3 possíveis sistemas táticos para o FC Barcelona em 2022/23

- Advertisement -

Um novo capítulo de um gigante do Futebol começa a ser escrito. Após épocas em que o saldo financeiro era negativo e o protagonismo catalão decaía de jogo para jogo, o FC Barcelona contornou a pior crise da sua história e promete retomar aos principais lugares do Futebol Mundial. Para isso, conta com novos reforços, sob comando do ídolo Xavi Hernández.

A menos de um mês do fim da janela de transferência de verão, a equipa catalã angariou um novo patrocínio com a empresa de streaming musical Spotify, além de vender parte dos direitos televisivos que lhe garantiram suporte necessário para injetar dinheiro, ou seja, jogadores num novo poderoso plantel.

Com a possível chegada de mais jogadores de alto nível, Xavi terá um trabalho de sonho para desvendar maneiras de fazer a escola blaugrana ser dominante no mundo do Futebol. Por isso, preparei três esquemas táticos que o Barcelona poderá usar, conforme chegam novos reforços para a época 2022/23.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Ministério Público abre inquérito relativo aos incidentes do FC Porto x Sporting

A Procuradoria-Geral Regional do Porto adiantou em comunicado oficial a abertura de um inquérito sobre os acontecimentos no Dragão Caixa.

Grécia empata na Hungria com Vangelis Pavlidis e Georgios Vagiannidis no onze titular

Esta terça-feira, Grécia e Hungria empataram a zeros. O avançado Benfica, Vangelis Pavlidis, e o defesa-lateral do Sporting, Georgios Vagiannidis foram titulares.

Sub-21: Roger Fernandes abre o marcador no Portugal x Escócia

Roger Fernandes marcou o primeiro golo de Portugal Sub-21 frente à Escócia. Jogo é referente à qualificação para o Euro 2027.

Daniel Banjaqui estreia-se a marcar pela Seleção Nacional Sub-21

Daniel Banjaqui estreou-se a marcar pela Seleção Sub-21. Portugal está a enfrentar a Escócia em jogo de qualificação para o Euro.

PUB

Mais Artigos Populares

Luxemburgo de Leandro Barreiro e Letónia voltam a vencer e garantem manutenção na Liga C da Liga das Nações

As seleções do Luxemburgo e da Letónia asseguraram a permanência na Liga C da Liga das Nações, após ultrapassarem Malta e Gibraltar, respetivamente, nos confrontos do play-off de despromoção.

Geovany Quenda e o regresso aos treinos do Sporting: «Mentalmente sempre estive a 100 por cento»

Esta terça-feira, Geovany Quenda regressou aos treinos do Sporting, depois de falhar os últimos quatro meses por lesão.

Sérvia derrota a Arábia Saudita, Noruega e Suíça empatam a zeros e Eslovénia vence Montenegro: Eis os resultados da tarde

A Sérvia recebeu e bateu a Arábia Saudita por 2-1, Noruega e Suíça não foram além do empate a zero e a Eslovénia venceu Montenegro por 3-2.