Tondela assina contrato profissional com jovem de 17 anos

- Advertisement -

O CD Tondela anunciou que o jovem Rodrigo Cascavel, de 17 anos, renovou pelo clube beirão até junho de 2025.

Com o novo contrato, o jovem médio passa a ter um contrato profissional no Tondela, numa época em que já se estreou pela equipa principal, na Supertaça, diante do FC Porto.

Chegado ao Tondela em 2021/22, dividiu a época passada entre os sub-17 e os sub-19 dos beirões, com 16 e 17 jogos oficiais por cada, respetivamente.

Numa altura em que os tondelenses não podem inscrever novos jogadores, este é mais um sinal da aposta que o clube vai fazer na formação durante a temporada de 2022/23.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

Vai gerar polémica? Ex-Real Madrid interessa ao Atlético Madrid

O Atlético Madrid está interessado em contratar Dani Ceballos, médio que rescindiu recentemente com o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

Benfica apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Benfica apresentou durante este sábado a camisola alternativa para a próxima temporada, com a participação de vários craques.

Ferrari confirma continuidade de Lewis Hamilton para a próxima temporada

Fred Vasseur afastou os rumores e confirmou a permanência de Lewis Hamilton na Ferrari para a próxima temporada.