Rui Costa pede desculpa aos adeptos do Benfica: «Como presidente assumo responsabilidade»

- Advertisement -

Rui Costa falou aos jornalistas no final do encontro entre o FC Porto e o Benfica. Dragões golearam águias por 5-0.

Rui Costa assumiu as responsabilidades pela derrota do Benfica diante do FC Porto. O presidente dos encarnados falou em noite frustrante e agradeceu o apoio dos adeptos do clube.

«Uma noite que foge aos pergaminhos do clube, aos objetivos do clube. Uma noite desastrosa para todos, mas agradecer o apoio dos benfiquistas do primeiro ao último minuto. Como presidente assumo responsabilidade. É uma noite para perceber o que aconteceu, mas estamos em três frentes e temos de reagir rapidamente já na quinta feira. Temos de mostrar o orgulho dos benfiquistas que se viu nos últimos minutos, tem de ser sentido por toda a gente que trabalha no clube a começar por mim», referiu Rui Costa.

«Uma noite frustrante para todos, acima de tudos para os benfiquistas, as minhas desculpas por este resultado. O que o treinador diz tem toda a lógica, os jogadores não o fazem de propósito. Vamos reagir à imagem de todos os adeptos», prometeu o presidente.

Rui Costa Roger Schmidt
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Caso Cristiano Ronaldo: eis quando Pedro Proença vai falar à imprensa

Pedro Proença vai falar com a imprensa no próximo domingo, num momento de alta tensão dentro da seleção nacional.

Alejandro Grimaldo deixa seleção da Espanha devido a lesão

Alejandro Grimaldo está fora da seleção da Espanha devido a um «desconforto na coxa esquerda». Fran Garcia, do Real Bétis, vai ocupar a vaga.

Espanha candidata-se para organizar a final-four da Liga das Nações

A Espanha apresentou Madrid e Valladolid como sedes para a final-four da Liga das Nações. Primeiro terá de alcançar as meias-finais.

Georgios Vagiannidis assusta Sporting: eis o ponto de situação

Georgios Vagiannidis está de regresso ao Sporting, depois de ter sido dispensado da seleção principal da Grécia.

PUB

Mais Artigos Populares

Não há volta a dar: cisão entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus é total

A cisão entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus é irreversível. O capitão da seleção abandonou o grupo de trabalho da seleção.

FPF emite comunicado oficial sobre a saída de Cristiano Ronaldo: «Toda a comitiva mantém o foco absoluto nos próximos compromissos»

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou em comunicado oficial a saída de Cristiano Ronaldo do estágio da Seleção Nacional que decorre em Copenhaga.

Irmã de Cristiano Ronaldo partilha texto com críticas à seleção, ao jornalismo e aos portugueses: «Não merecem ter o melhor em coisa alguma»

Elma Aveiro partilhou um texto sobre Cristiano Ronaldo, de autoria não revelada. Irmã do avançado subscreveu as críticas.