Tottenham tentou contratar jogador já retirado, mas falhou a investida

- Advertisement -

O Tottenham não conseguiu garantir a contratação de um guarda-redes para o lugar de Hugo Lloris. O guardião francês está lesionado e os spurs tentaram contratar o já retirado Ben Foster, mas a investida não teve sucesso.

O Tottenham tentou contratar Ben Foster para colmatar a ausência, por lesão, do guarda-redes Hugo Llloris. O guardião francês de 36 anos sofreu uma lesão que o vai afastar dos relvados nas próximas oito semanas e os spurs quiseram encontrar uma solução imediata.

De acordo com o jornalista Sami Mokbel do Daily Mail, a equipa inglesa tentou contrata Ben Foster, guarda-redes anunciou a sua retirada dos relvados no início desta temporada desportiva.

No entanto, a Premier League terá vetado esta movimentação do Tottenham. Apesar de existirem ações especiais para a contratação de jogadores fora do mercado de transferências, a Liga Inglesa vetou esta possibilidade dado que a contratação de um guarda-redes já reformado não está contemplada na lista de regras de exceção da Premier League.

Na última temporada, Ben Foster jogou ao mais alto nível na Premier League, tendo feito 27 jogos pelo Watford, equipa que viria a descer de divisão.

No último encontro do Tottenham, a equipa perdeu por 4-1 diante do Leicester City, sendo que Fraser Forster foi o titular e Brandon Austin, guardião de 24 anos que nunca jogou pela equipa principal, foi o suplente.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos 3 jogos dos quartos de final do Mundial 2026

Já são conhecidos três dos quatro jogos dos quartos de final do Mundial 2026. Espanha e Bélgica juntam-se ao chaveamento já conhecido.

Donald Trump vai ter de arranjar novas artimanhas: Bélgica vinga-se com goleada e elimina EUA do Mundial 2026

Depois de toda a polémica, nada funcionou aos EUA. A Bélgica superiorizou-se em campo e venceu a seleção anfitriã para seguir para os quartos de final do Mundial 2026.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 esta terça-feira, 7 de julho?

Vão ser jogados os últimos jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite desta terça-feira, 7 de julho.

Seleção chega a Portugal de madrugada depois da eliminação precoce do Mundial 2026: eis os horários do regresso da comitiva

Já são conhecidos os horários do regresso da seleção a Portugal. Comitiva lusa pernoitará nos EUA e depois voltará a solo nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo aborda saída de Roberto Martínez e possível chegada de Jorge Jesus: «Essas decisões não sou eu quem toma»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Pedro Proença e a campanha de Portugal no Mundial 2026: «O resultado que obtivemos fica aquém do esperado»

Pedro Proença refletiu sobre a derrota da Seleção Nacional frente a Espanha, que ditou o final do percurso de Portugal no Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo confirma: «Foi o meu último Mundial, sim, mas terei agora tempo para pensar»

Cristiano Ronaldo reagiu à derrota de Portugal diante de Espanha, nos oitavos de final do Mundial 2026, confirmando que este foi o último.