João Pedro Coelho antevê o Pevidém x Benfica: «Independentemente do resultado, a equipa sairá sempre vencedora»

- Advertisement -

João Pedro Coelho fez a antevisão do Pevidém x Benfica deste sábado. O técnico do conjunto minhoto realçou a importância da partida para o clube.

João Pedro Coelho fez a antevisão do Pevidém x Benfica. O treinador do conjunto minhoto realçou a importância da partida e garantiu que a equipa está focada em usar a partida como fator de crescimento:

«É importante dizer que, independentemente do resultado, a equipa sairá sempre vencedora. Seria incompetência da nossa parte levar a importância deste jogo exclusivamente para o resultado. Ninguém prepara os jogos para perder, mas sabemos a dimensão de quem vamos encontrar do outro lado. Temos de sair do jogo mais fortes. O jogo tem de ser um momento de crescimento».

João Pedro Coelho lamentou também que a equipa não consiga disputar a partida no seu próprio estádio:

«A partir do momento em que saiu o sorteio, a nossa vontade era jogar no nosso estádio. Percebemos a impossibilidade de cumprir esse objetivo. Vamos jogar num estádio cedido, com mas com total apoio e total conhecimento das condições que vamos encontrar».

Tiago Vieira, lateral-esquerdo do Pevidém, fez também uma antevisão da partida, em exclusivo para o Bola na Rede. O encontro está marcado para este sábado, às 20h15, em Moreira de Cónegos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso especial: Alexander Bah marca no Benfica x AVS SAD

O Benfica está a vencer o AVS SAD por 1-0 na jornada 23 da Primeira Liga. Alexander Bah marcou o primeiro golo da partida.

Vinícius Júnior recebido com assobios no El Sadar antes do Osasuna x Real Madrid

Vinícius Júnior ouviu muitos assobios antes do Osasuna x Real Madrid. Receção ao brasileiro não foi nada calorosa.

Benfica: Eis a razão pela qual Georgiy Sudakov ficou fora da ficha de jogo da partida frente ao AVS SAD

Georgiy Sudakov ficou fora da ficha de jogo da partida entre o Benfica e o AVS SAD. O jogador encontra-se lesionado.

Fernando Santos: «Se Cristiano Ronaldo estiver em boa forma física, será a escolha óbvia para o Mundial 2026»

Fernando Santos em entrevista ao site winwin.com comentou sobre o seu futuro, sobre a sua relação com Cristiano Ronaldo e as decisões do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Jorge apontado à liderança de mais uma seleção

Rui Jorge está a ser apontado à seleção da Costa Rica. O técnico foi recentemente associado ao lugar de selecionador de Angola.

Tottenham avança para a contratação de avançado de grande rival na Premier League

Nicolas Jackson é a prioridade do Tottenham para substituir Richarlison. O avançado senegalês está emprestado ao Bayern Munique, mas pertence ao Chelsea.

Arouca com 3 ausências confirmadas para o jogo frente ao FC Porto

Vasco Seabra não vai poder contar com Tiago Esgaio, Espen van Ee e Lee Hyunju para o jogo frente ao FC Porto devido a suspensão.