📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 mudanças no PSG com Christophe Galtier

- Advertisement -

O Paris Saint-Germain FC anunciou Christophe Galtier como novo treinador. Luís Campos reencontra o técnico com que coordenou o projeto vencedor que culminou com o histórico título francês para o LOSC Lille.

Na temporada passada, Galtier esteve no OGC Nice, equipa que terminou no quinto lugar em França. Agora o desafio é maior para o treinador: além de procurar o sucesso interno, vai ter de lutar pelas ambições europeias que têm saído frustradas ano após ano aos parisienses.

Vamos analisar cinco aspetos em que o técnico vai deixar o seu cunho pessoal na forma de jogar do PSG, enquadrados nos sistemas de 4x4x2 e 3x5x2 que Galtier privilegia.

Miguel Bravo Morais
Miguel Bravo Moraishttp://www.bolanarede.pt
O Miguel atualmente reside em Lisboa. Quis seguir Jornalismo, área em que se licenciou na Escola Superior de Comunicação Social, porque gosta de aprender um pouco todos os dias. Na Escola Primária, usava uma camisola do Rui Costa três vezes por semana. Muitas vezes chorou com o futebol. Com o passar dos anos, tornou-se um estudioso do fenómeno. Hoje, o que o faz vibrar é a inteligência tática dos jogadores e das equipas, mas isso não significa que não tenha a mesma paixão, que não chore, que não grite.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as equipas e os potenciais confrontos no playoff intercontinental para o Mundial 2026

Seis equipas procuram segurar duas vagas intercontinentais para o Mundial 2026. Sorteio realiza-se esta quinta-feira.

Boston Celtics voltam a vencer com Neemias Queta em destaque e LeBron James volta ao ativo na NBA

Os Boston Celtics bateram os Brooklyn Nets por 113-99, em Nova Iorque, com Neemias Queta em destaque. Também LeBron James voltou ao ativo pelos LA Lakers.

Eis a lista das 42 seleções apuradas diretamente para o Mundial 2026

Já são conhecidas as primeiras 42 seleções apuradas de forma direta para o Mundial 2026. Restantes só serão conhecidas em março.

Cristiano Ronaldo na Casa Branca: com selfie com Elon Musk e inclusão no discurso de Donald Trump: «O meu filho é um grande fã...

Cristiano Ronaldo jantou na Casa Branca nesta terça-feira. O avançado internacional português foi visado por Donald Trump e tirou uma selfie com algumas personalidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Bino Maçães comenta goleada de Portugal e antevê próximo jogo no Mundial Sub-17: «Temos de nos preparar muito bem»

Portugal goleou o México por 5-0 e avançou para os quartos de final do Mundial Sub-17. Selecionador Bino Maçães reagiu.

Helena Pires passa a ser CEO da Federação Portuguesa de Futebol

Helena Pires torna-se na nova CEO da Federação Portuguesa de Futebol. Pedro Proença e a própria dirigente já reagiram.

Já só faltam 9: eis as 39 seleções já apuradas para o Mundial 2026

Terminou a fase de qualificação europeia para o Mundial 2026 e já há 39 seleções apuradas. Espanha foi uma das mais recentes.