📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sevilla já pondera afastar Diego Alonso e pensa num ex-Benfica para assumir a equipa

- Advertisement -

O lugar de Diego Alonso não está seguro no Sevilla FC, apesar de estar há pouco tempo no cargo. Quique Flores é um dos alvos do clube da La Liga.

O Sevilla já está a pensar na substituição de Diego Alonso. Apesar de ter sido contratado há pouco mais de um mês, o treinador uruguaio continua com dificuldades para conquistar bons resultados, tendo apenas uma vitória em nove jogos.

Desta forma, e segundo o diário Fichajes, o clube espanhol já terá contactado Quique Flores para o lugar de treinador principal. O antigo técnico do SL Benfica está sem clube desta a temporada passada, após ter estado duas épocas ao serviço do Getafe.

Caso se confirme a mudança, Quique Flores seria o terceiro treinador do Sevilla nesta temporada, depois de José Luis Mendilibar e Diego Alonso.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de jogador apontado ao Benfica e FC Porto fala sobre o futuro: «Para já, ele só está focado no Utrecht»

O agente de Souffian El Karouani abordou o interesse de vários clubes no defesa-lateral, entre os quais estão o Benfica e o FC Porto.

Pep Guardiola contente por avançado voltar à boa forma: «É extraordinário, mas não só pelos golos»

Pep Guardiola destacou o regresso em grande de Phil Foden, elogiando não só os golos, mas também a mobilidade e qualidade de passe do avançado inglês.

Florentino Luís revela o jogador que admira desde criança

Florentino Luís falou sobre a sua experiência na Premier League, revelando que o seu ídolo no futebol desde criança é Yaya Touré.

Ruben Amorim elogia Nuno Espírito Santo na antevisão ao Manchester United x West Ham: «É muito inteligente na preparação dos jogos»

Ruben Amorim fez a antevisão ao duelo entre Manchester United e o West Ham, da 14.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Atalanta goleia Genoa e segue para os quartos de final da Taça de Itália

A Atalanta derrotou o Genoa por 4-0 no Gewiss Stadium, no encontro referente aos oitavos de final da Taça de Itália.

Jovem talento dinamarquês pode estar a caminho de Portugal: «Seria estranho escolher o Benfica, Sporting é o mais interessante»

O médio de 20 anos do Brondby, Noah Nartey, está apontado a vários tubarões europeus, incluindo clubes do futebol português.

Estrasburgo decide suspender avançado neerlandês

O Estrasburgo anunciou, esta quarta-feira, a suspensão do avançado Emmanuel Emegha para o próximo jogo da Ligue 1, frente ao Toulouse.