Sevilla já pondera afastar Diego Alonso e pensa num ex-Benfica para assumir a equipa

- Advertisement -

O lugar de Diego Alonso não está seguro no Sevilla FC, apesar de estar há pouco tempo no cargo. Quique Flores é um dos alvos do clube da La Liga.

O Sevilla já está a pensar na substituição de Diego Alonso. Apesar de ter sido contratado há pouco mais de um mês, o treinador uruguaio continua com dificuldades para conquistar bons resultados, tendo apenas uma vitória em nove jogos.

Desta forma, e segundo o diário Fichajes, o clube espanhol já terá contactado Quique Flores para o lugar de treinador principal. O antigo técnico do SL Benfica está sem clube desta a temporada passada, após ter estado duas épocas ao serviço do Getafe.

Caso se confirme a mudança, Quique Flores seria o terceiro treinador do Sevilla nesta temporada, depois de José Luis Mendilibar e Diego Alonso.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Braga: Friburgo atinge quarta vitória consecutiva antes da viagem à Pedreira

O Friburgo, adversário do Braga nas meias-finais da Europa League, recebeu e bateu o Heidenheim por 2-1, na 30.ª jornada da Bundesliga.

Barcelona avança por Andreas Schjelderup e Benfica define preço mínimo para vender o extremo

O Barcelona está interessado em contratar Andreas Schjelderup. Águias querem mínimo de 30 milhões de euros pelo extremo.

AC Milan regressa às vitórias com assistência de Rafael Leão frente ao Hellas Verona

Rafael Leão assistiu o único golo da vitória do AC Milan na visita ao Hellas Verona, num encontro da 33.ª jornada da Serie A.

Vizela sofre terceira derrota consecutiva na receção ao Farense

O Vizela voltou a escorregar, na 30.ª jornada da Segunda Liga, com uma derrota caseira frente ao Farense por duas bolas a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Henrique Rocha derrotado na meia-final do Oeiras Open 125

Henrique Rocha não foi capaz de garantir a passagem à final do Oeiras Open, sendo derrotado pelo russo Roman Safiullin por 6-4 e 6-4.

Jogo do título na Premier League: eis os onzes de Manchester City x Arsenal com portugueses em ação

Este domingo, o Manchester City recebe o Arsenal num jogo decisivo para as contas do título da Premier League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.

Ian Cathro: «Se aos 10′ tivermos de parar porque as coisas não estão a correr bem, o guarda-redes vai ao chão»

Ian Cathro voltou a referir que utilizará as mesmas estratégias dos adversários, algo que já tinha realçado após a derrota frente ao FC Porto.