2.ª Jornada da Liga dos Campeões: A revolta do fã de Ronaldo

- Advertisement -

A Liga dos Campeões é a competição mais importante da Europa a nível de clubes. É a liga onde jogam a emoção, o prestígio, a honra e até mesmo o dinheiro. O verdadeiro adepto de futebol parece que até acorda com melhor disposição em dia de Liga dos Campeões e fica o dia todo à espera da hora do jogo para se sentar no sofá em frente à televisão e com o telemóvel na aplicação dos resultados. Terça-feira não foi exceção e deu-se assim início a mais uma ronda da prova.

A 2ª jornada da Liga dos Campeões ficou marcada por equipas que surpreenderam, uma ou outra que desiludiu, no entanto, o que existiu em comum em todos jogos à exceção do Genk-Napoli foi o golo. Nada a que o adepto não esteja habituado, devido à abundância de golos na prova, e muito deles de tirar o chapéu, o que não foi exceção esta semana. Vou, portanto, destacar os momentos-chave desta ronda.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas recorda notícia ‘plantada’ sobre Hjulmand antes do FC Porto x Sporting: «Sabemos de onde saiu a notícia»

Frederico Varandas recordou uma alegada proposta do Atlético Madrid por Morten Hjulmand, que terá sido «plantada» antes do FC Porto x Sporting.

Atenção, Sporting: Hakan Safi já definiu a alternativa para Luis Suárez

Segundo Yagiz Sabuncuoglu, Vedat Muriqi é a segunda opção de Hakan Safi para o Fenerbahçe, caso não seja possível fechar a contratação de Luis Suárez.

Frederico Varandas reage aos rumores sobre Luis Suárez e deixa aviso: «O preço do Suárez são 80 milhões de euros, nem menos um cêntimo»

Frederico Varandas respondeu aos rumores que ligavam Luis Suárez ao Fenerbahçe e deixou garantias quanto ao futuro do avançado colombiano.

Sidny Lopes Cabral deixa mensagem de despedida do Benfica: «Foi uma honra»

Com transferência acertada para o Trabzonspor, Sidny Lopes Cabral publicou um vídeo de despedida do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o onze oficial de Portugal para a 5ª jornada de qualificação para o Mundial feminino de 2027

A Seleção Nacional feminina defronta a Letónia às 20h00, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. Eis os onzes oficiais do encontro.

Aleix Febas reforça o Celta de Vigo até 2029 proveniente do Elche

Aleix Febas é o primeiro reforço do Celta de Vigo para a nova temporada. O médio catalão assinou contrato até 2029.

David Soria continua com o Getafe até 2030

David Soria assinou um novo contrato com o Getafe até 2030. O guarda-redes espanhol será azulone por mais quatro anos.