Irlanda do Norte 0-1 Alemanha: McGovern “is on fire”

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

Fonte: UEFA
Fonte: UEFA

McGovern – Se a Alemanha só conseguiu marcar um, foi por culpa de McGovern, que disse sempre presente em todos os ataque dos alemães, principalmente na primeira meia-hora asfixiante. Seja entre os postes ou no um contra um, o guarda-redes norte irlandês esteve sempre em grande destaque e merece o prémio

Subscreve!

Artigos Populares

Arda Guler atinge marca especial no Real Madrid x Benfica

Arda Guler atingiu marca especial pelo Real Madrid no jogo frente ao Benfica. Médio turco chegou aos 100 jogos pelos merengues.

João Tralhão após a eliminação do Benfica na Champions League: «Acabei de falar com o Mourinho e estamos muito orgulhosos»

João Tralhão marcou presença na conferência de imprensa após a eliminação do Benfica diante do Real Madrid, no playoff da Champions League.

Vítor Pereira antevê Nottingham Forest x Fenerbahçe e avisa: «O maior erro que podemos cometer é pensar que o jogo vai ser fácil»

Vítor Pereira fez a antevisão do Nottingham Forest x Fenerbahçe, da segunda-mão dos playoffs da Europa League. O técnico deixou um aviso para a equipa.

Boston Celtics de Neemias Queta perdem com Nuggets após 4 vitórias consecutivas

Os Boston Celtics perderam esta madrugada com os Denver Nuggets por 103-84 na NBA. Nikola Jokic esteve em destaque.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do UD Almería após Cristiano Ronaldo comprar 25% do clube: «Ele é considerado o melhor jogador de todos os tempos»

Mohamed Al Khereiji, presidente do UD Almería, já reagiu ao investimento de Cristiano Ronaldo no clube da Segunda Liga.

Cristiano Ronaldo compra 25% de clube em Espanha e já reagiu

Cristiano Ronaldo revelou esta quinta-feira ter investido no UD Almería. Avançado português comprou 25% do clube.

Sporting já sabe quem poderá enfrentar nos oitavos de final da Champions League

O Sporting vai enfrentar o Real Madrid ou o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Sorteio é na sexta-feira.