Sevilha FC desvia Isco do futebol italiano

- Advertisement -

O Sevilha FC está perto de fechar a contratação de Isco, médio que terminou o contrato com o Real Madrid CF no fim de junho.

De acordo com o jornalista turco Ekrem Konur, Isco tem em cima da mesa uma proposta do Sevilha FC, com um contrato de dois anos garantido, mais uma época de opção. Assim, o atleta espanhol deve permanecer no campeonato de nuestros hermanos, colocando de lado uma eventual ida para a AS Roma, de José Mourinho.

Na última temporada ao serviço do Real Madrid, Isco realizou apenas 17 jogos pelos blancos. O jogador, agora com 30 anos, venceu o prémio Golden Boy em 2012, que distingue o melhor sub-21 a atuar na Europa.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergi Altimira também lucra: médio espanhol vai receber quase 3 milhões de euros por se transferir para o Sporting

Sergi Altimira tem tudo bem encaminhado para ser reforço do Sporting, deixando o Real Bétia a título definitivo.

Oportunidade perdida pelo Benfica: interessado em Enzo Barrenechea consegue manutenção de médio

O Valência garantiu a renovação de contrato de Guido Rodríguez, que se vai manter no Mestalla por mais duas épocas.

Benfica quer sucessor para Nicolás Otamendi: 5 alternativas realistas para os encarnados

O Benfica está em busca de um novo defesa central no mercado de transferências de verão, devido à saída de Nicolás Otamendi.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Colômbia x Portugal do Mundial 2026

Colômbia e Portugal têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho deve estar encantado: jogador do Real Madrid brilha no Mundial 2026

Jude Bellingham foi um dos destaques da vitória da Inglaterra contra o Panamá por duas bolas a zero, com um golo e uma assistência.

Grandes mudanças nas contas: eis os 2 possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal já conhece os possíveis adversários nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção ainda disputa liderança do grupo.

Inglaterra confirma liderança do Grupo L e Croácia ultrapassa Gana de Carlos Queiroz nas contas do Mundial 2026

Inglaterra venceu o Panamá e confirmou a liderança do Grupo L do Mundial 2026. A Croácia ultrapassou o Gana, mas ambas seguem em frente.