Vasco Seabra responde ao BnR: «O Casper Tengstedt estava a entrar muito na zona entre o Bernardo Vital e o Tiago Araújo»

- Advertisement -

Vasco Seabra respondeu à pergunta do Bola na Rede depois da derrota do Estoril Praia SAD diante do SL Benfica (1-0).

Pergunta Bola na Rede: Na primeira parte, o Benfica explorou muito bem as costas da defesa do Estoril, tendo até criado algumas oportunidades pelo Tengstedt por exemplo. Foi algo que procurou corrigir ao intervalo? Gostava também de lhe perguntar se esta irreverência e este jogar olhos nos olhos com o adversário vão ser a imagem de marca do Estoril de Vasco Seabra?

Resposta de Vasco Seabra: Em primeiro lugar agradeço o slogan (risos), mas não é um Estoril de Vasco Seabra, é sim um Estoril que faz jus aquilo que é este clube e aquilo que são as gentes desta terra, portanto queremos continuar neste caminho e explorar sim a irreverência e o talento de todos os jogadores que, apesar de jovens, demonstram muita maturidade que faz deles uma equipa!
Em relação à primeira pergunta, sim procurámos corrigir esse aspeto ao intervalo porque o Casper estava a entrar muito na zona entre o Bernardo e o Tiago, até pelos movimentos do Rafa que atraiam a marcação do Pedro, por isso sim, mostrámos inclusive duas imagens ao Bernardo para que ele pudesse corrigir os seus apoios e para tentarmos corrigir isso na segunda parte, o que acabou por acontecer.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayer Leverkusen ganha na casa do Frankfurt com contributo de Grimaldo: eis os resultados do dia da Bundesliga até ao momento

O Bayer Leverkusen venceu fora de casa o Frankfurt por 3-1 na jornada 20 da Bundesliga. Fica com os resultados até ao momento.

William Gomes destaca momento-chave: «Ali percevemos que estávamos todos juntos, em sintonia, e que podíamos fazer uma grande época»

William Gomes falou a chegada de Francesco Farioli ao FC Porto. Extremo brasileiro destaca conversa no primeiro dia.

Atenção, Benfica: Everton faz proposta por Tyrique George

O Everton lidera a corrida pela contratação de Tyrique George. Toffees fazem proposta pelo extremo de 19 anos do Chelsea.

Estoril Praia garante continuidade de defesa cobiçado em França e Inglaterra

Kévin Boma vai continuar no Estoril Praia. Defesa-central atraiu interesse de vários clubes, mas não sai neste mercado de inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

João Mário pode trocar de clube na Serie A e pediu 1 dia para avaliar oferta: eis a situação

João Mário pode ser emprestado pela Juventus ao Bolonha. Lateral português pediu um dia para avaliar a oferta.

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao Casa Pia x FC Porto

O FC Porto vai enfrentar o Casa Pia na próxima jornada da Primeira Liga. Já se sabe quando falará Francesco Farioli aos jornalistas.

Alanyaspor de João Pereira começa a ganhar mas sofre reviravolta na Liga da Turquia

O Alanyaspor de João Pereira perdeu com o Eyupspor por 3-1 na jornada 20 da Liga da Turquia. Reviravolta sofrida na segunda parte.