Zaidu gera cobiça em Inglaterra

- Advertisement -

O Fulham FC de Marco Silva está interessado em Zaidu e pretende oferecer 12 milhões de euros para a contratação do lateral-esquerdo do FC Porto

Depois de uma época onde se assumiu como indiscutível na equipa de Sérgio Conceição, Zaidu gera cobiça em Inglaterra e pode deixar o clube azul e branco neste mercado de transferências, segundo o Jornal de Notícias.

O Fulham FC quer oferecer 12 milhões de euros pelo jogador, sendo que o FC Porto aceita negociar a partir dos 15 milhões, apurou Luís Pinto Coelho, comentador e analista do Bola na Rede TV. Um impasse que vai dificultando a concretização do negócio.

Nesta temporada, Zaidu somou 40 jogos e anotou três golos, sendo o golo na Luz, diante do SL Benfica, na jornada 33, o mais marcante da época desportiva do lateral nigeriano.

Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting muda de planos no mercado: leões preparam-se para contratar dois jogadores para a mesma posição (e não é a de extremo esquerdo)

O Sporting pode ter de avançar para a contratação de dois laterais esquerdos, devido à possibilidade de Maxi Araújo sair dos leões.

Yan Diomande brilha no Mundial e RB Leipzig define o preço do extremo: 130 milhões de euros

O RB Leipzig está disposto a vender Yan Diomande por 130 milhões de euros, numa altura em que o Liverpool é um de vários gigantes na corrida pelo extremo.

Braga confirma a saída de Paulo Oliveira

O Braga confirmou durante este domingo que Paulo Oliveira finalizou a sua ligação ao conjunto minhoto.

Gareth Bale e o regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Vai tentar decifrar cada jogador e descobrir o que for preciso para os...

Gareth Bale falou sobre a chegada de José Mourinho ao Real Madrid. O extremo e o treinador cruzaram-se no Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Usbequistão em canal aberto: Onde ver o segundo jogo da Seleção Nacional no Mundial 2026?

Portugal enfrenta o Usbequistão na segunda jornada do Grupo K, agendada para as 18h desta terça-feira. Jogo será transmitido na TVI, Sport TV e LiveMode TV.

Salvador Blopa deverá ganhar mais espaço na equipa principal do Sporting na próxima época: eis o motivo

Espera-se que Salvador Blopa tenha mais oportunidades na equipa principal do Sporting na próxima temporada, devido à sua polivalência.

Benfica: defesa fora do jogo frente ao St. Gallen

Gabriel Índio vai ser reforço do Benfica no mercado de verão, mas vai falhar os encontros frente ao St. Gallen, para a Europa League.