2.ª Jornada da Liga dos Campeões: A revolta do fã de Ronaldo

- Advertisement -

A Liga dos Campeões é a competição mais importante da Europa a nível de clubes. É a liga onde jogam a emoção, o prestígio, a honra e até mesmo o dinheiro. O verdadeiro adepto de futebol parece que até acorda com melhor disposição em dia de Liga dos Campeões e fica o dia todo à espera da hora do jogo para se sentar no sofá em frente à televisão e com o telemóvel na aplicação dos resultados. Terça-feira não foi exceção e deu-se assim início a mais uma ronda da prova.

A 2ª jornada da Liga dos Campeões ficou marcada por equipas que surpreenderam, uma ou outra que desiludiu, no entanto, o que existiu em comum em todos jogos à exceção do Genk-Napoli foi o golo. Nada a que o adepto não esteja habituado, devido à abundância de golos na prova, e muito deles de tirar o chapéu, o que não foi exceção esta semana. Vou, portanto, destacar os momentos-chave desta ronda.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

Anísio Cabral: «É um sentimento inesquecível marcar pelo clube do meu coração»

Anísio Cabral analisou o desfecho do jogo. Benfica venceu o Alverca por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

Figueiredo após Benfica x Alverca: «Sofremos o 2º golo por uma desatenção nossa»

Figueiredo analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábula de Anísio Cabral resiste e Benfica vence Alverca antes do Clássico no Dragão

Foi muito sofrida a tarefa encarnada, mas acabou cumprida com sucesso. Vitória diante do Alverca chegou com golo de Anísio Cabral.

Anísio Cabral volta a marcar no 1º toque na bola e Benfica volta a colocar-se a vencer o Alverca

Novo momento icónico de Anísio Cabral a marcar ao primeiro toque. O Benfica recebe o Alverca no Estádio da Luz.

Real Madrid vence no Mestalla e há golo de Álvaro Carreras: eis os resultados do dia na La Liga

O Real Madrid venceu fora de casa o Valencia por 2-0 na jornada 23 da La Liga. Álvaro Carreras marcou um dos golos.