Os 5 jogadores que se destacaram no início da Liga dos Campeões

- Advertisement -

O sonho começou. Na semana passada, demos as boas-vindas à Liga dos Campeões – o coração do futebol europeu. Abriram-se as portas dos maiores palcos do Velho Continente, acompanhado por uma “leve” brisa de emoção e de qualidade. Por lá, dançam os melhores jogadores do mundo, e nós apreciamos e agradecemos. Vamos lá então ver quem teve, para mim, as cinco melhores exibições desta primeira jornada. Aviso só que não foi nada fácil escolher a ordem…

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Torino tem pressa para contar com Rafael Obrador e já há data para a sua chegada a Itália

Rafael Obrador vai mesmo ser reforço do Torino. O jogador chegará ao emblema da Serie A por empréstimo do Benfica.

Braga perto de fechar médio ex-Rio Ave por 6 milhões de euros

Demir Tiknaz é o grande alvo do Braga no presente mercado de transferências. O jogador representa o Besiktas e já passou pelo Rio Ave.

Eis a data da possível (re)estreia de Rafa Silva pelo Benfica

Rafa Silva está a um passo de voltar a ser jogador do Benfica. Já existe acordo entre os encarnados e o Besiktas por cinco milhões de euros.

Rafa Silva vai regressar ao Benfica: eis quanto as águias vão pagar

O Benfica já tem acordo com o Besiktas para o regresso de Rafa Silva. Pacote de 5 milhões de euros + 2 milhões de euros em variáveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela Amadora conta com concorrência por jovem lateral: eis a situação

O Estrela Amadora está interessado em contratar Wedtoin Ouedraogo. Torino avança pelo lateral esquerdo e Genoa está de olho.

Benfica vai realizar a viagem para Vila do Conde de maneira diferente à habitual

O Benfica vai rumar ao norte do país para enfrentar o Rio Ave no sábado, numa viagem que será feita de avião.

Harry Maguire está em final de contrato com o Manchester United e há 3 interessados em Itália

Inter Milão, Nápoles e Fiorentina estão interessados em Harry Maguire. Defesa do Manchester United termina contrato no final da época.