Euro 2020 | As 5 revelações da prova

- Advertisement -

O Campeonato da Europa é sempre uma competição que serve de palco para os jogadores se mostrarem noutro contexto que não o das equipas que representam, e o Euro 2020 não foi diferente.

Em todas as edições existem jogadores que se destacam e conseguem mostrar capacidades que para muitos eram desconhecidas, valendo uma oportunidade para serem observados e, por vezes, mudarem de clube para maiores ambições.

Uma revelação não tem de ser, exclusivamente, um jogador jovem e por isso mesmo a seleção dos jogadores para esta lista não se prendeu com esse critério, tendo sido escolhidos jogadores que eram menos conhecidos pelo adepto de Futebol comum e que aproveitaram para se mostrar num nível superior com uma maior visibilidade.

Muitos poderiam ser os jogadores que se mostraram verdadeiros líderes em campo, sendo capazes de guiar as equipas durante o Euro 2020, mas estes foram os cinco que se revelaram e mostraram capazes de dar muito mais do que estávamos habituados a ver.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Tralhão e o Sporting x Torreense na final da Taça de Portugal: «E se corre bem? Se corre bem ficamos na história»

Luís Tralhão já olha para a final da Taça de Portugal. Torreense joga este domingo pelas 17h15 contra o Sporting no Jamor.

João Diogo Manteigas lamenta falta de defesa a António Silva: «Exigia-se uma posição firme»

João Diogo Manteigas criticou, em comunicado, a falta de defesa a António Silva. O clube, entretanto, já lançou um comunicado em defesa do jogador.

Arsenal pode vir a renovar com 2 jogadores: eis a situação

Renovar os contrato de Declan Rice e de Jurrien Timber está nos planos do Arsenal. Ambos têm vínculo válido até ao verão de 2028.

Marco Silva desmente abordagem do Benfica: «Não vou faltar à verdade. Neste momento não há nada que eu possa comentar»

Marco Silva desmentiu ter sido abordado pelo Benfica, adiando a decisão sobre o futuro para a próxima semana após o jogo com o Newcastle.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez fala da renovação e explica ausências de Paulinho e Ricardo Horta do Mundial 2026: «A decisão é estratégica»

O selecionador Roberto Martínez justificou as ausências de Paulinho e Ricardo Horta do Mundial com base na concorrência e escolhas puramente estratégicas.

Pep Guardiola revela ter recebido mensagem de Sir Alex Ferguson: «Deixou-me muito feliz»

Pep Guardiola está de saída do Manchester City e já falou em conferência de imprensa. Técnico revelou ter recebido mensagem de Sir Alex Ferguson.

Pep Guardiola comenta decisão de deixar Manchester City e revela próximos passos

Pep Guardiola está de saída do Manchester City e já falou em conferência de imprensa. Lê algumas das principais declarações do técnico.