«Quando Frederico Varandas tiver personalidade e caráter, dou-lhe os parabéns»: Bruno de Carvalho no BnR TV

- Advertisement -

Após a conquista inédita dos leões, acompanhámos com o rescaldo do jogo todas as incidências e tivemos também a crónica de Bruno de Carvalho. Um dia após a entrega do título – e depois de tantos festejos -, o Bola na Rede TV teve um painel de luxo para comentar o feito histórico e também toda a temporada 2020/21 do Sporting CP.

Neste artigo ficam os quatro temas principais abordados ao longo do programa, que teve muito animação e algumas surpresas interessantes a acontecer no final. Podes rever tudo o que aconteceu nesta live e também podes ler as melhores declarações.

Programa moderado por Diogo Soares Loureiro, comentários de Tiago Macedo Silva e participação especial de Augusto Inácio, Bruno de Carvalho, Jefferson e Edmilson.
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham arrisca descida na Premier League e prejuízo milionário: eis os possíveis danos financeiros

O Tottenham arrisca a descida na Premier League e um prejuízo de 300 milhões de euros. O emblema londrino está um ponto acima dos lugares de despromoção.

Benfica contou com uma novidade no treino desta sexta-feira

Georgiy Sudakov foi integrado no treino do Benfica desta sexta-feira, em preparação para o embate frente ao FC Porto na Primeira Liga.

Chelsea e Manchester City querem antecipar-se no mercado por uma das estrelas do Bayern Munique

Aleksandar Pavlovic despertou o forte interesse de Chelsea e Manchester City. No entanto, o jovem médio germânico tem como prioridade continuar no Bayern Munique.

Vitória SC: Beni Mukendi é cobiçado em Espanha, Itália e França

Beni Mukendi tem sido observado por clubes de três das maiores ligas europeias. Vitória SC recebeu várias abordagens durante o mês de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United quer garantir encaixe financeiro 80 milhões de euros no próximo mercado com dois jogadores

O Manchester United está confiante de que vai garantir 80 milhões de euros com as vendas de Marcus Rashford e Rasmus Hojlund. Ambos os jogadores estão emprestados.

Sporting assinala 91.º aniversário de João Morais, herói da Taça das Taças

João Morais, herói do Sporting na conquista da Taça das Taças, completaria hoje 91 anos. O clube leonino assinalou o aniversário do falecido jogador nas redes sociais.

Cercle Brugge não cede ao interesse do Estugarda e pede entre 6 a 8 milhões por Flávio Nazinho

O Estugarda avançou por Flávio Nazinho, mas o Cercle Brugge pede seis a oito milhões de euros pelo jovem português.