As 5 maiores transferências de 2018

- Advertisement -

1.

Fonte: Juventus FC

Cristiano Ronaldo – O internacional português realizou a transferência mais icónica deste ano, não só a nível de valores (117 milhões de euros) mas por diversos fatores. Ronaldo já tem 33 anos, nunca antes foi dado um valor tão alto por um jogador desta idade. Mas com o jogador vem toda uma marca atrás, a máquina de vender continua bem oleada e a Juventus FC está a ter muito lucro com o português que ainda não marcou nenhum golo. A  Juve tem tido uma audiência brutal e conta com Ronaldo para alcançar um título que lhe anda a fugir: a liga dos campeões. Sendo predominantes em Itália, tendo ganho os últimos sete campeonatos, a “velha senhora” quer agora aumentar o palmarés com aquele titulo internacional. Neste momento a Juventus conta com um plantel invejável e marcou uma posição de ataque a títulos. Veremos se Ronaldo nos vai dar mais daquilo que já nos habituou.

 

Foto de Capa: UEFA
Artigo revisto por: Vanda Madeira Pinto

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi derrota Bangú e vence a Taça do Rio

O Botafogo derrotou o Bangú por 3-1 e levantou a Taça do Rio. O Fogão não ganhava este título há oito anos.

Francisco Neto e a goleada de Portugal: «Era fundamental ter sensações de domínio»

A seleção nacional feminina venceu este sábado a Eslováquia por 4-0. Francisco Neto fez um bom balanço do estágio e mencionou que é importante dominar.

Marselha soma nova vitória e ultrapassa Lyon de Paulo Fonseca: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Marselha venceu pela segunda vez consecutiva na Ligue 1. Na 25.ª jornada, triunfo por 1-0 na visita ao terreno de Toulouse.

Estoril Praia e Casa Pia sem golos no último jogo do dia em Portugal: eis os resultados da Primeira Liga

Foi sem golos que terminou o último jogo do dia na Primeira Liga. Empate por 0-0 entre o Estoril Praia e o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting sofre desaire nos últimos minutos pela 3ª vez consecutiva contra o Braga

O Sporting empatou 2-2 frente ao Braga com um golo sofrido nos últimos minutos do jogo. É a terceira vez seguida que isto acontece.

Empate no Clássico de Andebol entre FC Porto e Benfica

O Clássico do andebol entre Benfica e FC Porto acabou empatado. As equipas seguem em segundo e terceiro, respetivamente.

Lamine Yamal marca golo da vitória do Barcelona e repõe 4 pontos de vantagem sobre o Real Madrid: eis os resultados do dia na...

O Barcelona venceu o Athletic na 27.ª jornada da La Liga. Vitória pela margem mínima dos culés na visita ao País Basco.