As 5 maiores transferências de 2018

- Advertisement -

1.

Fonte: Juventus FC

Cristiano Ronaldo – O internacional português realizou a transferência mais icónica deste ano, não só a nível de valores (117 milhões de euros) mas por diversos fatores. Ronaldo já tem 33 anos, nunca antes foi dado um valor tão alto por um jogador desta idade. Mas com o jogador vem toda uma marca atrás, a máquina de vender continua bem oleada e a Juventus FC está a ter muito lucro com o português que ainda não marcou nenhum golo. A  Juve tem tido uma audiência brutal e conta com Ronaldo para alcançar um título que lhe anda a fugir: a liga dos campeões. Sendo predominantes em Itália, tendo ganho os últimos sete campeonatos, a “velha senhora” quer agora aumentar o palmarés com aquele titulo internacional. Neste momento a Juventus conta com um plantel invejável e marcou uma posição de ataque a títulos. Veremos se Ronaldo nos vai dar mais daquilo que já nos habituou.

 

Foto de Capa: UEFA
Artigo revisto por: Vanda Madeira Pinto

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges antes do Sporting x Arsenal: «Vamos ter momentos para tudo e temos de ser maduros»

Rui Borges falou com a imprensa antes do apito inicial do Sporting x Arsenal. O técnico explicou a escolha de João Simões e abordou as bolas paradas.

Manuel Pellegrini antevê duelo com o Braga: «Dão mais importância à construção do que à destruição»

O técnico do Real Bétis Manuel Pellegrini e o médio Marc Roca fizeram a antevisão à visita a Braga nos quartos-de-final da Europa League.

Viktor Gyokeres recebe salva de palmas à entrada para o relvado de Alvalade

Na entrada para o aquecimento do Sporting x Arsenal, Viktor Gyokeres foi aplaudido no regresso ao relvado de Alvalade.

Sporting x Arsenal: Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas nos quartos-de-final da Champions League

O Sporting recebe o Arsenal na primeira mão dos quartos-de-final da Champions League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ibrahima Ba supera dupla do FC Porto e recebe prémio de Defesa do Mês de março na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou que Ibrahima Ba foi distinguido com o prémio de Defesa do Mês de março, superando Jakub Kiwior e Jan Bednarek.

Custou 62 milhões de euros ao Manchester United mas Paul Scholes afirma: «Provavelmente vendê-lo-ia»

Leny Yoro custou 62 milhões de euros, mas ainda não conseguiu afirmar-se por completo na equipa do Manchester United.

Lothar Matthaus e a situação na frente de ataque do Borussia Dortmund: «Fábio Silva é o sucessor ideal de Serhou Guirassy»

O lendário Lothar Matthaus deixou fortes elogios a Fábio Silva, destacando-o como o futuro do ataque do Borusia Dortmund.