Bem-vinda de volta, querida Champions: 4 Jogos, 4 Antevisões

- Advertisement -

AMORIM RECEBE PEP, CANDIDATOS DEFRONTAM-SE EM PARIS

A Liga dos Campeões está de volta dois meses depois e traz consigo quatro grandes partidas, em que vamos poder ver em ação em simultâneo alguns dos mais sérios candidatos à conquista da prova e treinadores que podem vir a marcar o futuro da competição.

A LIGA DOS CAMPEÕES ESTÁ DE VOLTA E HÁ MUITOS JOGOS QUE PROMETEM ESPETÁCULO. QUAIS SÃO OS TEUS PROGNÓSTICOS? APOSTA JÁ NA BWIN.PT!

Os quatro primeiros encontros dos oitavos de final da Liga dos Campeões podem ser olhados sob diferentes perspetivas mas sempre com a certeza de que do ponto de vista tático prometem ser jogos excitantes e com momentos de luxo individual no plano técnico.

Façamos então uma viagem pelas partidas que abrem a fase a eliminar da competição mais espetacular de clubes do planeta.

Francisco Sousa
Francisco Sousahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em jornalismo, o Francisco esteve no Maisfutebol entre 2014 e 2017, ano em que passou para a A BOLA TV. Atualmente, é um dos comentadores da Eleven.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto regressa ao Olival com 5 jovens da equipa B para preparar a receção ao Arouca

Esta quarta-feira, o FC Porto retomou a preparação para o embate com o Arouca na 24.ª jornada da Primeira Liga. Samu foi recebido pelos colegas após a cirurgia.

Rafael Obrador: o último elo de ligação entre Benfica e Real Madrid

Rafael Obrador foi o último jogador contratado pelo Benfica ao Real Madrid. O lateral acabou por sair da Luz em janeiro de 2026.

Baliza do Real Madrid: Sucessor de Thibaut Courtois já está no Bernabéu

Thibaut Courtois tem sido o titular indiscutível do Real Madrid nos últimos anos. Os merengues têm muita esperança em Fran González.

Champions League: Recorda os resultados da 1ª mão dos jogos desta quarta-feira, a incluir o Benfica

É dia de novas decisões na Champions League. Recorda os resultados da primeira mão dos jogos desta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Estoril Praia na jornada 24 da Primeira Liga?

O Sporting recebe o Estoril Praia na próxima jornada da Primeira Liga. Duelo terá transmissão televisiva na Sport TV 1.

Onde ver o FC Porto x Arouca para a jornada 24 da Primeira Liga?

O FC Porto recebe esta sexta-feira o Arouca na Primeira Liga. Duelo da jornada 24 será transmitido na Sport TV 2.

Gianni Infantino mantém confiança para o Mundial 2026 apesar da situação no México: «Tudo será fantástico»

Gianni Infantino, presidente da FIFA, mantém confiança no México como um dos organizadores do Mundial 2026.