O 11 de flops do Euro 2020

- Advertisement -

Expectativa – palavra que significa aquela situação de quem espera um acontecimento conhecido ou esperado, ou até mesmo uma certa esperança baseada em supostos direitos, probabilidades ou promessas. Pegamos este significado e transportamos diretamente para o mundo do Euro 2020, onde toda a emoção foi posta em campo para agraciar os apreciadores do desporto.

No entanto, nem sempre o que se espera acontece. Num torneio, no qual haverá somente um campeão, imensas quebras de expectativas podem se tornar realidade, em 90 minutos o sonho de toda uma nação pode acabar pelos pés daqueles jogadores em que mais se põe fé, e é essa quebra de expectativa que deixa o futebol emocionante.

Portanto, passadas as emoções e a adrenalina do campeonato de seleções da Europa, está na hora de pôr o cérebro a trabalhar e tirar o coração da frente da tela ao dizer quem poderia ser o melhor jogador deste Euro, mas acabou por ser uma decepção não correspondida em campo. Aqui estão os 11 maiores flops do Euro 2020.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Clube da Premier League em negociações avançadas para contratar Ousmane Diomande

O Nottingham Forest está em negociações avançadas para contratar Ousmane Diomande ao Sporting, diz Fabrizio Romano.

Sporting faz proposta por extremo que esteve no Mundial 2026: valores podem chegar aos 20 milhões de euros

O Sporting quer contratar Nestory Irankuda. Leões apresentam, ao Watford, proposta que pode chegar aos 20 milhões de euros.

Anthony Taylor anuncia fim de carreira: Portugal x Espanha marcou a sua despedida

Anthony Taylor despede-se dos relvados. Árbitro inglês de 47 anos decidiu terminar a carreira e Portugal x Espanha foi o seu último jogo.

Barcelona fecha extremo belga por 8,5 milhões de euros

O Barcelona fechou a contratação de Jesse Bisiwu juntamente do Club Brugge. Transferência a rondar os 8,5 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges qualificado para a próxima ronda do Estoril Open

Nuno Borges venceu o brasileiro Orlando Cruz por um duplo 6-3 e apurou-se para a segunda ronda do Estoril Open.

Alverca contrata Yaya Bojang

Yaya Bojang assina com o Alverca. O defesa central internacional pela Gâmbia, chega proveniente dos dinamarqueses do Odense.

Bayern Munique: João Palhinha continua fora dos planos de Vicent Kompany e há novidades

João Palhinha não entra nos planos de Vicent Kompany. Bayern Munique abre possibilidade de baixar exigências pelo médio português.