Três árbitros portugueses nomeados para o Euro Sub21

- Advertisement -

O Europeu sub-21, que vai ser realizado na Roménia e na Geórgia, além da presença da seleção nacional, vai contar com a participação de três árbitros portugueses.

A informação foi avançada pela UEFA, na manhã desta quinta-feira. João Pinheiro (principal), Bruno Jesus e Luciano Maia (assistentes) são os árbitros portugueses que vão estar na competição.

Os três árbitros vão arbitrar, numa primeira fase, partidas do Grupo B e D. João Pinheiro já havia participado no Euro em 2019, juntamente com Luís Godinho, ambos como VAR.

O torneio vai decorrer entre os dias 21 de junho e oito de julho do presente ano e a seleção nacional marca presença no Grupo A, juntamente com Países Baixos, Bélgica e Geórgia.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Não é Luis Suárez: Fenerbahçe cumpre promessa eleitoral e contrata goleador

O Fenerbahçe cumpriu uma promessa eleitoral ao garantir o regresso de Vedat Muriqi. Luis Suárez era o escolhido do candidato derrotado.

Cristiano Ronaldo duramente criticado pela imprensa internacional: «10 homens e uma estátua»

O jornal inglês The Independent publicou um artigo muito crítico à exibição de Cristiano Ronaldo no empate de Portugal frente à RD Congo.

Médios argentinos enaltecem atitude de Lionel Messi: «Não quer saber de recordes individuais»

De Paul e Alexis Mac Allister referiram que Lionel Messi coloca sempre o sucesso coletivo acima de qualquer registo individual.

Bomba: imprensa italiana revela que Benfica fez abordagem por Mauro Icardi

O Benfica realizou uma abordagem nas últimas horas por Mauro Icardi, jogador que pertence aos quadros do Galatasaray.

PUB

Mais Artigos Populares

Oportunidade de mercado: goleador que está na Primeira Liga tem cláusula de rescisão de 2,5 milhões de euros

Jesús Ramírez pode sair do Nacional da Madeira no mercado de verão. O jogador tem uma cláusula de dois milhões e meio de euros.

Sporting: posição vai receber reforço em dose dupla

O Sporting não mudou de ideias e quer reforçar o plantel da próxima temporada com dois jogadores capazes de atuar a extremo esquerdo.

5 golos em 20 minutos dão goleada à Suíça à boleia de Johan Manzambi e atiram Bósnia e Herzegovina para o último lugar do...

A Suíça venceu a Bósnia e Herzegovina no Mundial 2026. Vitória helvética chegou depois da entrada de Johan Manzambi em campo.