Os 5 melhores golos na Liga Alemã em 2021/22

- Advertisement -

5. Jonas Wind

Já diz o ditado: a primeira vez é inesquecível. Seja como for, preferimos sempre que seja algo memorável num bom sentido, e disto Wind pode se orgulhar. O seu primeiro golo na Liga Alemã pelo VfL Wolfsburg por si só seria inesquecível, porém o médio dinamarquês conseguiu marcar um golo que ficará marcado não só para ele, mas para todos os que assistiram ao lance.

Após partir num contra-ataque em velocidade que começou com Wind, a bola chegou até Max Phillip, que driblou dois marcadores e ajeitou para Jonas que, em velocidade, de perna direita, rematou com classe a bola, fora do alcance do guarda-redes, e inaugurou a sua contagem de golos na Liga Alemã.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Lei do Mercado #89 – 2 nomes na rota do Benfica, saídas no Sporting e FC Porto e Diogo Dalot com caminho aberto para se...

O menu desta semana no podcast da Lei do Mercado tem foco na próxima janela de transferências e abre o caminho para o mercado de verão que se avizinha.

Brian Brobbey vai ao Mundial 2026 e recorda a influência de Farioli: «Viu o meu valor e aquilo que fazia pela equipa»

O avançado Brian Brobbey trabalhou com o treinador Francesco Farioli no Ajax e guarda memórias positivas da experiência.

Luís Pinto associado a equipa da Serie A nos últimos dias: Eis os detalhes

Numa altura em que continua a existir grande incerteza em relação ao futuro de Carlos Cuesta no Parma, Luís Pinto foi apontado como um possível sucessor.

Antigo alvo do Sporting pode sair do Aston Villa por empréstimo

Aston Villa está aberto à saída por empréstimo de Andrés García, defesa-lateral espanhol que já foi associado ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica avança por jovem avançado despromovido da Bundesliga

O Benfica entrou em negociações por Dzenan Pejcinovic. Avançado de 21 anos foi despromovido com o Wolfsburgo após apontar 8 golos na Bundesliga.

Villarreal anuncia Iñigo Pérez como novo treinador: Finalista da Conference League assina até 2029

Depois de fazer história no Rayo Vallecano, Iñigo Pérez é oficialmente o novo treinador do Villarreal, assumindo o cargo abandonado por Marcelino Toral.

Treinador do Häcken lamenta a saída de Silas Andersen para o Sporting: «Toda a Liga Sueca perderá uma grande figura»

Numa altura em que Silas Andersen está muito perto de tornar-se o mais recente reforço do Sporting, Jens Gustafsson destacou o talento do médio.