Ten Hag sobre a confusão entre Antony e Bruno: «São coisas que acontecem»

- Advertisement -

Foi tema de conversa em Inglaterra, mas Erik ten Hag, treinador do Manchester United FC, já tratou de colocar água na fervura.

No antepenúltimo jogo do Manchester United FC, diante do Crystal Palace, os ânimos entre Antony e Bruno Fernandes aqueceram, o que fez com que o brasileiro insultasse o português durante o jogo, como podes ver no vídeo que está no final da página.

Contudo, Ten Hag não deixou que o assunto tomasse outras proporções e abordou-o em conferência de imprensa.

«São coisas que acontecem. Ambos jogam com o coração e, quando trazem essa emoção para o jogo, é sinal que estão no seu melhor. É uma espécie de equilíbrio. Às vezes, as emoções explodem entre os jogadores, mas penso que, como foi possível ver num segundo momento, está tudo bem entre eles. Não é um problema», garantiu Erik ten Hag.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Irmãos Deus entram a vencer no Torneio de Valladolid

Os irmãos Deus entraram a vencer no torneio de Valladolid. Os portugueses seguiram para a segunda ronda do torneio.

Eis os onzes oficiais do Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026 com os Tubarões Azuis a querer continuar a fazer história

Cabo Verde defronta o Uruguai na segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções.

Jogadores do Benfica atentos ao futsal: Vê por onde andam António Silva e Samuel Soares

António Silva e Samuel estão presentes no Pavilhão nº1 da Luz a assistir ao jogo 3 da final do campeonato de futsal entre Benfica e Sporting.

Tim Payne explica decisão de assinar pelo Olimpia: «A minha mulher é da Costa Rica e o nosso filho fala espanhol»

Tim Payne assinou pelo Olimpia. Neo-zelandês deixou o Wellinghton Phoenix e partiu para jogar no Paraguai.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave junta-se a Cagliari e Lecce nos clubes interessados em Alieu Njie

O Rio Ave está entre os clubes interessados no empréstimo de Alieu Njie, do Torino. O clube italiano fecha a porta à saída do extremo.

Al Ahli contrata promessa africana associada a Benfica e FC Porto

O Al Ahli oficializou a contratação de Abubacarr Sedi Kinteh, defesa-central de 19 anos. Rui Pedro Braz participou no processo da contratação.

Besiktas já elegeu alternativa a Vangelis Pavlidis: nome de luxo apontado ao emblema turco

O Besiktas está interessado na contratação de Dusan Vlahovic, jogador que terminou recentemente contrato com a Juventus.