Os 5 jogadores que se destacaram no início da Liga dos Campeões

- Advertisement -

O sonho começou. Na semana passada, demos as boas-vindas à Liga dos Campeões – o coração do futebol europeu. Abriram-se as portas dos maiores palcos do Velho Continente, acompanhado por uma “leve” brisa de emoção e de qualidade. Por lá, dançam os melhores jogadores do mundo, e nós apreciamos e agradecemos. Vamos lá então ver quem teve, para mim, as cinco melhores exibições desta primeira jornada. Aviso só que não foi nada fácil escolher a ordem…

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas explica contratação de Borja Sainz e assume: «Representa o espírito do FC Porto»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto deixou elogios a Borja Sainz.

Dário Essugo revela: «O Benfica também me queria, mas escolhi o Sporting»

Dário Essugo confessou que, durante a sua infância, escolheu o Sporting, apesar do interesse do Benfica na sua contratação.

Thiago Silva antevê Nottingham Forest x FC Porto: «Este é um campo difícil, mas precisamos de estar ao mais alto nível»

Thiago Silva realizou a conferência de antevisão do Nottingham Forest x FC Porto, relativo à segunda mão dos quartos de final da Europa League.

Francesco Farioli projeta Nottingham Forest x FC Porto: «Sabemos o nível do adversário que vamos enfrentar»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do Nottingham Forest x FC Porto, relativo à segunda mão dos quartos de final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela bastidores da contratação de Samu e assume: «Sentimos falta dele»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto falou de Samu Aghehowa e confessou que contratação foi muito rápida.

André Villas-Boas elogia Francesco Farioli e garante: «A contratação foi um sucesso»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto deixou elogios a Francesco Farioli.

Serginho sai em defesa de Rafael Leão: «San Siro é um estádio exigente»

Serginho defendeu Rafael Leão face aos assobios dos adeptos do AC Milan dirigidos ao internacional português na última derrota da equipa.