Sergio Busquets revela três nomes que gostaria de ver no seu lugar

- Advertisement -

Sergio Busquets revelou em entrevista os três nomes favoritos para ocupar o seu lugar. Médio defensivo vai abandonar FC Barcelona no final da temporada.

Sergio Busquets vai sair do Barcelona no final da temporada. O médio espanhol já se despediu de Camp Nou e joga no próximo fim de semana a última partida pelos blaugranas.

Questionado pelo ‘Mundo Deportivo’ sobre os melhores jogadores para o substituirem, Busquets referiu o nome de três compatriotas. Os primeiros a ser mencionados pelo número 5 do Barcelona foram Zubimendi, da Real Sociedad de Fútbol, (nome favorito de Xavi Hernández) e Rodri, do Manchester City FC. Além dos dois, Busquets referiu também o nome de Nico, jogador que pertence aos quadros do Barcelona e que, nesta temporada, esteve emprestado ao Valencia CF.

Depois de 17 anos no Barcelona, Busquets terá ainda uma last dance no próximo domingo contra o RC Celta de Vigo de Carlos Carvalhal, naquele que será o último jogo do capitão pelos culés.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga de olho em nova coqueluche do futebol da Hungria

O Braga está interessado em contratar Voros Barna, jogador que representa os húngaros do Mezokovesd Zsóry.

Sporting: proposta de 30 milhões de euros por Eduardo Quaresma a chegar

Um emblema italiano está disposto a apresentar uma proposta de 30 milhões de euros ao Sporting para garantir Eduardo Quaresma.

João Palhinha garante que quer regressar a Portugal e é questionado sobre o Benfica: «Vamos ver»

João Palhinha esteve no Aeroporto Humberto Delgado onde confirmou que deseja regressar a Portugal enquanto futebolista.

Negócio fechado: eis o novo desafio de Jurgen Klopp na carreira

Jurgen Klopp prepara-se para ser o novo selecionador da Alemanha. Já existe um acordo entre todas as partes envolvidas.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting garante contratação de internacional espanhol

Nil Cervera foi confirmado durante este domingo como reforço do Sporting para a secção de hóquei em patins.

Quando foi a última vez em que a França sofreu 4 golos na primeira parte? Já aconteceu

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Última vez que a França sofreu quatro golos ao intervalo foi em 1968.

Jude Bellingham entra para a história da Inglaterra em termos de golos: eis o registo

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Jude Bellingham fez o seu 7.º golo e entrou na história.