João Pedro Coelho antevê o Pevidém x Benfica: «Independentemente do resultado, a equipa sairá sempre vencedora»

- Advertisement -

João Pedro Coelho fez a antevisão do Pevidém x Benfica deste sábado. O técnico do conjunto minhoto realçou a importância da partida para o clube.

João Pedro Coelho fez a antevisão do Pevidém x Benfica. O treinador do conjunto minhoto realçou a importância da partida e garantiu que a equipa está focada em usar a partida como fator de crescimento:

«É importante dizer que, independentemente do resultado, a equipa sairá sempre vencedora. Seria incompetência da nossa parte levar a importância deste jogo exclusivamente para o resultado. Ninguém prepara os jogos para perder, mas sabemos a dimensão de quem vamos encontrar do outro lado. Temos de sair do jogo mais fortes. O jogo tem de ser um momento de crescimento».

João Pedro Coelho lamentou também que a equipa não consiga disputar a partida no seu próprio estádio:

«A partir do momento em que saiu o sorteio, a nossa vontade era jogar no nosso estádio. Percebemos a impossibilidade de cumprir esse objetivo. Vamos jogar num estádio cedido, com mas com total apoio e total conhecimento das condições que vamos encontrar».

Tiago Vieira, lateral-esquerdo do Pevidém, fez também uma antevisão da partida, em exclusivo para o Bola na Rede. O encontro está marcado para este sábado, às 20h15, em Moreira de Cónegos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa internacional avança os nomes dos 9 jogadores que podem sair do Manchester City: Um internacional português e ex-FC Porto na lista

Nove jogadores do Manchester City podem estar na porta de saída. Rubén Dias e Nico González estão presentes na lista de jogadores perto de sair.

Para mexer com o mercado do… Sporting? Levante deve perder peça importante no mercado de verão

Pablo Martínez pode deixar o Levante nas próximas semanas. O médio está em final de contrato e tem interessados nos seus serviços.

Mercado: Barcelona toma decisão importante sobre Bernardo Silva

O Barcelona não vai entrar num leilão por Bernardo Silva. O Real Madrid e o Atlético Madrid estão interessados no médio.

Jogador do Braga dispensado do estágio da seleção da Turquia: Eis as razões

Demir Tiknaz abandonou o estágio da Turquia. O jogador foi dispensado devido à confirmação da disponibilidade de todos os atletas para o Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Baliza do Benfica é tema de mercado: velho conhecido pode regressar à Luz

Ederson Moraes pode vir a ser reforço do Benfica no mercado de verão, caso Anatoliy Trubin seja vendido pelo conjunto da Luz.

Alterações na convocatória de Marrocos: duas saídas por lesão e duas entradas

Abde falha o Campeonato do mundo por lesão no joelho. A seleção de Marrocos chamou Amine Sbai para o seu lugar.

Arábia Saudita pronta para investimento em ex-Sporting: oferta de 80 milhões está a ser preparada

A Arábia Saudita quer trazer para o seu campeonato Raphinha, jogador que representa o Barcelona e já passou pelo futebol português.