📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

3 possíveis sistemas táticos para o FC Barcelona em 2022/23

- Advertisement -

Um novo capítulo de um gigante do Futebol começa a ser escrito. Após épocas em que o saldo financeiro era negativo e o protagonismo catalão decaía de jogo para jogo, o FC Barcelona contornou a pior crise da sua história e promete retomar aos principais lugares do Futebol Mundial. Para isso, conta com novos reforços, sob comando do ídolo Xavi Hernández.

A menos de um mês do fim da janela de transferência de verão, a equipa catalã angariou um novo patrocínio com a empresa de streaming musical Spotify, além de vender parte dos direitos televisivos que lhe garantiram suporte necessário para injetar dinheiro, ou seja, jogadores num novo poderoso plantel.

Com a possível chegada de mais jogadores de alto nível, Xavi terá um trabalho de sonho para desvendar maneiras de fazer a escola blaugrana ser dominante no mundo do Futebol. Por isso, preparei três esquemas táticos que o Barcelona poderá usar, conforme chegam novos reforços para a época 2022/23.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Lopes acredita em Benfica a ganhar a Primeira Liga: eis o que disse sobre a corrida

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre vários temas em entrevista. Entre eles, a corrida pela Primeira Liga.

Paulo Lopes e o Benfica x Sporting: «Por experiência própria, ninguém costuma partir à frente»

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre o dérbi. Águias recebem esta sexta-feira o Sporting na Primeira Liga.

Angola convoca 3 jogadores da Primeira Liga para a CAN 2025

Jonathan Buatu, Pedro Bondo e Beni Mukendi integram lista alargada de 28 nomes escolhidos por Angola para atacar a CAN 2025.

Paulo Lopes em entrevista: «Costumo brincar e dizer que fui o guarda-redes com mais azar e, ao mesmo tempo, com mais sorte no mundo»

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre vários temas associados ao seu passado na Luz. Anteviu também o dérbi.

PUB

Mais Artigos Populares

Como Ruben Amorim se protege das críticas: «É a única maneira de sobreviver neste mundo»

Ruben Amorim fez a antevisão ao Manchester United x West Ham para a Premier League. Técnico português abordou críticas.

Liverpool não esquece aniversário de Diogo Jota: «Eternamente o nosso número 20»

O Liverpool assinalou o aniversário de Diogo Jota com uma mensagem nas redes sociais. Português faria esta quinta-feira 29 anos.

Neymar faz hat-trick na luta pela manutenção: quem desce no Brasileirão?

O Santos venceu o Juventude por 3-0 e saiu da zona de despromoção do Brasileirão. Neymar destacou-se e marcou os três golos.