Podcast Frente a Frente Bola na Rede #8 – Inglaterra vs. Itália

- Advertisement -

O podcast do Bola na Rede “Frente a Frente” está de volta e traz consigo um propósito muito válido: a final do Euro 2020. De um lado, a Inglaterra, do outro a Itália. Ouve as opiniões e escolhe o teu lado. Qual é que é o teu preferido?

Um programa com a moderação de Miguel Gato e as opiniões de Clara Maria Oliveira (Itália) e João Castro (Inglaterra). 🎙️

Podes ouvi-lo no Spotify, Anchor, Breaker, Google Podcasts, Apple Podcasts, Overcast, Pocket Casts e Radio Public.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Artur Jorge desiludido com o empate do Cruzeiro: «Jogo cínico e ingrato»

Artur Jorge reagiu com frustração ao empate caseiro do Cruzeiro diante do Fluminense, na 18.ª jornada do Brasileirão.

Arsenal define posições a reforçar no mercado e há uma prioridade clara

O Arsenal quer melhorar o plantel para a próxima temporada. Extremo, médio e lateral direito são posições a reforçar no mercado.

Passou 24 temporadas na Premier League e anuncia fim de carreira: «Sinto que este é o momento certo»

James Milner vai terminar a carreira. Médio de 40 anos, que passou 24 temporadas na Premier League, anunciou esta segunda-feira.

Arne Slot diz adeus ao Liverpool e lembra Diogo Jota: «Um ser humano incrível que tocou a vida de milhares»

Arne Slot escreveu uma carta de despedida do Liverpool, depois de duas temporadas no comando dos reds e da conquista da Premier League em 2024/25.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United acelera por internacional português: há vários interessados

O Manchester United acelerou conversações por Mateus Fernandes. Red Devils lideram a corrida cobiçada pelo médio português.

Florentino Pérez volta a deixar acusações contra o Barcelona: «Nunca vi nada tão grave. Trata-se de corrupção sistémica»

Em entrevista ao El País, Florentino Pérez voltou a acusar o Barcelona de corrupção, relembrando o Caso Negreira.

Mathias de Amorim antevê próximo jogo de Portugal Sub-21 e também atira: «O objetivo é ganhar o Europeu»

Mathias de Amorim define objetivo de ganhar o Europeu. Médio do Famalicão já olha para o Portugal Sub-21 x Irlanda do Norte Sub-21.