4 jogadores a observar nas meias-finais da Liga Europa e Liga Conferência

Depois das meias-finais de alto nível que a Liga dos Campeões nos proporcionou, chegou agora a hora das decisões também na Liga Europa e na Liga da Conferência.

RB Leipzig, Rangers FC, West Ham United FC e Eintracht Frankfurt lutam por um lugar na final da Liga Europa, enquanto Feyenoord Roterdão, Olympique de Marselha, Leicester City FC e AS Roma procuram ser os primeiros vencedores da Liga da Conferência.

NAS MEIAS-FINAIS DAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS, QUE EUIPAS VÃO AVANÇAR? APOSTA NA BWIN.PT!

Numa altura das respetivas competições, em que apenas encontramos equipas de elite na Europa, com os melhores intervenientes, as perspetivas para estes encontros são elevadíssimas.

Posto isto, neste artigo, iremos destacar um jogador em cada jogo da meias-finais das duas competições, que poderá, com certeza, fazer a diferença e levar a sua equipa à glória.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Uganda aplica goleada em Moçambique: eis os resultados da qualificação africana para o Mundial 2026

O Uganda bateu Moçambique por quatro bolas a zero durante esta sexta-feira, num encontro da qualificação para o Mundial 2026.

Vangelis Pavlidis ajuda na goleada da Grécia e França passa à risca frente à Ucrânia: eis os resultados da qualificação europeia desta sexta-feira

A Grécia recebeu e venceu a Bielorrússia por cinco bolas a uma, enquanto a França bateu a Ucrânia por dois a zero.

Portugal Sub-21 começa era Luís Freire com goleada sobre o Azerbaijão

Portugal recebeu e venceu o Azerbaijão por cinco bolas a zero, em jogo da qualificação para o Euro Sub-21.

PSG confirma lesão do treinador Luis Enrique: técnico caiu de bicicleta e vai ser submetido a intervenção cirúrgica

O PSG confirmou que Luis Enrique vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica. O técnico sofreu uma queda de bicicleta nesta sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Conhecidas as datas do FC Porto x Benfica e do Benfica x Sporting

A Liga Portugal apresentou esta sexta-feira os horários das partidas que se vão jogar até à 13º. jornada da Primeira Liga.

Barcelona esperava ter o Camp Nou pronto mas terá que jogar em estádio com 6000 lugares (e nem tem as condições mínimas para a...

O Barcelona não vai poder jogar em Montjuic a partida frente ao Valência, já que Post Malone vai dar um concerto na arena.

Luís Castro pode ter sofrido grave lesão temida pelos jogadores

Luís Castro poderá ter sofrido uma rotura do ligamento cruzado anterior, uma das lesões mais temidas por parte dos jogadores.