Revista do Euro’2016: Turquia

- Advertisement -

 ATÉ ONDE PODE IR A SELEÇÃO

A fase de grupos do Europeu de 2016 não se assemelha fácil. Mas uma equipa que já lutou tanto para alcançar este patamar terá, de certeza, algo a dizer. O primeiro jogo está marcado para o dia 12 de junho frente à Croácia. Um jogo importantíssimo e que poderá ditar o acesso à fase seguinte uma vez que na segunda jornada do Grupo D, que se joga no dia 17, a Turquia irá defrontar a favorita Espanha. O último encontro está marcado para dia 21 de junho e marca o reencontro da seleção turca com a congénere da República Checa, seleção que já defrontou na fase de qualificação (1-2 a favor dos checos no primeiro jogo e 0-2 a favor dos turcos no segundo).

Nuno Ribeiro Margarido
Nuno Ribeiro Margaridohttp://www.bolanarede.pt
O Nuno sabe que o futebol se assume muitas vezes como a perfeita metáfora da vida. Entre muitas frases do mundo do futebol que o marcam há uma que guarda e que o inspira em tudo o que faz: "Ganhar, ganhar, ganhar... e voltar a ganhar, ganhar e ganhar... é isto o futebol".                                                                                                                                                 O Nuno não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: ex-guarda-redes titular do Benfica livre no mercado

Bruno Varela está livre no mercado e disponível para um novo desafio. O guarda-redes pertencia ao Al Hazm.

Estoril Praia a fechar contratação de 2 reforços para os corredores na Croácia

O Estoril Praia continua a reforçar o plantel. A caminho dos canarinhos estão dois jogadores do Osijek, emblema da Croácia.

Marítimo com 5 dúvidas para o jogo frente ao Benfica

O Marítimo não deve contar com cinco jogadores para o embate contra o Benfica, num encontro que se realiza no sábado.

Foi comprado pelo Real Madrid por 50 milhões de euros e agora ficou de fora da lista de inscritos na Champions League

Ferland Mendy ficou fora dos inscritos do Real Madrid da Champions League, não entrando nos planos de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcos Llorente retira-se da Seleção de Espanha: «Foi um orgulho representar o meu país e fazer parte desta história»

Marcos Llorente anunciou retirada da Seleção de Espanha. Lê a mensagem que o jogador de 31 anos publicou nas redes sociais.

Ricardo Rodríguez volta ao Torino

Ricardo Rodríguez está de volta ao Torino por custo zero e assina um contrato válido até ao final da temporada, com amis uma de opção.

Sebastian Clemmensen anunciado com reforço do Rio Ave

Sebastian Clemmensen foi anunciado no Rio Ave. O extremo chega do Goteborg e assina um contrato válido por quatro temporadas.