«Quando Frederico Varandas tiver personalidade e caráter, dou-lhe os parabéns»: Bruno de Carvalho no BnR TV

- Advertisement -

Após a conquista inédita dos leões, acompanhámos com o rescaldo do jogo todas as incidências e tivemos também a crónica de Bruno de Carvalho. Um dia após a entrega do título – e depois de tantos festejos -, o Bola na Rede TV teve um painel de luxo para comentar o feito histórico e também toda a temporada 2020/21 do Sporting CP.

Neste artigo ficam os quatro temas principais abordados ao longo do programa, que teve muito animação e algumas surpresas interessantes a acontecer no final. Podes rever tudo o que aconteceu nesta live e também podes ler as melhores declarações.

Programa moderado por Diogo Soares Loureiro, comentários de Tiago Macedo Silva e participação especial de Augusto Inácio, Bruno de Carvalho, Jefferson e Edmilson.
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Aston Villa tropeça e Nottingham Forest conquista ponto importante frente ao Newcastle: Eis os resultados da tarde na Premier League

O Aston Villa empatou a duas bolas na visita ao Burnley e o Nottingham Forest empatou 1-1 com o Newcastle, na 36.ª jornada da Premier League.

Raphinha desvaloriza rumores e garante: «Vejo-me no Barcelona por muito anos»

Raphinha desvalorizou rumores relacionados com uma mudança para a Arábia Saudita. Internacional brasileiro quer continuar no Barcelona.

Ruben Amorim presente no estádio em jogo das distritais de Lisboa

Ruben Amorim assistiu a um jogo do O Bucelenses no Estádio. Emblema atua nas divisões distritais da Associação de Futebol de Lisboa.

João Cancelo pode fazer história esta noite e tornar-se no único jogador com registo

João Cancelo pode tornar-se no primeiro e único jogador a ganhar quatro das cinco principais ligas europeias. Barcelona pode vencer este domingo a La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva continua bem posicionado na corrida ao banco do Chelsea

Numa altura em que também é apontado como o possível sucessor de José Mourinho no Benfica, Marco Silva continua na lista do Chelsea.

Hóquei em Patins Feminino: Fraga vence Benfica e conquista a Champions League

O Benfica perdeu este domingo contra o Esneca Fraga por 4-1 na final da Champions League Feminina de Hóquei em Patins.

Thierry Neuville vence a edição 59 do Rali de Portugal

Thierry Neuville venceu a 59.ª do Rali de Portugal e sagrou-se vencedor em Fafe. Ultrapassagem a Sébastien Ogier surgiu na última especial.