Euro 2020 | As 5 revelações da prova

- Advertisement -

O Campeonato da Europa é sempre uma competição que serve de palco para os jogadores se mostrarem noutro contexto que não o das equipas que representam, e o Euro 2020 não foi diferente.

Em todas as edições existem jogadores que se destacam e conseguem mostrar capacidades que para muitos eram desconhecidas, valendo uma oportunidade para serem observados e, por vezes, mudarem de clube para maiores ambições.

Uma revelação não tem de ser, exclusivamente, um jogador jovem e por isso mesmo a seleção dos jogadores para esta lista não se prendeu com esse critério, tendo sido escolhidos jogadores que eram menos conhecidos pelo adepto de Futebol comum e que aproveitaram para se mostrar num nível superior com uma maior visibilidade.

Muitos poderiam ser os jogadores que se mostraram verdadeiros líderes em campo, sendo capazes de guiar as equipas durante o Euro 2020, mas estes foram os cinco que se revelaram e mostraram capazes de dar muito mais do que estávamos habituados a ver.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Kiko Costa eleito o Melhor Jogador Jovem de Andebol do Mundo

Kiko Costa foi eleito durante esta sexta-feira o Melhor Jovem Jogador de Andebol do Mundo. O luso esteve em destaque no Europeu da modalidade.

Manchester United pretende renovar com Harry Maguire mas impõe condição

O Manchester United pretende renovar contrato com Harry Maguire, mas quer baixar o seu salário, situado nos 200 mil euros semanais.

Gonçalo Guedes causa apreensão ao Real Madrid

Gonçalo Guedes está em boa forma ao serviço da Real Sociedad. O próximo adversário dos bascos é o Real Madrid.

Moreirense: Atlético Mineiro realiza sondagem por Vasco Botelho da Costa

O Atlético Mineiro está em busca de um novo treinador, depois da saída de Jorge Sampaoli. Os brasileiros fizeram uma sondagem por Vasco Botelho da Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Correia da Silva não avança para a presidência do Sporting

Nuno Correia da Silva confirmou que decidiu não ser um dos candidatos às eleições presidenciais do Sporting, marcadas para março.

Geny Catamo vai manter a sua cláusula de rescisão

Geny Catamo vai renovar o seu contrato com o Sporting, mas a cláusula de rescisão de 60 milhões de euros vai manter-se.

Benfica tem esperança de contar com jogador para a partida frente ao Real Madrid

Fredrik Aursnes está lesionado e vai falhar a partida do Benfica contra o Santa Clara. Há a esperança que esteja apto para o desafio frente ao Real Madrid.