Sergio Busquets revela três nomes que gostaria de ver no seu lugar

- Advertisement -

Sergio Busquets revelou em entrevista os três nomes favoritos para ocupar o seu lugar. Médio defensivo vai abandonar FC Barcelona no final da temporada.

Sergio Busquets vai sair do Barcelona no final da temporada. O médio espanhol já se despediu de Camp Nou e joga no próximo fim de semana a última partida pelos blaugranas.

Questionado pelo ‘Mundo Deportivo’ sobre os melhores jogadores para o substituirem, Busquets referiu o nome de três compatriotas. Os primeiros a ser mencionados pelo número 5 do Barcelona foram Zubimendi, da Real Sociedad de Fútbol, (nome favorito de Xavi Hernández) e Rodri, do Manchester City FC. Além dos dois, Busquets referiu também o nome de Nico, jogador que pertence aos quadros do Barcelona e que, nesta temporada, esteve emprestado ao Valencia CF.

Depois de 17 anos no Barcelona, Busquets terá ainda uma last dance no próximo domingo contra o RC Celta de Vigo de Carlos Carvalhal, naquele que será o último jogo do capitão pelos culés.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior: «Não digo que Espanha, Alemanha ou Portugal sejam países racistas, mas há racistas nesses países»

Em antevisão ao embate com o Bayern Munique, Vinícius Júnior abordou o tema de racismo, no seguimento dos cânticos ouvidos no Espanha x Egito.

Hóquei em Patins: Argentina vence Taça das Nações e Portugal fica em terceiro

A Argentina conquistou a Taça das Nações de hóquei em patins ao vencer a Itália na final. Portugal acabou em terceiro ao derrotar a Espanha.

Nicolás Otamendi prepara-se para atingir marca importante na Primeira Liga

Nicolás Otamendi vai realizar o jogo 250 na Primeira Liga no duelo do Benfica com o Casa Pia, esta segunda-feira.

Nuno Borges cai na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo frente ao 15.º do ranking mundial, Andrey Rublev.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: avançado do Benfica procura manter boa fase

Gustavo Varela está emprestado pelo Benfica ao Gil Vicente e fez dois golos no encontro frente ao AVS SAD, para a Primeira Liga.

Benfica confirma reforço para 2026/27

Ziqin Shao foi confirmada durante esta segunda-feira como reforço do Benfica, juntando-se ao plantel da Luz em 2026/27.

Iván Fresneda marcou o treino do Sporting: Rui Borges não contou com 3 jogadores

Iván Fresneda foi a grande novidade do treino desta segunda-feira do Sporting, estando a postos para o jogo frente ao Arsenal.