Alemanha 0-0 Polónia: Bom jogo, onde só faltaram os golos

- Advertisement -

A FIGURA

Fonte: UEFA
Fonte: UEFA

Kamil Glik – Ninguém teve um especial destaque no jogo de hoje, tendo havido vários jogadores em bom plano, especialmente nos setores defensivos de ambas as equipas, como Boateng, Jonas Hector ou Piszczek. Contudo, quero relevar este central polaco que atua no Torino, de Itália. Mesmo sem deslumbrar a nível da sua capacidade técnica, Glik foi uma autêntica muralha intransponível para os avançados alemães, Götze e depois Gomez. Atirou muitas bolas para a bancada e para o meio campo alemão, mas foi bastante competente na defesa da área polaca, tendo sido importante para o nulo que se registou no final da partida.

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Leeds United garante renovação do capitão Ethan Ampadu

Ethan Ampadu renovou contrato com o Leeds United até 2030. O médio defensivo e capitão foi presença regular no onze inicial durante 2025/26.

Famalicão marca presença na Como Cup com o campeão da Conference League em prova

O Famalicão vai participar na Como Cup, prestigiado torneio internacional que se realiza entre 28 de julho e 1 de agosto.

Rafael Leão aborda época do AC Milan e interesse do Inter Milão: «Não podia dizer que não a Maldini»

Em entrevista à Sport TV, Rafael Leão refletiu sobre a temporada negativa do AC Milan e revelou detalhes sobre a abordagem do rival Inter Milão.

António Barbosa e a admiração por José Mourinho: «A minha licenciatura e o meu doutoramento foram feitos sobre José Mourinho»

António Barbosa elogiou José Mourinho e destacou-o como uma das suas principais referências enquanto treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Hakan Safi volta a falar sobre acordo com Luis Suárez: «Falamos com o Sporting e, depois de vencer as eleições, vou mostrar o contrato...

Candidato à presidência do Fenerbahçe, Hakan Safi, voltou a comentar o acordo que tem com Luis Suárez caso vença as eleições.

Ex-Boavista marca no empate entre Eslováquia e Montenegro

Esta sexta-feira, Eslováquia e Montenegro empataram a duas bolas. O avançado ex-Boavista Róbert Bozeník abriu o marcador da partida.