Tottenham tentou contratar jogador já retirado, mas falhou a investida

- Advertisement -

O Tottenham não conseguiu garantir a contratação de um guarda-redes para o lugar de Hugo Lloris. O guardião francês está lesionado e os spurs tentaram contratar o já retirado Ben Foster, mas a investida não teve sucesso.

O Tottenham tentou contratar Ben Foster para colmatar a ausência, por lesão, do guarda-redes Hugo Llloris. O guardião francês de 36 anos sofreu uma lesão que o vai afastar dos relvados nas próximas oito semanas e os spurs quiseram encontrar uma solução imediata.

De acordo com o jornalista Sami Mokbel do Daily Mail, a equipa inglesa tentou contrata Ben Foster, guarda-redes anunciou a sua retirada dos relvados no início desta temporada desportiva.

No entanto, a Premier League terá vetado esta movimentação do Tottenham. Apesar de existirem ações especiais para a contratação de jogadores fora do mercado de transferências, a Liga Inglesa vetou esta possibilidade dado que a contratação de um guarda-redes já reformado não está contemplada na lista de regras de exceção da Premier League.

Na última temporada, Ben Foster jogou ao mais alto nível na Premier League, tendo feito 27 jogos pelo Watford, equipa que viria a descer de divisão.

No último encontro do Tottenham, a equipa perdeu por 4-1 diante do Leicester City, sendo que Fraser Forster foi o titular e Brandon Austin, guardião de 24 anos que nunca jogou pela equipa principal, foi o suplente.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.