As duas principais equipas a vencer a Liga Europa

- Advertisement -

Os quartos de final da Liga Europa arrancam hoje na Alemanha, e como é apanágio desta competição o equilíbrio é o denominador comum de todos os jogos. A dificuldade em selecionar as duas principais equipas favoritas à vitória final é muita, mas aceito o desafio e vou tentar explicar a minha seleção dos dois eleitos.

SÃO OITO EQUIPAS, MAS APENAS DUAS PODEM CHEGAR À FINAL! QUEM ESCOLHES PARA OS JOGOS DESTA RONDA? VAI JÁ À BET.PT E APOSTA NOS VENCEDORES!

O equilíbrio é de tal maneira forte, que existe sempre a forte possibilidade de uma das (ou até as duas) equipas que irei enunciar de seguida serem desde já eliminadas nos quartos. Confesso que embora a Liga Europa seja, sem dúvida, o parente pobre da Liga dos Campeões, sempre apreciei a mesma por proporcionar muitas vezes jogos mais interessantes até do que aqueles que vemos na liga milionária.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.

Gonçalo Inácio admite: «Faltou muita atitude nossa»

Gonçalo Inácio já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Kjetil Knutsen admite boa vantagem do Bodo/Glimt e reforça: «É apenas a primeira parte. Vamos ter um jogo duro fora e temos de nos...

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand não atira a toalha ao chão: «Em Alvalade tudo é possível»

Morten Hjulmand já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Goleadas do PSG e Real Madrid com vários portugueses em ação nesta noite: eis os resultados do dia da Champions League

O Bodo/Glimt, PSG e Real Madrid venceram os seus desafios na Champions League. Arsenal empatou 1-1 com o Bayer Leverkusen.

Bodo/Glimt vence Sporting por 3-0 na Noruega e leões precisam de golear em Alvalade na próxima semana para seguir em frente na Champions League

O Sporting sabia que a missão era difícil e o Bodo/Glimt provou-o. Vitória dos noruegueses deixa leões em apuros na Champions League.