Podcast Frente a Frente Bola na Rede #8 – Inglaterra vs. Itália

- Advertisement -

O podcast do Bola na Rede “Frente a Frente” está de volta e traz consigo um propósito muito válido: a final do Euro 2020. De um lado, a Inglaterra, do outro a Itália. Ouve as opiniões e escolhe o teu lado. Qual é que é o teu preferido?

Um programa com a moderação de Miguel Gato e as opiniões de Clara Maria Oliveira (Itália) e João Castro (Inglaterra). 🎙️

Podes ouvi-lo no Spotify, Anchor, Breaker, Google Podcasts, Apple Podcasts, Overcast, Pocket Casts e Radio Public.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Neymar Júnior nos pré-convocados para o Mundial 2026

Neymar Júnior faz parte da lista de pré-convocados do Brasil para o Mundial 2026, alimentando estar presente na prova.

Jan Bednarek eleito melhor defesa do mês pela Liga Portugal pela 5ª vez da temporada

Jan Bednarek venceu o prémio de melhor defesa de abril na Primeira Liga. Distinção da Liga Portugal galardoou o jogador do FC Porto.

Deportivo de La Coruña tenta evitar castigo de Yeremay Hernández

O Deportivo de La Coruña está a fazer todos os possíveis para que Yeremay Hernández possa jogar contra o Andorra na próxima jornada da La Liga 2.

Iker Casillas elogia ex-Barcelona: «É um treinador maravilhoso»

Iker Casillas deixou um forte elogio a Cesc Fàbregas, atualmente no Como 1907 e como futebolista passou pelo Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Cláusula de Francesco Farioli vai aumentar na próxima temporada e treinador descarta mais um gigante europeu para continuar no FC Porto

Francesco Farioli vai continuar no FC Porto. Rumores do Chelsea e do AC Milan não fazem mudar o pensamento do treinador italiano.

Vítor Pereira elogia espírito de jogador do Nottingham Forest e destaca: «Sei que ele merece o topo do mundo»

Vítor Pereira deixou grandes elogios a Elliot Anderson. Médio foi decisivo no empate resgatado pelo Nottingham Forest.

Manchester United prepara mudanças: o número mínimo de reforços que os red devils querem no verão

O Manchester United deverá realizar algumas mexidas e prepara-se para contratar pelo menos cinco reforços no mercado de verão.