As 5 maiores transferências de 2018

- Advertisement -

1.

Fonte: Juventus FC

Cristiano Ronaldo – O internacional português realizou a transferência mais icónica deste ano, não só a nível de valores (117 milhões de euros) mas por diversos fatores. Ronaldo já tem 33 anos, nunca antes foi dado um valor tão alto por um jogador desta idade. Mas com o jogador vem toda uma marca atrás, a máquina de vender continua bem oleada e a Juventus FC está a ter muito lucro com o português que ainda não marcou nenhum golo. A  Juve tem tido uma audiência brutal e conta com Ronaldo para alcançar um título que lhe anda a fugir: a liga dos campeões. Sendo predominantes em Itália, tendo ganho os últimos sete campeonatos, a “velha senhora” quer agora aumentar o palmarés com aquele titulo internacional. Neste momento a Juventus conta com um plantel invejável e marcou uma posição de ataque a títulos. Veremos se Ronaldo nos vai dar mais daquilo que já nos habituou.

 

Foto de Capa: UEFA
Artigo revisto por: Vanda Madeira Pinto

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG derrota o Toulouse com golo de Gonçalo Ramos e bis de Ousmane Dembélé

Na 28.ª jornada da Ligue 1, o PSG bateu o Toulouse por três bolas a uma, com golos de Ousmane Dembélé e Gonçalo Ramos.

Jean-Baptiste Gorby abdica da possível presença no Mundial 2026 pelo Haiti pelo sonho da seleção de França

Gorby abdicou de representar o Haiti no próximo Campeonato do Mundo para perseguir o sonho de vir a jogar pela seleção de França no futuro.

Nuno Borges cai nos pares em Bucareste e tem teste de fogo em Monte Carlo

Nuno Borges foi eliminado nos quartos de final de pares do torneio de Bucareste. O tenista português vira agora o foco para o Masters de Monte Carlo, onde terá uma estreia difícil frente ao russo Andrey Rublev.

Álvaro Arbeloa garante que Espanha não é um país racista e deixa Vinícius Junior em dúvida: «O meu amigo Carletto não lhe deu descanso»

Álvaro Arbeloa negou, em conferência de imprensa, que Espanha seja um país racista. O técnico confirmou ainda o desgaste de Vinícius Júnior para o duelo com o Maiorca.

PUB

Mais Artigos Populares

Fase de Apuramento de Campeão Liga 3: Belenenses salta para a liderança e Mafra vence na receção ao União de Santarém

Belenenses venceu por 1-0 na visita ao Trofense e o Mafra recebeu e bateu o União de Santarém por 2-1, na oitava jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

Al Nassr completa reviravolta frente ao Al Najma com bis de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo bisou no regresso aos relvados, encaminhando o Al Nassr a uma vitória por 5-2 na receção ao Al Najma.

Daniel Bragança e Francisco Trincão espalham magia e colocam o Sporting a vencer por 3-1

Sporting e Santa Clara enfrentam-se na noite desta sexta-feira, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.