3 possíveis sistemas táticos para o FC Barcelona em 2022/23

- Advertisement -

Um novo capítulo de um gigante do Futebol começa a ser escrito. Após épocas em que o saldo financeiro era negativo e o protagonismo catalão decaía de jogo para jogo, o FC Barcelona contornou a pior crise da sua história e promete retomar aos principais lugares do Futebol Mundial. Para isso, conta com novos reforços, sob comando do ídolo Xavi Hernández.

A menos de um mês do fim da janela de transferência de verão, a equipa catalã angariou um novo patrocínio com a empresa de streaming musical Spotify, além de vender parte dos direitos televisivos que lhe garantiram suporte necessário para injetar dinheiro, ou seja, jogadores num novo poderoso plantel.

Com a possível chegada de mais jogadores de alto nível, Xavi terá um trabalho de sonho para desvendar maneiras de fazer a escola blaugrana ser dominante no mundo do Futebol. Por isso, preparei três esquemas táticos que o Barcelona poderá usar, conforme chegam novos reforços para a época 2022/23.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Sem tempo a perder: Roberto Martínez pode assumir novo projeto internacional dias depois de sair da Seleção Nacional

Dois dias depois de abandonar o cargo de selecionador de Portugal, Roberto Martinez surge como candidato ao comando da seleção da Escócia.

Nova era na Seleção: Jorge Jesus convida Pepe para o cargo de treinador adjunto

O canal Now avança que o antigo internacional português, Pepe, recebeu um convite de Jorge Jesus para ser adjunto na nova equipa técnica de Portugal.

FC Porto recusa subir a parada por Mame Niang e transferência pode cair

O jornal A Bola avança que as exigências do HamKam por Mame Niang são consideradas demasiado elevadas pela SAD do FC Porto.

Benfica prepara saída de Gianluca Prestianni: Eis o alvo prioritário para substituir o argentino

Gianluca Prestianni está de saída do Benfica e os encarnados já têm uma prioridade para a posição: Darío Osorio.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa-lateral abandona o Real Madrid de José Mourinho mas continua na La Liga

Fran García está de saída do Real Madrid. Fabrizio Romano avança que o Real Bétis vai pagar quatro milhões de euros pelo defesa-lateral espanhol.

FC Porto dá seguimento à preparação da nova temporada com três baixas

Francesco Farioli comandou mais um treino de preparação do FC Porto para 2026/27, no CTFD Jorge Costa, no Olival.

Benfica goleia o Estrela da Amadora no segundo particular da pré-temporada

Esta quarta-feira, o Benfica recebeu o Estrela da Amadora num particular no Seixal. Encarnados saíram vitoriosos por 5-2.