4 jogadores a observar nas meias-finais da Liga Europa e Liga Conferência

- Advertisement -

Depois das meias-finais de alto nível que a Liga dos Campeões nos proporcionou, chegou agora a hora das decisões também na Liga Europa e na Liga da Conferência.

RB Leipzig, Rangers FC, West Ham United FC e Eintracht Frankfurt lutam por um lugar na final da Liga Europa, enquanto Feyenoord Roterdão, Olympique de Marselha, Leicester City FC e AS Roma procuram ser os primeiros vencedores da Liga da Conferência.

NAS MEIAS-FINAIS DAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS, QUE EUIPAS VÃO AVANÇAR? APOSTA NA BWIN.PT!

Numa altura das respetivas competições, em que apenas encontramos equipas de elite na Europa, com os melhores intervenientes, as perspetivas para estes encontros são elevadíssimas.

Posto isto, neste artigo, iremos destacar um jogador em cada jogo da meias-finais das duas competições, que poderá, com certeza, fazer a diferença e levar a sua equipa à glória.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Eis os onzes prováveis do Athletic x Sporting

O Sporting defronta o Athletic no Estádio San Mamés, encontro referente à 8ª. jornada da fase regular da Champions League.

Benfica x Real Madrid: Eis os onzes prováveis para a última jornada da fase regular da Champions League

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz, no encontro da 8.ª e última jornada da fase regular da Champions League.

Bruno Langa confirma regresso ao futebol português e vai jogar na Primeira Liga

Bruno Langa está de regresso ao futebol português. O lateral-esquerdo moçambicano vai ser emprestado ao Estrela da Amadora.

Benfica afasta-se da corrida por Stije Resink e o médio já não deve sair do Groningen em janeiro

Stije Resink já não deverá reforçar o Benfica. O Groningen permaneceu irredutível face a uma possível saída do médio neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

José Sá pode deixar o Wolverhampton para rumar a outra equipa da Premier League

O futuro de José Sá no Wolverhampton está em dúvida. O guarda-redes internacional português está na mira do Nottingham Forest.

FC Porto avança por mais dois reforços neste mercado de janeiro

Os nomes de Terem Moffi e de Seko Fofana podem ser reforços para a equipa de Francesco Farioli. O FC Porto está a trabalhar nas duas contratações.

A história de Pichichi: um goleador que partiu cedo demais, mas que deixou a sua marca (e tem direito a um troféu em seu...

Pichichi foi um dos goleadores do Athletic na última década, marcando uma era dourada dentro do futebol espanhol.