📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O melhor ’11’ combinado entre Liverpool FC e Real Madrid CF

- Advertisement -

Paris tem reservada para nós, fãs de bom futebol, uma reedição da final da Liga dos Campeões de 2018, que culminou com a entrega da 13.ª “orelhuda” ao Real Madrid CF.

Apesar de muitas das figuras se manterem, tanto de um lado como do outro (Casemiro, Modric, Kroos, Benzema, Mané, Salah, VanDijk, entre muitos outros), as circunstâncias são bastante diferentes.

NESTE “DESFILE DE ESTRELAS” EM PARIS, QUEM VAI SAIR COM A “ORELHUDA”? APOSTA NA BWIN.PT!

Os blancos chegam à primeira final na era “pós-Cristiano”, depois de terem vencido o campeonato espanhol, e contam com a experiência de jogadores com Benzema ou Modric, e com a irreverência da juventude que tanto caracteriza este Real Madrid, como Vinicius, Rodrygo ou Camavinga.

No entanto, os espanhóis têm um osso duro de roer, é que este Liverpool está muito mais forte do que aquele que entrou em campo em 2018. Se por um lado alguns jogadores tiveram tempo de amadurecer, como Trent Alexander-Arnold, por outro, a equipa de Jurgen Klopp reforçou-se muitíssimo bem em posições chaves do terreno, com Thiago e Luiz Díaz por exemplo. A acrescentar ainda que a perda da Premier League para o Machester City deve ter deixado os reds ainda com mais vontade de vencer.

Tendo tudo isto em conta, decidi tentar formar o melhor XI possível (4-3-3) entre estes dois gigantes do futebol europeu (atrevo-me a dizer que dificilmente alguém derrotava esta equipa). E sim, é com muita pena minha que o futebol não se joga com 15 ou 16 jogadores, porque vão ficar muitos craques de fora…

Renato Alexandre Soares
Renato Alexandre Soareshttp://www.bolanarede.pt
O Renato é natural de Aveiro mas atualmente reside em Lisboa. Está, neste momento, a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Tem no futebol a sua maior paixão, mas é um aficionado pelo mundo do desporto. Desde futebol até à Fórmula 1, passando pelo basquetebol e andebol, se for um desporto, tem lugar garantido na vida do aveirense.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias: Kika Nazareth lesiona-se no Portugal x Países Baixos e sai em lágrimas

Kika Nazareth lesionou-se durante o Portugal x Países Baixos, jogo de cariz particular. Jogadora saiu em lágrimas.

Manuel Pellegrini prolonga ligação ao Real Betis até 2027

O Real Bétis garantiu a continuidade de Manuel Pellegrini por mais uma temporada. O treinador chileno, fica agora ligado ao clube até junho de 2027.

Jogadores do Benfica e José Mourinho perspectivam campeão do mundo de F1

A época de Fórmula 1 está quase a acabar e o GP do Catar, pode decidir tudo. No Benfica Campus, antes do treino desta sexta-feira, o tema atravessou o relvado e José Mourinho e o plantel arriscaram palpites sobre quem vai levantar o troféu.

Miralem Pjanic diz adeus aos relvados e já prepara nova vida fora das 4 linhas

Miralem Pjanic decidiu terminar a carreira aos 35 anos. O bósnio opta agora por seguir outro caminho, ainda dentro do futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas deixa bicada: «Ainda vamos ver o dérbi de Lisboa terminar com 3 pontos para cada um»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, visa Sporting e Benfica ao abordar o tema calendário no editorial da revista Dragões.

Mateus Mide ganha prémio de MVP do Mundial Sub-17: Eis todos os vencedores da história

Mateus Mide venceu o prémio de Melhor Jogador do Mundial Sub-17. Fica com a lista de todos os MVP's da história da prova.

Nacional x Benfica no sábado: Quais são as previsões do IPMA para o final da tarde na Choupana?

O Benfica desloca-se este sábado à Choupana para enfrentar o Nacional. Ricardo Tavares, delegado regional do IPMA na Madeira, fez a previsão.