📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bem-vinda de volta, querida Champions: 4 Jogos, 4 Antevisões

- Advertisement -

AMORIM RECEBE PEP, CANDIDATOS DEFRONTAM-SE EM PARIS

A Liga dos Campeões está de volta dois meses depois e traz consigo quatro grandes partidas, em que vamos poder ver em ação em simultâneo alguns dos mais sérios candidatos à conquista da prova e treinadores que podem vir a marcar o futuro da competição.

A LIGA DOS CAMPEÕES ESTÁ DE VOLTA E HÁ MUITOS JOGOS QUE PROMETEM ESPETÁCULO. QUAIS SÃO OS TEUS PROGNÓSTICOS? APOSTA JÁ NA BWIN.PT!

Os quatro primeiros encontros dos oitavos de final da Liga dos Campeões podem ser olhados sob diferentes perspetivas mas sempre com a certeza de que do ponto de vista tático prometem ser jogos excitantes e com momentos de luxo individual no plano técnico.

Façamos então uma viagem pelas partidas que abrem a fase a eliminar da competição mais espetacular de clubes do planeta.

Francisco Sousa
Francisco Sousahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em jornalismo, o Francisco esteve no Maisfutebol entre 2014 e 2017, ano em que passou para a A BOLA TV. Atualmente, é um dos comentadores da Eleven.

Subscreve!

Artigos Populares

Eric Dier elogia Sporting e diz: «Voltou a ser um clube que ganha muito»

Eric Dier deixou elogios ao Sporting. Defesa-central do AS Monaco passou pela formação e equipa principal dos leões.

Palmeiras de Abel Ferreira define sonho de mercado e quer ir ao Wolverhampton resgatar antiga estrela do Brasileirão

O Palmeiras quer contratar Jhon Arias. Jogador do Wolverhampton é o principal alvo do emblema às ordens de Abel Ferreira.

Eric Dier dirige-se ao Sporting: «Têm de ser rigorosos e defender muito bem, pois a qualidade do Bayern é incrível…»

Eric Dier fez a antevisão do Bayern Munique x Sporting. Defesa-central está no AS Monaco, mas passou pelas duas equipas.

Urs Fischer é o novo treinador do Mainz

Urs Fischer é o novo técnico do Mainz. O técnico suíço assinou com o emblema da Bundesliga até ao verão de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora aproveita 2 expulsões do Arouca e distancia-se da zona de despromoção na Primeira Liga

O Estrela da Amadora venceu o Arouca na 13.ª jornada da Primeira Liga. Encontro marcado por duas expulsões nos arouquenses.

Alverca vence Nacional em jogo de final dramático e de grande penalidade falhada

O Alverca venceu o Nacional por 1-0 na jornada 13 da Primeira Liga. Marko Milovanovic marcou o golo decisivo na reta final.

Rui Costa pode ‘fechar a torneira’ do Benfica no mercado de inverno: investimento dos encarnados deve ser curto

O Benfica pode não realizar um grande investimento no próximo mercado de inverno. Tudo depende da Champions League.