As 5 maiores transferências de 2018

- Advertisement -

1.

Fonte: Juventus FC

Cristiano Ronaldo – O internacional português realizou a transferência mais icónica deste ano, não só a nível de valores (117 milhões de euros) mas por diversos fatores. Ronaldo já tem 33 anos, nunca antes foi dado um valor tão alto por um jogador desta idade. Mas com o jogador vem toda uma marca atrás, a máquina de vender continua bem oleada e a Juventus FC está a ter muito lucro com o português que ainda não marcou nenhum golo. A  Juve tem tido uma audiência brutal e conta com Ronaldo para alcançar um título que lhe anda a fugir: a liga dos campeões. Sendo predominantes em Itália, tendo ganho os últimos sete campeonatos, a “velha senhora” quer agora aumentar o palmarés com aquele titulo internacional. Neste momento a Juventus conta com um plantel invejável e marcou uma posição de ataque a títulos. Veremos se Ronaldo nos vai dar mais daquilo que já nos habituou.

 

Foto de Capa: UEFA
Artigo revisto por: Vanda Madeira Pinto

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica marca e ajuda FC Koln a empatar com o St. Pauli na 30.ª jornada da Bundesliga

O FC St. Pauli e o FC Koln empataram 1-1 na 30.ª jornada da Bundesliga. Luka Waldschmidt foi o autor do golo da equipa visitante.

Eddie Howe assume que pode sair numa semana em que José Mourinho foi apontado ao Newcastle: «Se isso significar que eu tenha de sair...

Eddie Howe abriu, pela primeira vez, a porta de saída do Newcastle. O técnico assumiu também que há um final de ciclo para alguns jogadores no clube.

Francisco Neto antevê Eslováquia x Portugal: «Estamos numa fase muito positiva e tenho a certeza de que amanhã vamos dar continuidade»

Francisco Neto e Tatiana Pinto realizaram a conferência de antevisão ao Portugal x Eslováquia da Liga das Nações Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC confirma data das eleições para a presidência do clube

O Vitória SC anunciou, esta sexta-feira, a data oficial das eleições para os órgãos sociais após a demissão de António Miguel Cardoso.

Al Ittihad de Sérgio Conceição eliminado da Champions League Asiática após derrota com o Machida

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi afastado da Champions League Asiática. A equipa orientada pelo técnico português caiu frente ao Machida, do Japão.

Manchester United define Morten Hjulmand como alvo prioritário para o meio-campo

O Manchester United vê Morten Hjulmand como um alvo prioritário para o meio-campo na próxima temporada.