As duas principais equipas a vencer a Liga Europa

- Advertisement -

Os quartos de final da Liga Europa arrancam hoje na Alemanha, e como é apanágio desta competição o equilíbrio é o denominador comum de todos os jogos. A dificuldade em selecionar as duas principais equipas favoritas à vitória final é muita, mas aceito o desafio e vou tentar explicar a minha seleção dos dois eleitos.

SÃO OITO EQUIPAS, MAS APENAS DUAS PODEM CHEGAR À FINAL! QUEM ESCOLHES PARA OS JOGOS DESTA RONDA? VAI JÁ À BET.PT E APOSTA NOS VENCEDORES!

O equilíbrio é de tal maneira forte, que existe sempre a forte possibilidade de uma das (ou até as duas) equipas que irei enunciar de seguida serem desde já eliminadas nos quartos. Confesso que embora a Liga Europa seja, sem dúvida, o parente pobre da Liga dos Campeões, sempre apreciei a mesma por proporcionar muitas vezes jogos mais interessantes até do que aqueles que vemos na liga milionária.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr de Cristiano Ronaldo e João Félix com acordo fechado por internacional português

Samu Costa está a caminho do Al Nassr de Cristiano Ronaldo e João Félix. «O negócio entre o Mallorca e o Al Nassr está fechado».

Carlos Vicens: «Braga sabe que a sua equipa técnica e os jogadores sempre têm a responsabilidade de disputar todos os jogos para ganhar»

O Braga joga esta quarta-feira contra o Zeleznicar Pancevo para a Conference League. Fica com declarações de Carlos Vicens.

À atenção do Benfica: Hearts goleado pelo Sturm Graz na Champions League

O Sturm Graz venceu o Hearts por 4-0 na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Champions League. Fica com os resultados.

Bélgica: Sérgio Conceição é candidato ao cargo mas há favorito

Sérgio Conceição é um dos candidatos para o cargo da Seleção da Bélgica. Mark van Bommel é, neste momento, o favorito.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é oficial: Luís Tralhão renova contrato com o Torreense

O Torreense oficializou esta terça-feira a renovação de contrato de Luís Tralhão. Vínculo válido até 2028.

Ruben Amorim sorri: Luka Modric vai renovar contrato com o AC Milan

Luka Modric vai renovar contrato a curto prazo com o AC Milan. Médio croata falou com Ruben Amorim e há decisão.

Fatawu reforça clube da Premier League e já se sabe quanto dinheiro o Sporting encaixa

Abdul Fatawu deixa o Leicester City e reforça o Ipswich Town. Sporting ganha 1,2 milhões de euros com a transferência.