Wolverhampton já trabalha em dois reforços no pós-Matheus Nunes

- Advertisement -

O Wolverhampton Wanderers FC já trabalha na contratação de dois reforços, após a saída de Matheus Nunes. Santi Bueno e Habib Diarra podem rumar aos wolves.

O Wolverhampton quer contratar Santi Bueno e Habib Diarra neste mercado. Os dois jogadores estão na lista dos wolves para este mercado e devem ser confirmados após a saída de Matheus Nunes para o Manchester City.

Quanto a Santi Bueno, vai deixar o Girona e assinar pelo Wolverhampton, numa transferência avaliada em 12 milhões de euros. O defesa-central internacional uruguaio de 24 anos vai deixar o Girona após quatro épocas e assinar pela equipa da Premier League, avança o jornalista Fabrizio Romano.

Além de Santi Bueno, também Habib Diarra está a caminho do Wolverhampton. Segundo o jornalista Nicolò Schira, o médio francês de 19 anos pode deixar o RC Strasbourg e assinar pela equipa inglesa, num acordo que pode render cerca de 25 milhões de euros ao emblema da Ligue 1.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional garante que o defesa do Benfica vê com bons olhos uma possível mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

Francesco Farioli e a arbitragem da Primeira Liga: «Algumas decisões foram questionáveis, no minímo»

Em declarações à RTP, Francesco Farioli abordou a arbitragem da Primeira Liga, referindo que os erros aconteceram «várias vezes na época».

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.

Lucas França despede-se do Benfica após cinco temporadas: «Coração cheio de gratidão e orgulho»

O Benfica confirmou a saída de Lucas França, central brasileiro que se despediu após cinco temporadas ao serviço do clube.