Bem-vinda de volta, querida Champions: 4 Jogos, 4 Antevisões

- Advertisement -

AMORIM RECEBE PEP, CANDIDATOS DEFRONTAM-SE EM PARIS

A Liga dos Campeões está de volta dois meses depois e traz consigo quatro grandes partidas, em que vamos poder ver em ação em simultâneo alguns dos mais sérios candidatos à conquista da prova e treinadores que podem vir a marcar o futuro da competição.

A LIGA DOS CAMPEÕES ESTÁ DE VOLTA E HÁ MUITOS JOGOS QUE PROMETEM ESPETÁCULO. QUAIS SÃO OS TEUS PROGNÓSTICOS? APOSTA JÁ NA BWIN.PT!

Os quatro primeiros encontros dos oitavos de final da Liga dos Campeões podem ser olhados sob diferentes perspetivas mas sempre com a certeza de que do ponto de vista tático prometem ser jogos excitantes e com momentos de luxo individual no plano técnico.

Façamos então uma viagem pelas partidas que abrem a fase a eliminar da competição mais espetacular de clubes do planeta.

Francisco Sousa
Francisco Sousahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em jornalismo, o Francisco esteve no Maisfutebol entre 2014 e 2017, ano em que passou para a A BOLA TV. Atualmente, é um dos comentadores da Eleven.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid chega a acordo com Éderson e prepara-se para apresentar proposta milionária à Atalanta: eis os detalhes

O Atlético Madrid tem um acordo com o médio brasileiro da Atalanta, Éderson, para um contrato válido por quatro temporadas, com um salário de 5 milhões de euros.

Kevin De Bruyne confessa que perdeu a paixão pelo futebol: «Ao fim de 30 anos…»

Em declarações à Gazzetta dello Sport, Kevin De Bruyne afastou a possibilidade de se aposentar no final da temporada, mas admitiu já não ter a mesma paixão pelo futebol.

Petar Mihtarski relembra passagem por Portugal: «Kostadinov disse-me para ir para o FC Porto, que era uma grande equipa»

No seu 59.º aniversário, Petar Mihtarski abriu o livro sobre a experiência em Portugal, com passagens no FC Porto e Famaalicão.

A qualidade de Daniel Bragança, a esperança em Nel e a falta de adaptação de Souleymane Faye (tudo acompanhado por barulho) | Sporting 4-2...

O Sporting recebeu e venceu o Santa Clara por quatro bolas a duas, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves iguala registo de Viktor Gyokeres no Sporting

Pedro Gonçalves igualou o registo de golos de Viktor Gyokeres no Sporting. O internacional português chegou aos 97 golos pelo conjunto leonino.

Newcastle United anuncia saída de Kieran Trippier no final da temporada

O Newcastle United anunciou que Kieran Trippier vai deixar o clube no final da temporada, após quatro anos e meio.

Pep Guardiola confirma interesse do Manchester City em renovar com médio: «Sei o que o clube quer»

Pep Guardiola confirmou, em conferência de imprensa, o interesse do Manchester City em renovar o contrato de Rodri.