Euro 2020 | As 5 revelações da prova

- Advertisement -

O Campeonato da Europa é sempre uma competição que serve de palco para os jogadores se mostrarem noutro contexto que não o das equipas que representam, e o Euro 2020 não foi diferente.

Em todas as edições existem jogadores que se destacam e conseguem mostrar capacidades que para muitos eram desconhecidas, valendo uma oportunidade para serem observados e, por vezes, mudarem de clube para maiores ambições.

Uma revelação não tem de ser, exclusivamente, um jogador jovem e por isso mesmo a seleção dos jogadores para esta lista não se prendeu com esse critério, tendo sido escolhidos jogadores que eram menos conhecidos pelo adepto de Futebol comum e que aproveitaram para se mostrar num nível superior com uma maior visibilidade.

Muitos poderiam ser os jogadores que se mostraram verdadeiros líderes em campo, sendo capazes de guiar as equipas durante o Euro 2020, mas estes foram os cinco que se revelaram e mostraram capazes de dar muito mais do que estávamos habituados a ver.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.