Show de Grimaldo em nova vitória do Bayer Leverkusen

- Advertisement -

Alejandro Grimaldo esteve em evidência na vitória do Bayer 04 Leverkusen. Os farmacêuticos venceram o TSG Hoffenheim por 3-2.

Chegou a estar em risco, mas o Bayer Leverkusen segue no primeiro lugar em mais uma jornada da Bundesliga. A equipa orientada por Xabi Alonso derrotou o Hoffenheim por 3-2.

Florian Wirtz (9′) e Alejandro Grimaldo (45+1′) adiantaram o Bayer Leverkusen na partida. O Hoffenheim reagiu e empatou a partida com golos de Anton Stach (56′) e de Wout Weghorst (58′). No entanto Grimaldo voltou a aparecer e bisou aos 70 minutos para dar a vitória ao Bayer Leverkusen.

Com a vitória o Bayer Leverkusen continua em primeio lugar com 28 pontos. Já o Hoffenheim está no sexto posto com 18 pontos.

Nos outros jogos realizados até ao momento destaque para a derrota do RB Leipzig na casa do, até então, último lugar 1. FSV Mainz 05 (2-0) e para a 12ª derrota consecutiva do 1. FC Union Berlin em casa diante do Eintracht Frankfurt FAG (3-0). O FC Koln empatou 1-1 com o Augsburg e Borussia Vfl Monchengladbach empatou com o SC Freiburg por 3-3.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Resposta ao PSG: Barcelona prepara «golpe» na formação dos parisienses após perder Dro Fernández

Após o recente ataque do PSG ao plantel de Hansi Flick, ao contratar Dro Fernandez, o Barcelona pretende avançar para a contratação de Emmanuel Mbemba.

Xavi Malián renova pelo o FC Porto até 2027

Xavi Malián é o mais recente hoquista do FC Porto a renovar contrato. O guarda-redes de 36 anos representa os dragões desde 2019 e vai continuar a fazê-lo até 2027.

Wayne Rooney deixa aviso a Mikel Arteta: «Se não ganharem neste ano…»

Wayne Rooney afirmou que Mikel Arteta pode ser alvo de algo pressão, caso o Arsenal falhe novamente o título da Premier League e repita o segundo lugar.

Daniel Cabral deixa o Estrela da Amadora a título definitivo e assina pelo Paide da Estónia

Daniel Cabral já não é jogador do Estrela da Amadora. Depois de uma passagem sem brilho pela Reboleira, o médio é reforço do Paide, da Estónia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting confirma contratação de Délcio Aurélio

Délcio Aurélio é a mais recente contratação do Sporting. O avançado angolano chega diretamente do Interclube do Girabola e vai ter a sua primeira experiência fora do país natal.

Edward Still confirmado como novo treinador do Watford

O Watford confirmou a contratação de Edward Still como novo treinador. O belga abandona a equipa técnica do Anderlecht e vai rumar à Inglaterra.

Sporting: Luis Suárez é o Avançado do Mês da Liga Portugal

Luis Suárez venceu o prémio de Avançado do Mês da Liga Portugal. Avançado do Sporting superou Begraoui e Pavlidis.