📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bem-vinda de volta, querida Champions: 4 Jogos, 4 Antevisões

- Advertisement -

AMORIM RECEBE PEP, CANDIDATOS DEFRONTAM-SE EM PARIS

A Liga dos Campeões está de volta dois meses depois e traz consigo quatro grandes partidas, em que vamos poder ver em ação em simultâneo alguns dos mais sérios candidatos à conquista da prova e treinadores que podem vir a marcar o futuro da competição.

A LIGA DOS CAMPEÕES ESTÁ DE VOLTA E HÁ MUITOS JOGOS QUE PROMETEM ESPETÁCULO. QUAIS SÃO OS TEUS PROGNÓSTICOS? APOSTA JÁ NA BWIN.PT!

Os quatro primeiros encontros dos oitavos de final da Liga dos Campeões podem ser olhados sob diferentes perspetivas mas sempre com a certeza de que do ponto de vista tático prometem ser jogos excitantes e com momentos de luxo individual no plano técnico.

Façamos então uma viagem pelas partidas que abrem a fase a eliminar da competição mais espetacular de clubes do planeta.

Francisco Sousa
Francisco Sousahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em jornalismo, o Francisco esteve no Maisfutebol entre 2014 e 2017, ano em que passou para a A BOLA TV. Atualmente, é um dos comentadores da Eleven.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

Cristiano Ronaldo reage ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17

Cristiano Ronaldo reagiu ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17, depois da vitória contra o Brasil.

Ruben Amorim: «Não estamos lá, nem perto de onde precisamos de estar para lutar pelas primeiras posições nesta liga»

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, para a Premier League.

Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Varela recorda passagem pelo Benfica: «Senti-me desmoralizado»

Bruno Varela aproveitou a deslocação do Benfica a Amesterdão para recordar os tempos em Lisboa e no Ajax, numa conversa onde falou com nostalgia.

Espanyol vence o Sevilha por 2-1 e sobe ao sexto lugar da La Liga

O Espanyol recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da La Liga. A equipa catalã continua a surpreender e salta para os lugares europeus.

Derrota do Manchester United provoca fim de marca estabelecida por Roberto Martínez

O Manchester United perdeu frente ao Everton na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, para a Premier League.