As 5 seleções que podem surpreender na Rússia

- Advertisement -

Em todo o tipo de competições, quer sejam de clubes ou seleções, há sempre uma margem ponderável para perspetivar o imponderável, isto é, para preparar possíveis surpresas.

No caso da montra por excelência que é o Campeonato do Mundo, essa realidade é ainda mais legítima. De entre 32 seleções, propõe-se de seguida um top 5 de ‘outsiders’.

Uma coisa é certa: o futebol que nos apaixona troca-nos as voltas. Os favoritos podem desiludir e os desfavorecidos ultrapassar o espaço das probabilidades. Na Rússia, estas cinco armadas nacionais podem surpreender o mundo.

Foto de Capa: FIFA

Rúben Tavares
Rúben Tavareshttp://www.bolanarede.pt
O futebol foi a primeira paixão da infância, no seu estado mais selvagem e pueril. Paixão desnuda. Hoje não deixou de ser paixão, mas é mais madura, aliada a outras paixões de outras idades: a literatura, as ciências sociais, as ciências humanas.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Queiroz e a derrota do Gana frente à Croácia: «Eu acho que o resultado mais justo seria o empate»

Carlos Queiroz analisou a derrota do Gana frente à Croácia. O treinador considerou o empate o resultado justo.

Sergi Altimira rumo a Lisboa: Eis os novos detalhes sobre o reforço do Sporting

Sergi Altimira chega hoje a Lisboa para assinar contrato. O Sporting garantiu a totalidade do passe do jogador.

Como 1907 está interessado em mais um jogador do Benfica além de Andreas Schjelderup

O Como 1907 mostrou interesse em Franjo Ivanovic. A equipa orientada por Cesc Fàbregas também já tinha abordado Andreas Schjelderup.

Clément Lenglet a caminho do Benfica: o tempo de contrato do defesa com as águias

Clément Lenglet está muito perto de assinar pelo Benfica por duas temporadas, deixando o Atlético Madrid a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Steve Clarke abandona a seleção escocesa após eliminação do Mundial

Selecionador da Escócia, Steve Clarke deixa o cargo de imediato após a eliminação do Mundial, apesar de ter contrato até 2030.

Consequências do Mundial 2026: Portugal volta a cair no Ranking FIFA

Portugal caiu para o oitavo posto do Ranking FIFA, ao ser ultrapassado pelos Países Baixos durante o Mundial 2026.

Custódio Castro deixa oficialmente o Alverca

Custódio Castro deixou oficialmente de ser treinador do Alverca. O antigo médio será sucedido por Sérgio Ferreira.