As 5 maiores transferências de 2018

- Advertisement -

1.

Fonte: Juventus FC

Cristiano Ronaldo – O internacional português realizou a transferência mais icónica deste ano, não só a nível de valores (117 milhões de euros) mas por diversos fatores. Ronaldo já tem 33 anos, nunca antes foi dado um valor tão alto por um jogador desta idade. Mas com o jogador vem toda uma marca atrás, a máquina de vender continua bem oleada e a Juventus FC está a ter muito lucro com o português que ainda não marcou nenhum golo. A  Juve tem tido uma audiência brutal e conta com Ronaldo para alcançar um título que lhe anda a fugir: a liga dos campeões. Sendo predominantes em Itália, tendo ganho os últimos sete campeonatos, a “velha senhora” quer agora aumentar o palmarés com aquele titulo internacional. Neste momento a Juventus conta com um plantel invejável e marcou uma posição de ataque a títulos. Veremos se Ronaldo nos vai dar mais daquilo que já nos habituou.

 

Foto de Capa: UEFA
Artigo revisto por: Vanda Madeira Pinto

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Madrid em semana de decisões: onde ver o Atlético Madrid x Club Brugge da Champions League?

O Atlético Madrid recebe o Club Brugge na segunda mão do playoff da Champions League. Primeira mão terminou empatada.

Real Madrid fecha totalmente a porta a um regresso de José Mourinho

O Real Madrid não vai avançar para a contratação de José Mourinho para o posto de treinador, caso opte por uma mudança de técnico.

Circulação rápida, movimentos de rutura e o corredor esquerdo como chave: como o Sporting dominou o Moreirense

Análise tática ao triunfo do Sporting sobre o Moreirense: circulação rápida, movimentos de rutura e a importância do corredor esquerdo.

Dani Ceballos assume a responsabilidade da derrota do Real Madrid frente ao Osasuna

Um erro de Dani Ceballos originou o golo da vitória do Osasuna sobre o Real Madrid. Após a partida, o médio espanhol assumiu a responsabilidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Felgueiras e Penafiel empatam a zero na 23.ª jornada da Segunda Liga

Na 23.ª jornada da Segunda Liga, o Felgueiras e o Penafiel não foram além do empate sem golos durante a manhã deste domingo.

Bayern Munique anuncia nova lesão de Alphonso Davies

O Bayern Munique anunciou que Alphonso Davies sofreu uma nova lesão muscular na coxa durante a vitória por 3-2 sobre o Frankfurt.

Benfica x Real Madrid: Há momentos no futebol em que o jogo deixa de ser apenas jogo

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.