Euro 2020 | O melhor 11 do torneio

Extremo esquerdo

Raheem Streling – O melhor inglês do Euro 2020. Sterling foi a peça desequilibradora de Southgate neste Europeu, sendo que confiou nele muito do sucesso do jogo inglês. Até aos oitenta e seis minutos do jogo dos oitavos de final, apenas Sterling tinha marcado pela Inglaterra no Euro 2020, tendo apontado três tentos.

O extremo da seleção dos “três leões” foi a figura maior numa seleção que coletivamente não era a melhor. Sempre em alta velocidade, Sterling era a maior arma no ataque à profundidade. Desconcertante com a bola nos pés, mudava de direção com uma facilidade enorme e deixava adversários de cabeça perdida com a sua velocidade estonteante.

Assistiu para o primeiro frente à Ucrânia e ganhou o penalti que deu a vitória contra a Dinamarca, num jogo em que foi o melhor em campo. Ele e Kane levaram Inglaterra até até à final, mas não foi suficiente para fazerem com que o futebol “voltasse a casa”.

Francisco Moreira e Silva
Francisco Moreira e Silvahttp://mariooliveira
O Francisco é natural de Santo Tirso. Encontra-se a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sempre teve uma paixão enorme pelo deporto, sobretudo pelo futebol. Tem também um gosto especial pelo basquetebol, mais concretamente NBA. Jogou futebol durante 13 anos, mas agora é na vertente do treino que vai continuando o bichinho pela modalidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo decisivo para as Navegadoras | Portugal x Bélgica

Portugal joga a passagem à próxima fase do Euro 2025 Feminino contra a Bélgica. Navegadoras ainda sonham com apuramento.

FC Porto desvia jovem médio das camadas jovens do Benfica

O FC Porto garantiu a contratação de João Maria Pinto. O médio de 15 anos deixou a formação do Benfica.

Famalicão fecha contratação de avançado do Benfica

O Famalicão já fechou a contratação de Pedro Santos. O jovem avançado do Benfica esteve emprestado ao Moreirense.

Bruno Varela de saída do Vitória SC e ruma à Arábia Saudita

Bruno Varela está em vias de deixar o Vitória SC. O guarda-redes português vai assinar pelo Al Hazm.

PUB

Mais Artigos Populares

Ponto de situação: Juventus tenta fechar Francisco Conceição e recebe oferta do Sporting por Alberto Costa

A Juventus está a resolver dois dossiers de negociações que envolvem portugueses. Francisco Conceição pode ficar em Turim e Alberto Costa pode rumar ao Sporting.

Fenerbahçe de José Mourinho ganha a concorrência ao AC Milan e garante lateral inglês

O Fenerbahçe de José Mourinho esta a fechar a contratação de Archie Brown. O lateral inglês vai deixar o Gent, da Bélgica.

Arsenal paga 58 milhões de euros para fechar contratação de reforço… e não é Viktor Gyokeres

O Arsenal garantiu a contratação de Noni Madueke. Negócio entre os gunners e o Chelsea está fechado por 58 milhões de euros.