As 5 seleções que podem surpreender na Rússia

- Advertisement -

Em todo o tipo de competições, quer sejam de clubes ou seleções, há sempre uma margem ponderável para perspetivar o imponderável, isto é, para preparar possíveis surpresas.

No caso da montra por excelência que é o Campeonato do Mundo, essa realidade é ainda mais legítima. De entre 32 seleções, propõe-se de seguida um top 5 de ‘outsiders’.

Uma coisa é certa: o futebol que nos apaixona troca-nos as voltas. Os favoritos podem desiludir e os desfavorecidos ultrapassar o espaço das probabilidades. Na Rússia, estas cinco armadas nacionais podem surpreender o mundo.

Foto de Capa: FIFA

Rúben Tavares
Rúben Tavareshttp://www.bolanarede.pt
O futebol foi a primeira paixão da infância, no seu estado mais selvagem e pueril. Paixão desnuda. Hoje não deixou de ser paixão, mas é mais madura, aliada a outras paixões de outras idades: a literatura, as ciências sociais, as ciências humanas.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa perto de acordo com o Fulham: Abel Ferreira recusou mudança para a Premier League

O Fulham entrou numa fase avançada de negociações com Álvaro Arbeloa, depois de Abel Ferreira recusar uma saída do Palmeiras a meio da temporada.

Atenção, Sporting: Real Bétis disposto a assumir perdas e pode aumentar o preço de Sergi Altimira

O Real Bétis está disposto a assumir perdas nas contas da temporada 2025/26, de forma a não ser forçado a vender Sergi Altimira e Nelson Deossa a um preço reduzido.

Internacional espanhol faz promessa caso a Espanha vença o Mundial 2026: «Farei uma tatuagem da cara de Luis de la Fuente»

Marc Cucurella fez uma promessa de tatuar a cara do selecionador Luis de la Fuente caso a Espanha vença o Mundial 2026.

Sevilha oficializa contratações de Juan Iglesias e Jon Guridi

O Sevilha oficializou a contratação de Juan Iglesias e Jon Guridi. Ambos os jogadores espanhóis chegam provenientes da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Konstantin Nikitenko renova contrato com o Sporting

Konstantin Nikitenko renovou contrato com o Sporting e prolonga a sua ligação ao clube onde está desde 2015/16.

Mercado: Real Madrid já decidiu e não vai exercer a opção de compra de um avançado

O Real Madrid não vai tentar ficar com Adrián Arnu, jogador que esteve emprestado ao conjunto do Bernabéu.

Barcelona entra em batalha por avançado do… quinto escalão

O Barcelona está interessado em garantir a contratação de Ignasi Quer, avançado que pertence aos quadros do L'Hospitalet.