«Quando Frederico Varandas tiver personalidade e caráter, dou-lhe os parabéns»: Bruno de Carvalho no BnR TV

- Advertisement -

Após a conquista inédita dos leões, acompanhámos com o rescaldo do jogo todas as incidências e tivemos também a crónica de Bruno de Carvalho. Um dia após a entrega do título – e depois de tantos festejos -, o Bola na Rede TV teve um painel de luxo para comentar o feito histórico e também toda a temporada 2020/21 do Sporting CP.

Neste artigo ficam os quatro temas principais abordados ao longo do programa, que teve muito animação e algumas surpresas interessantes a acontecer no final. Podes rever tudo o que aconteceu nesta live e também podes ler as melhores declarações.

Programa moderado por Diogo Soares Loureiro, comentários de Tiago Macedo Silva e participação especial de Augusto Inácio, Bruno de Carvalho, Jefferson e Edmilson.
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pediu-se penálti na Luz, VAR chamou árbitro para ver, mas tudo continuou igual: eis o lance de Gianluca Prestianni na área do Real Madrid

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz. VAR analisou penálti na área merengue, mas o árbitro nada assinalou.

Ousmane Diomande sobe ao segundo andar e empata o marcador no San Mamés

Athletic e Sporting enfrentam-se na noite desta quarta-feira, me jogo relativo à oitava jornada da Champions League.

FC Porto anuncia parceria estratégica com o FC Cincinnati numa estratégia de expansão internacional

O FC Porto anunciou, esta quarta-feira, que assinou uma parceria estratégica com o FC Cincinnati, da MLS nos Estados Unidos da América.

Oihan Sancet não facilita e Sporting já perde aos 3 minutos

Athletic e Sporting enfrentam-se na noite desta quarta-feira, me jogo relativo à oitava jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Nicolás Otamendi atinge marca dos 100 jogos na Champions League

Nicolás Otamendi foi escolhido para o onze titular do Benfica para o embate com o Real Madrid, chegando aos 100 jogos na Champions League. É o terceiro argentino a atingir este marco.

Karim Benzema recusa-se a jogar o próximo jogo do Al Ittihad de Sérgio Conceição: eis o motivo

Karim Benzema não ficou satisfeito com a nova proposta de contrato apresentada pelo Al Ittihad e não está disposto a jogar o próximo jogo.

Sporting define preço de Alisson Santos e Nápoles pode voltar à carga pelo extremo brasileiro

O Sporting está disposto a deixar sair Alisson Santos por empréstimo, com uma cláusula de opção de compra superior a 20 milhões de euros.