Os 5 principais candidatos a melhor marcador do Mundial 2022

2. Lionel Messi

- Advertisement -

A Argentina parte com grandes ambições para este Mundial, depois de terem vencido a Copa América. Messi e companhia terão uma tarefa complicada, mas com o astro argentino tudo se torna mais simples. O craque do Paris Saint-Germain tem aparecido em grande forma durante esta temporada e parece estar pronto para fazer o melhor Mundial da sua vida. Não têm um grupo fácil, mas acreditamos que conseguirão passar a fase de grupos e chegar longe na competição. Se a Argentina fizer, de facto, uma boa prova, (e isso implica chegar, pelo menos, à meia-final) Messi estará na lista dos melhores marcadores.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Número de golos de Cristiano Ronaldo gera debate: 967 ou 961?

Cristiano Ronaldo está a perseguir a marca de 1000 golos marcados. A contagem exata de golos está a gerar controvérsia.

Maxi Araújo e o Arsenal x Sporting: «Faltam 90 minutos e vamos deixar tudo pelo apuramento»

Maxi Araújo deixou mensagem nas redes sociais após a derrota do Sporting frente ao Arsenal na primeira mão dos quartos de final da Champions League.

João Cancelo destaca médio do Barcelona: «Tem um coração muito grande»

João Cancelo deixou vários elogios a Gavi. Médio espanhol do Barcelona esteve lesionado grande parte da presente época.

João Cancelo rendido a craque do Barcelona: «É o jogador com mais talento do mundo ou está no top-3»

João Cancelo enche Lamine Yamal de elogios. «É uma honra poder continuar a trabalhar com ele e vê-lo nos treinos», também disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Paul Scholes traça plano para reerguer o Manchester United e aponta a porta de saída a 8 jogadores

Para voltar a lutar pela Premier League e pela Liga dos Campeões, Paul Scholes defende a dispensa de oito jogadores do Manchester United no final da presente época.

João Cancelo antevê Barcelona x Atlético Madrid e aborda futuro: «Quando cheguei diziam que estava acabado, mas agora já não»

João Cancelo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Barcelona x Atlético Madrid para a Champions League.

Patrice Evra critica José Mourinho e defende Vinícius Júnior: «É o alvo»

Patrice Evra saiu em defesa de Vinícius Júnior e lamentou as declarações de José Mourinho sobre os festejos do avançado. O ex-jogador recordou o seu passado para denunciar a constante culpabilização das vítimas.