Tiago Pinto apontado a um regresso à Serie A para equipa rival da AS Roma

- Advertisement -

Tiago Pinto pode voltar à Serie A. O dirigente português está a ser apontado ao cargo de diretor-desportivo do Nápoles.

Tiago Pinto pode voltar à Serie A e assinar pelo Nápoles. De acordo com o diário Calciomercato, o antigo diretor-desportivo da AS Roma pode ser a escolha de Aurelio De Laurentiis para assumir a gestão de todo o futebol do emblema napolitano.

A mesma fonte refere que o presidente do Nápoles está a ponderar afastar Mauro Meluso na sequência da temporada abaixo das expectativas que a equipa está a fazer em 2023/24.

Tiago Pinto, que deixou a AS Roma no início de fevereiro, está na lista do Nápoles juntamente com o dirigente Ricky Massara.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth marca ao cair do pano e derrota o Liverpool

Este sábado, o Bournemouth bateu o Liverpool por 3-2 na 23.ª jornada da Premier League. Equipa de Arne Slot chega aos 5 jogos sem vencer na competição.

Borussia Dortmund de Fábio Silva vence Union Berlin de Diogo Leite sem dificuldade na Bundesliga

O Borussia Dortmund foi ao terreno do Union Berlin vencer por 3-0, na jornada 19 da Bundesliga. Diogo Leite e Fábio Silva foram titulares.

Athletic perde em Sevilha antes de defrontar o Sporting na Champions League

O Athletic Bilbau perdeu por 2-1 frente ao Sevilha, na jornada 21 da La Liga. A equipa basca ainda esteve a ganhar, mas permitiu a reviravolta.

Iván Barbero restabelece a igualdade no Arouca x Sporting

O Sporting defronta o Arouca na 19ª. jornada da Primeira Liga. Iván Barbero empatou o encontro ao minuto 48'.

PUB

Mais Artigos Populares

Everton rejeita saída de Beto para a Turquia

A saída de Beto no Everton voltou a não concretizar-se. Desta vez, o clube da Premier League rejeitou uma proposta do Fenerbahçe, da Turquia.

José Mourinho promove uma estreia nos convocados do Benfica e chama um dos campeões do Mundo de Sub-17

Anísio Cabral vai ser a grande novidade nos convocados do Benfica para o jogo frente ao Estrela da Amadora. O jovem avançado vai ser chamado por José Mourinho.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa derrotado na final da Supertaça dos Emirados e Catar pelo Al-Sadd

Este sábado, o Al Sadd venceu por 3-2 frente ao Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e conquistou a Supertaça dos Emirados Árabes Unidos.