Salernitana contrata três avançados

- Advertisement -

A Salernitana apresentou três reforços para o seu ataque. Trivante Stewart, Loum Tchaouna e Chukwu Ikwuemesi foram oficializados pelo clube.

A Salernitana vai apresentar um ataque renovado nesta nova temporada. O clube italiano anunciou as chegadas de três avançados: o jamaicano Trivante Stewart, o francês Loum Tchaouna e o nigeriano Chukwu Ikwuemesi, que se juntam ainda aos avançados Jovane Cabral e Boulaye Dia, também contratados neste verão.

Trivante, de 23 anos, transferiu-se do Mount Pleasant, clube do principal escalão da Jamaica. Na temporada passada, marcou 18 golos em 26 jogos pelo clube, partindo agora para a sua primeira experiência no estrangeiro, com contrato válido até 2026.

Já Loum, de 19 anos, chega proveniente do Stade Rennais FC, clube de formação, e assinou até 2026. Na temporada anterior, representou o Dijon em 28 partidas, registando um golo e duas assistências.

E por fim Ikwemesi, de 22 anos, representou o NK Celje, clube que eliminou o Vitória SC da Europa Conference League nesta temporada, e assinou até 2027. Em duas épocas pelos croatas, fez 48 jogos e marcou 15 golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Imprensa espanhola diz que Alisson Santos atraiu gigante da La Liga

Alisson Santos chamou à atenção do Barcelona. Imprensa espanhola apontou o clube catalão como um dos interessados.

Hansi Flick vai renovar com o Barcelona: eis o ponto de situação

Hansi Flick prepara-se para renovar contrato com o Barcelona. Novo vínculo será, no mínimo, até 2028, mas falta acertar detalhes.

FC Porto revela novidades sobre a condição física de dois jovens

O FC Porto revelou que João Teixeira sofreu uma contusão óssea e Trofim Melnichenko está com uma entorse no pé esquerdo.

Yeray Álvarez renova com o Athletic até 2028

Yeray Álvarez prolongou a sua ligação com Athletic, onde fez a formação como jogador. O defesa-central está a cumprir a décima época na equipa principal do conjunto basco.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Benfica na luta por Issa Doumbia: Há também interessado na Premier League

O Brentford entra na corrida por Issa Doumbia. Sporting e Benfica estão interessados na contratação do médio do Venezia.

Cristiano Ronaldo Júnior quer deixar o Al Nassr e rumar à Europa: Eis os clubes interessados

Com 14 anos, Cristiano Ronaldo Jr pretende deixar o Al Nassr, onde pode vir a jogar ao lado do pai, para rumar ao futebol europeu.

Sporting quer ganhar corrida ao Benfica e faz proposta a Issa Doumbia: eis as novidades

O Sporting já fez proposta concreta a Issa Doumbia. Médio do Venezia vê com bons olhos o projeto leonino, há também o interesse do Benfica e do Brentford.