui Costa Roger Schmidt
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fiorentina vence com golo de ex-Benfica e soma a segunda vitória consecutiva: Eis os primeiros resultados do dia na Conference League

A Fiorentina bateu esta quinta-feira o Rapid Viena por 3-0 na segunda jornada da Conference League. Cher Ndour marcou o primeiro da partida.

Lionel Messi renovou contrato com o Inter Miami: «Desde que cheguei, estou muito feliz»

Lionel Messi garantiu estar muito feliz por renovar contrato com o Inter Miami. Eis as declarações do avançado argentino.

Lyon de Paulo Fonseca ganha e Kerem Akturkoglu dá a vitória ao Fenerbahçe: eis os primeiros resultados da Europa League

O Lyon venceu em casa o Basileia por 2-0 na terceira jornada da Europa League. Fica com os primeiros resultados do dia da prova.

Custou 47,5 milhões de euros ao Real Madrid e está disposto a assinar por Benfica, FC Porto ou Sporting

Endrick deverá deixar o Real Madrid no próximo mercado de transferências e abriu as portas a Benfica, FC Porto e Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli explica decisão no 11 inicial e olha para equipa do Nottingham Forest: «Tivemos algumas surpresas no meio-campo»

Francesco Farioli anteviu o Nottingham Forest x FC Porto da Europa League. Treinador falou a poucos minutos do apito inicial.

Olheiro BnR | Pietro Comuzzo

Pietro Commuzo é já um jogador influente na AC Fiorentina, no entanto, ainda não está preparado para ser diferenciador num patamar acima.

Braga volta a marcar na Europa League: eis o golo

O Braga recebe o Estrela Vermelha na terceira jornada da Europa League. Mario Dorgeles marcou o segundo golo dos arsenalistas.