Três árbitros portugueses nomeados para o Euro Sub21

- Advertisement -

O Europeu sub-21, que vai ser realizado na Roménia e na Geórgia, além da presença da seleção nacional, vai contar com a participação de três árbitros portugueses.

A informação foi avançada pela UEFA, na manhã desta quinta-feira. João Pinheiro (principal), Bruno Jesus e Luciano Maia (assistentes) são os árbitros portugueses que vão estar na competição.

Os três árbitros vão arbitrar, numa primeira fase, partidas do Grupo B e D. João Pinheiro já havia participado no Euro em 2019, juntamente com Luís Godinho, ambos como VAR.

O torneio vai decorrer entre os dias 21 de junho e oito de julho do presente ano e a seleção nacional marca presença no Grupo A, juntamente com Países Baixos, Bélgica e Geórgia.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Investimento brutal: quarteto de ataque do Real Madrid pode chegar a custar mais de 300 milhões de euros (e Kylian Mbappé não entra nas...

O Real Madrid está em busca de jogadores para o ataque e Yan Diomande parece ser o escolhido para reforçar o plantel.

Pepê restabelece vantagem do FC Porto frente ao Aston Villa

O FC Porto recebe o Aston Villa no jogo de apresentação. Pepê apontou o segundo golo do FC Porto ao minuto 40'.

AC Milan de Ruben Amorim prepara 35 milhões de euros por defesa do Barcelona

O AC Milan continua interessado em contratar um defesa central esquerdino. Gerard Martín tem o perfil desejado.

Rafael Leão oferecido a outra equipa da Serie A: eis o que pode complicar o negócio

Rafael Leão foi oferecido à AS Roma. O internacional português deve abandonar em breve o AC Milan de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes inaugura o marcador e Luka Lynch responde no FC Porto x Aston Villa

O FC Porto recebe o Aston Villa no jogo de apresentação. William Gomes abriu o marcador ao minuto 5' da partida e Luka Lynch restabeleceu a igualdade.

Defesa do Benfica vai sofrer mudanças até ao fecho do mercado: eis o ponto de situação

A defesa do Benfica está longe de estar fechada, prevendo-se que existam entradas e saídas no setor até ao final do mercado.

Fechado: Eintracht Frankfurt contrata promissor central do Estrela da Amadora

Otávio vai ser jogador do Eintracht de Frankfurt. O jovem central do Estrela da Amadora vai jogar na Bundesliga a troco de 4,5 milhões de euros.