4 jogadores a observar nas meias-finais da Liga Europa e Liga Conferência

- Advertisement -

Depois das meias-finais de alto nível que a Liga dos Campeões nos proporcionou, chegou agora a hora das decisões também na Liga Europa e na Liga da Conferência.

RB Leipzig, Rangers FC, West Ham United FC e Eintracht Frankfurt lutam por um lugar na final da Liga Europa, enquanto Feyenoord Roterdão, Olympique de Marselha, Leicester City FC e AS Roma procuram ser os primeiros vencedores da Liga da Conferência.

NAS MEIAS-FINAIS DAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS, QUE EUIPAS VÃO AVANÇAR? APOSTA NA BWIN.PT!

Numa altura das respetivas competições, em que apenas encontramos equipas de elite na Europa, com os melhores intervenientes, as perspetivas para estes encontros são elevadíssimas.

Posto isto, neste artigo, iremos destacar um jogador em cada jogo da meias-finais das duas competições, que poderá, com certeza, fazer a diferença e levar a sua equipa à glória.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: interessado em Deniz Gul recua e avançado mais perto de ficar no FC Porto

O Galatasaray estava interessado em Deniz Gul, mas o conjunto de Istambul não deve contratar o ponta de lança do FC Porto.

Garantem: FC Porto vai ter 2 novidades para a equipa técnica de Francesco Farioli

Duas novas adições à equipa técnica do FC Porto. Erik Heijblok, treinador de guarda-redes, e Liam Helsloot, analista, reforçam dragões.

Atenção, Benfica: Samu Costa apontado como prioridade para reforçar clube da Bundesliga

Samu Costa foi um dos nomes indicados pelo novo treinador Martín Demichelis como prioridade para reforçar o Leipzig.

FC Porto: porta aberta para renovação de contrato de defesa

Zaidu Sanusi pode ser convidado a renovar contrato com o FC Porto, caso não seja vendido no mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting muda o plano relacionado com o mercado: eis a ideia dos leões

O Sporting quer contratar alguns elementos para a equipa B que se tenham destacado nos escalões inferiores de Portugal.

Ex-avançado do FC Porto destaca Cristiano Ronaldo: «De tanta juventude que existe na seleção, a experiência dele é fundamental»

Jackson Martínez destacou a experiência de Cristiano Ronaldo para uma competição como o Mundial 2026.

Benfica: Ibrahima Ba agrada mas águias procuram outro perfil (Famalicão não facilita e pede 20 milhões de euros)

O Benfica foi associado como futuro clube de Ibrahima Ba, mas os encarnados estão em busca de um perfil distinto.