📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

3 possíveis sistemas táticos para o FC Barcelona em 2022/23

- Advertisement -

Um novo capítulo de um gigante do Futebol começa a ser escrito. Após épocas em que o saldo financeiro era negativo e o protagonismo catalão decaía de jogo para jogo, o FC Barcelona contornou a pior crise da sua história e promete retomar aos principais lugares do Futebol Mundial. Para isso, conta com novos reforços, sob comando do ídolo Xavi Hernández.

A menos de um mês do fim da janela de transferência de verão, a equipa catalã angariou um novo patrocínio com a empresa de streaming musical Spotify, além de vender parte dos direitos televisivos que lhe garantiram suporte necessário para injetar dinheiro, ou seja, jogadores num novo poderoso plantel.

Com a possível chegada de mais jogadores de alto nível, Xavi terá um trabalho de sonho para desvendar maneiras de fazer a escola blaugrana ser dominante no mundo do Futebol. Por isso, preparei três esquemas táticos que o Barcelona poderá usar, conforme chegam novos reforços para a época 2022/23.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta assume preocupação com Viktor Gyokeres: «Tem de continuar a tentar»

A seca de golos de Viktor Gyokeres continua a gerar inquietação no Arsenal. Desta vez, foi o próprio Mikel Arteta que manifestou preocupação com o momento do avançado sueco.

Ángel Alarcón destaca vitória do FC Porto frente ao AVS SAD e faz balanço da carreira: «Dei-me conta de que o talento não é...

Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.

Negociação do Manchester City pode fazer com que o ex-Sporting Fatawu mude de equipa em Inglaterra

Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.

Gian Piero Gasperini rendido a estrela da equipa: «A AS Roma não tem outro jogador com uma qualidade tão alta»

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Paulo Dybala. O avançado internacional argentino foi titular no encontro da AS Roma frente ao Genoa.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma avança para contratar Andreas Schjelderup ao Benfica: eis os pormenores

A AS Roma está interessada em contratar Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês ao Benfica através de um empréstimo com obrigatoriedade de compra.

Renato Veiga fecha o ano como o jogador mais utilizado do Villarreal

Renato Veiga é o jogador mais utilizado do Villarreal nesta temporada. O defesa internacional português somou um total de 1706 minutos.

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.