📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O melhor ’11’ combinado entre Liverpool FC e Real Madrid CF

- Advertisement -

Paris tem reservada para nós, fãs de bom futebol, uma reedição da final da Liga dos Campeões de 2018, que culminou com a entrega da 13.ª “orelhuda” ao Real Madrid CF.

Apesar de muitas das figuras se manterem, tanto de um lado como do outro (Casemiro, Modric, Kroos, Benzema, Mané, Salah, VanDijk, entre muitos outros), as circunstâncias são bastante diferentes.

NESTE “DESFILE DE ESTRELAS” EM PARIS, QUEM VAI SAIR COM A “ORELHUDA”? APOSTA NA BWIN.PT!

Os blancos chegam à primeira final na era “pós-Cristiano”, depois de terem vencido o campeonato espanhol, e contam com a experiência de jogadores com Benzema ou Modric, e com a irreverência da juventude que tanto caracteriza este Real Madrid, como Vinicius, Rodrygo ou Camavinga.

No entanto, os espanhóis têm um osso duro de roer, é que este Liverpool está muito mais forte do que aquele que entrou em campo em 2018. Se por um lado alguns jogadores tiveram tempo de amadurecer, como Trent Alexander-Arnold, por outro, a equipa de Jurgen Klopp reforçou-se muitíssimo bem em posições chaves do terreno, com Thiago e Luiz Díaz por exemplo. A acrescentar ainda que a perda da Premier League para o Machester City deve ter deixado os reds ainda com mais vontade de vencer.

Tendo tudo isto em conta, decidi tentar formar o melhor XI possível (4-3-3) entre estes dois gigantes do futebol europeu (atrevo-me a dizer que dificilmente alguém derrotava esta equipa). E sim, é com muita pena minha que o futebol não se joga com 15 ou 16 jogadores, porque vão ficar muitos craques de fora…

Renato Alexandre Soares
Renato Alexandre Soareshttp://www.bolanarede.pt
O Renato é natural de Aveiro mas atualmente reside em Lisboa. Está, neste momento, a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Tem no futebol a sua maior paixão, mas é um aficionado pelo mundo do desporto. Desde futebol até à Fórmula 1, passando pelo basquetebol e andebol, se for um desporto, tem lugar garantido na vida do aveirense.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.

Luis Tevenet confirmado como novo treinador do Real Valladolid

O Real Valladolid tem novo treinador. Luis Tevenet foi o escolhido pelo clube do segundo escalão de Espanha para suceder a Guillermo Almada.

AS Roma quer fechar médio dinamarquês e pode pagar 20 milhões de euros

A AS Roma quer contratar Morten Frendrup. O médio internacional dinamarquês está ligado ao Genoa e pode sair por cerca de 20 milhões de euros.

Presidente do Fenerbahçe libertado sob fiança após suspeita de consumo e tráfico de drogas

O presidente do Fenerbahçe foi libertado nesta quinta-feira, após ter sido detido por suspeita de consumo e tráfico de drogas. Sadettin Saran foi o sucessor de Ali Koç na liderança do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid toma decisão e ativa cláusula de recompra de 9 milhões de euros para fechar reforço

O Real Madrid vai ativar a cláusula de recompra de Nico Paz. O clube espanhol vai contratar o médio argentino ao Como por nove milhões de euros.

Médio do Alverca observado pelo Benfica e pelo Sporting

As boas exibições de Alex Amorim despertaram a atenção de várias equipas. O médio do Alverca está a ser seguido com atenção por Benfica e Sporting.

Sporting vai avançar para a contratação de Luís Guilherme: eis os contornos do possível negócio

O Sporting vai mesmo avançar para a contratação de Luís Guilherme. Os leões pretendem contar com o avançado brasileiro em definitivo.