4 jogadores a observar nas meias-finais da Liga Europa e Liga Conferência

- Advertisement -

Depois das meias-finais de alto nível que a Liga dos Campeões nos proporcionou, chegou agora a hora das decisões também na Liga Europa e na Liga da Conferência.

RB Leipzig, Rangers FC, West Ham United FC e Eintracht Frankfurt lutam por um lugar na final da Liga Europa, enquanto Feyenoord Roterdão, Olympique de Marselha, Leicester City FC e AS Roma procuram ser os primeiros vencedores da Liga da Conferência.

NAS MEIAS-FINAIS DAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS, QUE EUIPAS VÃO AVANÇAR? APOSTA NA BWIN.PT!

Numa altura das respetivas competições, em que apenas encontramos equipas de elite na Europa, com os melhores intervenientes, as perspetivas para estes encontros são elevadíssimas.

Posto isto, neste artigo, iremos destacar um jogador em cada jogo da meias-finais das duas competições, que poderá, com certeza, fazer a diferença e levar a sua equipa à glória.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador luso-francês na Ligue 1: Le Mans anuncia a continuidade de Patrick Videira

O Le Mans anunciou a renovação do contrato de Patrick Videira, treinador luso-francês que levou o clube desde o terceiro escalão à Ligue 1.

Marco Silva e a sucessão a José Mourinho: «Eu era a primeira opção para o presidente. O que está para trás não me interessa»

Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico reforçou que era a primeira opção de Rui Costa para a sucessão de José Mourinho.

EM DIRETO: Marco Silva é apresentado como o novo treinador do Benfica

A apresentação de Marco Silva como o novo treinador do Benfica está marcada para as 17h desta sexta-feira, no Museu Cosme Damião.

Thibaut Courtois relembra memória com José Mourinho: «Também tivemos as nossas picardias…»

Thibaut Courtois falou sobre a chegada de José Mourinho ao comando do Real Madrid. Guarda-redes belga deixou elogios ao treinador português.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes comenta a saída de José Mourinho: «Foi uma honra trabalhar com ele. Tem um carisma e uma aura em redor dele»

Fredrik Aursnes deixou fortes elogios a José Mourinho e revelou o momento em que percebeu que o técnico estava de saída do Benfica para o Real Madrid.

André Silva e o regresso ao FC Porto: «Mais cedo ou mais tarde tinha de voltar»

Nove anos depois, André Silva foi confirmado como reforço do FC Porto. Avançado português refletiu sobre o regresso ao Dragão.

André Villas-Boas reflete sobre a nova contratação do FC Porto: «André Silva sabe o que é ser Porto»

André Silva foi anunciado como reforço do FC Porto esta sexta-feira. André Villas-Boas destacou a ligação do avançado aos dragões.