Steven Bergwijn pode deixar o Ajax e voltar à Premier League

- Advertisement -

Steven Bergwijn pode regressar à Premier League. O avançado internacional neerlandês pode trocar o AFC Ajax pelo West Ham United FC.

Steven Bergwijn pode vir a assinar pelo West Ham. De acordo com o diário britânico TeamTalk, a equipa treinada por David Moyes quer contar com mais um avançado já em janeiro e vê com bons olhos a contratação do internacional neerlandês do Ajax. O jogador de 26 anos não está satisfeito com a temporada no clube de Amesterdão e já colocou em cima da mesa a possibilidade de deixar a equipa.

Steven Bergwijn está na sua segunda época ao serviço do Ajax, depois de ter sido contratado ao Tottenham da Premier League em 2022. Nesta temporada soma sete golos e três assistências em 17 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabri Veiga prestes a igualar o número de jogos da melhor temporada da carreira: eis a comparação entre o Celta de Vigo e o...

Gabri Veiga soma 34 jogos nesta temporada pelo FC Porto e está prestes a igualar a melhor época da carreira. Eis o comparativo.

FC Porto: confirmada a saída de jogador da equipa B

O FC Porto anunciou que João Moreira está de regresso ao São Paulo, deixando a equipa B do emblema do Dragão.

Jogador do Getafe ao ataque contra Antonio Rudiger: «Se fosse ao contrário, teria recebido 10 jogos de suspensão. Vocês viram como ele quase afastou...

Diego Rico deixou um forte ataque contra Antonio Rudiger, depois do alemão ter entrado com violência sobre o espanhol.

Viktor Gyokeres: «Felizmente conseguimos terminar em primeiro lugar em ambas as épocas em que estive no Sporting»

Viktor Gyokeres assumiu que foi fantástico conquistar dois campeonatos ao serviço do Sporting. O avançado pertence ao Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca com baixa confirmada até ao final da época

Sabit Abdulai, médio do Alverca, foi operado ao joelho esquerdo e vai enfrentar uma longa paragem. O jogador de 26 anos sofreu uma lesão grave no embate frente ao Estrela da Amadora, confirmando-se o pior cenário para o plantel orientado por Custódio.

Tensão no Médio Oriente pode afastar Irão do Mundial’2026 e já há 2 seleções à espreita para ocupar a possível vaga

A participação da seleção do Irão está em dúvida devido à tensão no Médio Oriente, garante presidente da federação iraniana. Iraque e Emirados Árabes Unidos na calhar para herdar a vaga.

Sporting com baixa surpresa para encontro frente ao FC Porto

Zeno Debast vai falhar a partida entre o Sporting e o FC Porto, que está marcada para a noite desta terça-feira.