📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores golos na Liga Alemã em 2021/22

- Advertisement -

5. Jonas Wind

Já diz o ditado: a primeira vez é inesquecível. Seja como for, preferimos sempre que seja algo memorável num bom sentido, e disto Wind pode se orgulhar. O seu primeiro golo na Liga Alemã pelo VfL Wolfsburg por si só seria inesquecível, porém o médio dinamarquês conseguiu marcar um golo que ficará marcado não só para ele, mas para todos os que assistiram ao lance.

Após partir num contra-ataque em velocidade que começou com Wind, a bola chegou até Max Phillip, que driblou dois marcadores e ajeitou para Jonas que, em velocidade, de perna direita, rematou com classe a bola, fora do alcance do guarda-redes, e inaugurou a sua contagem de golos na Liga Alemã.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal quer dar concorrência a Viktor Gyokeres e alvo está definido

O Arsenal está em busca de um concorrente para Viktor Gyokeres. Serhou Guirassy é o alvo eleito pelos gunners.

Francisco Trincão atingiu marca redonda este sábado

Francisco Trincão fez um bis na vitória do Sporting sobre o Marinhense, chegando às 10 participações em golos esta época.

Sócios do FC Porto aprovam contas e confirmam expulsão de Sandra Madureira

Os sócios do FC Porto aprovaram este sábado o Relatório e Contas, expulsando Sandra Madureira da condição de associada.

Borja Sainz coloca o FC Porto na frente do marcador com golaço de fora da área

O FC Porto recebe o Sintrense no Estádio do Dragão, em jogo da 4ª. eliminatória da Taça de Portugal. Borja Sainz abriu o marcador.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto com detalhe importante no onze frente ao Sintrense

O FC Porto está a enfrentar o Sintrense, num encontro válido pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Rui Borges: «Ninguém esteve abaixo das expectativas»

Rui Borges analisou o duelo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Sporting defrontou o Marinhense no Estádio de Alvalade.

Renato Sousa: «Acho que estivemos organizados os 90 minutos»

Renato Sousa analisou o duelo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Sporting defrontou o Marinhense no Estádio de Alvalade.