Alemanha 0-0 Polónia: Bom jogo, onde só faltaram os golos

- Advertisement -

A FIGURA

Fonte: UEFA
Fonte: UEFA

Kamil Glik – Ninguém teve um especial destaque no jogo de hoje, tendo havido vários jogadores em bom plano, especialmente nos setores defensivos de ambas as equipas, como Boateng, Jonas Hector ou Piszczek. Contudo, quero relevar este central polaco que atua no Torino, de Itália. Mesmo sem deslumbrar a nível da sua capacidade técnica, Glik foi uma autêntica muralha intransponível para os avançados alemães, Götze e depois Gomez. Atirou muitas bolas para a bancada e para o meio campo alemão, mas foi bastante competente na defesa da área polaca, tendo sido importante para o nulo que se registou no final da partida.

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: eis as ausências e novidades no arranque da pré-temporada 2026/27

O Benfica iniciou a pré-temporada com cerca de 30 jogadores à disposição de Marco Silva. Eis as novidades e as ausências no plantel encarnado.

Guillermo Ochoa vive noite especial: «O meu primeiro jogo, o Azteca, o meu último jogo, o Azteca»

Guillermo Ochoa foi homenageado no Estádio Azteca, na vitória do México frente à República Checa, relativo ao Mundial 2026.

Fábio Cardoso não entra nos planos do Sevilha e saída ganha força

Fábio Cardoso não entra nos planos de Luis García para a próxima temporada e deverá estar de saída do Sevilha.

Roberto Martínez bate mais um recorde em Mundiais

Roberto Martínez bate recorde em Mundial. O selecionador é o espanhol com mais vitórias de sempre em Mundiais.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa avança com recurso e providência cautelar após castigo do Conselho de Disciplina

Rui Costa apresentou recurso junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) relativamente ao castigo de 45 dias de suspensão e à multa de 7.650 euros.

Real Madrid de José Mourinho aberto a avaliar saída de médio e Manchester United mostra muito interesse

O Real Madrid pondera uma possível saída de Aurélien Tchouaméni. Manchester United tem muito interesse no médio.

Arsenal baixa preço de concorrente de Viktor Gyokeres: eis os valores

O Arsenal baixou as pretensões por Gabriel Jesus. Gunners definem agora preço do avançado entre os 23 e os 29 milhões de euros.