Wenderson Galeno abre o marcador do Casa Pia x FC Porto

- Advertisement -

Wenderson Galeno fez o primeiro golo do desafio entre o Casa Pia e o FC Porto, relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

Wenderson Galeno abriu o marcador do desafio entre o Casa Pia e o FC Porto. O extremo brasileiro bateu Ricardo Batista,aos 31′, depois de uma transição de Pepê.

Eis o lance:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.

PSG empata com Bayern Munique no Allianz Arena e garante passagem à final da Champions League

O PSG empatou com o Bayern Munique (1-1) no Allianz Arena e garantiu a passagem à final da Champions League.

Barcelona oferece 30 milhões de euros para contratar internacional português

O Barcelona quer avançar para a contratação de Gonçalo Ramos. Avançado português visto como herdeiro de Robert Lewandowski.

Nicolás Otamendi muito perto de deixar Benfica e reforçar River Plate por um ano e meio

Nicolás Otamendi está em negociações avançadas com o River Plate. Defesa e capitão do Benfica está em final de contrato com as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting não dá hipóteses e é campeão nacional de Voleibol com 3-0 ao Benfica e sem perder qualquer set

O Sporting é campeão nacional de voleibol. Vitória sobre o Benfica no terceiro jogo permite vitória com resultado final de 3-0.

Nuno Borges estreia-se a vencer no Masters 1000 de Roma frente a Jesper de Jong

Nuno Borges venceu o neerlandês Jesper de Jong e avançou para os 32avos de final do Masters 2000 de Roma.

Barcelona quer João Cancelo e define 2 perspetivas para avançar para a contratação em definitivo do internacional português

O Barcelona quer João Cancelo e está na disposição de avançar para a sua contratação. Ainda assim, culés não querem investir muito dinheiro.